1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez eu tenha que admitir, Jikook ABO >
  3. Apresentações

História Talvez eu tenha que admitir, Jikook ABO - Apresentações


Escrita por: Anaamp

Notas do Autor


Oiiiieeeee , bom essa é minha primeira fic jikook , espero que gostem , e desculpe qualquer erro de português .
Borraaaa pra ficccc ♤♡.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Talvez eu tenha que admitir, Jikook ABO - Apresentações

              Park jimin             

Jimin - Oieee pessoal , como vocês já viram , sou um ômega lúpus , estou indo pra faculdade de Medicina , junto com meus amigos , Jin e Tae.

Jin - O jimin e a altora já falaram o que vocês precisavam saber sobre mim , mas acho que esqueceram de falar que nos moramos desde o final do colegial , foi ideia de nossos pais para sentirem que estamos mais seguros,  mas na faculdade vimos ficar em dormitórios então a  casa vai ficar quase inutilizada. 

Tae - E falando nos nossos pais eles são muito ricos , tipo muito mesmo , eles têm uma empresa de advogados mas também uma Clínica médica , Ambos muito famosos , mas não fizeram tudo sozinhos não Eles têm sócios,  também muito ricos .


           Jeon Jungkook          

Jungkook _ Eu , quer dizer no caso eu e meus amigos , estamos fazendo faculdade de advogacia,  para no futuro assumir o lugar de nossos pais em uma famosa empresa em que eles  e alguns amigos dirigem .

NamJoon - Não vai demorar muito pra isso acontecer .

Yoongi - Vai ser pouco depois de nós formarmos na faculdade . 

Hope - Mas as empresas não cuidam só de advogacia , também tem medicina e uma agência de modelos , ou seja e como se fosse uma rede de ligar,  só que no caso aqui e uma rede de empresas .


Notas Finais


Até o próximo Beijos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...