1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Gênesis: Abismos >
  3. Prólogo

História Saga Gênesis: Abismos - Prólogo


Escrita por: Niihharuno

Capítulo 1 - Prólogo


Mais um dia cinzento se inicia. A prodígio da família Baker se encontra entediada na escola. Estava cansada de observar o professor explicando a matéria de uma maneira tão vaga e errando uma parte básica do conteúdo. Ao menos tinha uma bela vista para observar. Que na sua opinião, é garota mais linda da escola. Alex Bittencourt.

Fazia um mês desse seu regresso ao Brazil e a loira a encantou logo no primeiro dia de aula. Com esses sorrisos tímidos e inocentes, as bochechas rosadas sempre que cumprimentava garota.

 Apaixonada- pensou enquanto rolava os olhos, mas com um sorriso torto no rosto.

O sinal da logo toca e a Baker saí apressadamente, precisa passar em um lugar antes de ir ao Instituto.



Ao fitar o portão do cemitério lembranças a invadem e lágrimas caem pelo seu rosto.


Flashback on

- Papai, onde o senhor está?- logo uma cascata de cabelos negros aparece na vista do cientista.

- O que houve, pequena? Papai está aqui.- a garotinha ou tão garotinha assim, pula no colo do homem.

- Papai, o senhor nunca vai parar de me chamar assim, não é mesmo?- Baker sorrir e beija a testa da menina.- Estou aqui para conversar, o senhor anda distante ultimamente que até a mamãe sente sua falta.- Emily morde os lábios.

- Ando ocupado em um novo projeto e você sabe né, Alberto ainda tenta convencer o Conselho a dar continuidade no teste do Pro-13. - a fisionomia do cientista muda, dando lugar a um rosto sério e irritado.

- Mas você poderia tentar, papai. Pode ser uma cura para o câncer.- abaixa a cabeça triste.

- Eu sei, filha. E não posso arriscar a vida de outras pessoas pela minha.- a garota levanta a cabeça segurando as lágrimas e saí correndo da sala.- Sinto muito.- Baker passa mão pela face e suspira cansado.

Não queria machucar sua família.

Flashback off


Caminhou até o túmulo de seu pai à passos lentos.

- Se eu soubesse que aquele seria o último dia que veria você papai não teria ocupa-ló daquela maneira.- ali em meio ao céu chuvoso permitiu-se chorar pela primeira desde da morte de seu pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...