1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez Eu Não Vou Esquecer de Você >
  3. Lembre que nunca vou lhe deixar

História Talvez Eu Não Vou Esquecer de Você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi~

Capítulo 1 - Lembre que nunca vou lhe deixar


Olhar dele era sempre perdido, sempre confuso e sempre triste. Havia uma frustração enquanto Jimin batia com o lápis sobre o caderno em branco, em busca de memórias recentes, era isso que fazia todo dia. 

Todo dia...

Jimin sempre virava para mim e um momento de lembrança solta, fala "Jungkook eu lembro de amar você, e de você me amar", depois disso esquecia novamente quem era e quem era eu. Mas não julgo, errei muito em nosso passado, fiz ele sofrer muito e passar pela Leteo e que fez com que o efeito colateral surgisse, no começo era leve, porém depois de 3 anos, já não lembrava nem se tinha fome ou não.

Mesmo que já faz quase quinze anos, nunca lhe deixei e nunca irei deixar, nos casamos a dez anos, mesmo que Jimin não lembre disso, a cada duas horas, ele olha para o dedo e observa a aliança, depois para mim e entende que estava casado comigo, mesmo que não lembre sempre que sou eu.

— Jungkook, você um dia vai me abandonar? — Era a sexta vez que ele perguntava essa manhã.

— Nunca meu anjo, nunca irei lhe deixar — digo a ele, depois beijando seus lábios.

— Jungkook, você um dia vai me abandonar?

Neguei com a cabeça e sempre irei quando me perguntar, pois o amava e eu fiz isso com ele, nunca serei capaz de abandonar, mesmo que ele me pergunte a cada 5 minutos.

— Jungkook, você... — ele parou no meio, me olhou confuso e sorriu. — Jungkook, eu lembro de amar você, e de você me amar.

Assim, era nossos dias, até os nossos últimos suspiros, espero que Jimin vá primeiro, pois ninguém iria cuidar dele como eu cuido.

— Eu ainda te amo, Jimin.

— Jungkook, eu te amo mais. — Ele sorri e logo a cara confusa me olha novamente e solta. — Jungkook, eu lembro de amar você, e de você me amar.


Notas Finais


É isso, faz tempo que não venho nesse site.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...