Eu tava mexendo no celular e duas pessoas atrás de mim não paravam de conversar, eram dois caras. Um garoto alto com cabelos longos até a cintura e sua franja cobria seus olhos, sua pele negra e com veias saltas e seus cabelo era castanho claro... Ele me chamava um pouco a atenção... O amigo dele era alto também e era branco com cabelo quase raspado, e merda, ele falava alto demais, oque meu deixava irrado. Eles conversavam sobre garotos e garotas que eles ficariam e porra? Essa escola só tem gay? E esqueci de citar umas coisas... Aqui é um mundo onde a maior parte das pessoas são beta, uma pequena parte é ômega e a outra alfa, esse é só um dos motivos para a minha mãe me odiar porém amar meu irmão gêmeo, somos ômegas, eu sou um recessivo oque piora minha situação, e os dois atrás de mim são alfas. Eu não cheguei a falar sobre isso no começo pois eu não gosto dessa parte sobre ômegas, alfas e etc. Pra mim é só mais uma merda que os mais fortes usam para oprimir os mais fracos, então eu finjo que nem ômega eu sou e sim só um ser humano normal que não é afetado pela bomba de feromônios que esses merdas produzem... Por estar atrasado eu nunca entrei no cio, e espero não entrar nunca, assim me impedi de engravidar, não que eu pretenda ficar com um alfa, ou Alpha, tanto faz, eu só acho que todos os alfas só são lixos nesse mundo! Eu queria mesmo e ficar com uma garota, de preferência ômega ou beta, ouvi dizer que alfas fêmeas tem p@u... Não sei se é verdade e nem quero pois as alfas são bem raras, o mais comuns são alfas macho e ômega fêmea, até ômegas machos não são tão comuns, mas aqui nessa merda de escola tem um monte! Não sei, será que esses merdas se juntaram tudo e vieram pra cá? Droga! To pensando demais... Vou estudar e ignorar os dois idiotas atrás de mim.
[...]
Eu pensei que a comida dessa escola iria ser razoável... É um lixo, estou neste exato momento com um prato de comida que mais parece esgoto, a vontade desse povo pra cozinhar deve ser enorme, só que não! Sou obrigado a ir comprar algo pra comer, não que eu não tenha dinheiro, sou tudo menos pobre. Peguei um suco e uma caixinha de salgados, vem uns 30 por aí, me sentei na cadeira e fiquei comendo enquanto observava os retardados correndo e gritando, acho que paz não é uma escolha nessa merda... Por sinal aquele aluno que eu comentei mais cedo tá sentado numa mesa a minha frente, não tem como não encarar ele... Ele tá olhando de volta, mas não irei me intimidar tão facilmente! Eu fiquei o encarando com uma expressão séria, aí ele parou, é como eu digo, não abaixe a cabeça para "alfas" eles só existem para atrásar a nossa vida, são todos uns merdas inúteis que se acham mais do que deveria. E aquelas ômegas imbecis ficam lambendo os pés deles na esperança deles dar qualquer atenção pra elas, a única coisa que elas vão receber é a ilusão de achar que esses merdas querem algo a sério. Já briguei com mais alfas do que posso contar, todos me subestimaram e eu dei o troco, não são nada mais nada menos que hipócritas que não sabem seu lugar, eu falaria muito mais, porém não quero gastar a voz dos meus pensamentos falando de lixo.
[...]
Cheguei em casa e aquela velha tá sentada no sofá com o maridinho, odeio esse cara e ela também. Só vou pro meu quarto e tomo um banho, eu coloco uma camisa branca larga e me jogo na cama, da nem tempo de raciocinar e já praticamente estou dormindo
[...]
O Lucas veio me chamar para jantar, é uma das únicas vezes que ele fala comigo, e eu com o ele. Desde que a minha mãe me separou dele na infância, eu tenho me isolado e ignorado ele, porém quando ele precisa eu sempre estou lá, não vou receber nada em troca mais ele é meu irmão, e gêmeo ainda... O Lucas é totalmente diferente de mim, ele é calmo e sorri com facilidade, e eu acho... Assim só acho que ele seja um safadinho as cegas, não tô dizendo que ele anda fazendo oque não deve por ai, só estou dizendo que provavelmente o primeiro alfa que ele namorar vai ter que aguentar... Sinto até pena. Mas como a vida não é flores eu desço e janto com eles, eu não abro a boca para dizer nada, somente como e saio, na verdade nenhum dps três fala nada também, então não ouço reclamações sobre a minha vida no jantar. Só levanto lavo meu prato e vou dormir
[...]
Aula de matemática, a única coisa em que eu sou bom e gosto, mas a professora tá passando conteúdo que se passa no 1 ano do ensino médio. E parece que os idiotas não sabem o básico, não julgo, porém eu tenho que ficar olhando pro nada, já sei de cor essa matéria, é até piada... Oque está me irritando mesmo é esses dois atrás de mim! O moreno se chama Merlin e o branquelo se chama John, eles falam pra porra! Na verdade só o John, o Merlin não fala muito, ele meio que só responde o John, mas eu meio que estou entediado e quero arrumar discussões, e esses dois atrás de mim estão falando que ômegas machos são iguais as ômegas fêmeas, a única diferença que ômegas machos só servem pra "sexo" enquanto as fêmeas servem pra sexo e atividades domésticas. Sério? Tem como esse John ser tão filha da puta? Eu me virei e disse bem assim " Ahh, então sua mãe não deve ter feito um bom trabalho, pra ter nascido um lixo igual você". Achei Ilário a cara de confuso e irritado dele, o Merlin só deu um sorriso de canto. O John respondeu dizendo " A sua aquela prostituta!" Caguei pra ele, não gosto da minha mãe mesmo, ele até tentou falar mais merda aí eu disse alto em bom tom oque ele havia falado sobre ômegas. E todos os ômegas daquela sala olhou pra ele com cara de nojo! Espero que outros ômegas façam o mesmo! Eu disse, alfas são nojentos!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.