História Projeto Emily- " À Beira da Extinção" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Científica, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


"[…] Ela ainda tinha esperança- aquele sorriso tão inocente estava morrendo aos poucos- só por um momento acreditava que esse sorriso era sua salvação. Como alguém seria capaz de fazer algo tão perfeito desaparecer?- "não deveria ter entrado no seu destino"- culpava-se por ser essa pessoa que destruiu o seu próprio porto seguro, seu futuro.- se é que existe esse tal futuro- Na guerra interna entre amor ou salvação, seguiu pelo que ele disse ser o certo, seus primeiros ensinamentos dele.

- Você deve partir- Alex à olhou sem entender.

- Está no destino e nem ele vai nos separar- se aproximou e se deixou ser invadida por essa imensidão de verde e tão intenso olhar, que se encontra tão vago.

- Não existe esse tal destino e, mesmo que exista você não está nele- viu seus olhos castanhos se tornarem tão vazio e sem vida.

- E-eu amo você, Emily- verde no castanho, castanho no verde, se sentiu em pedaços por partir seu coração novamente.

- Apenas vá- aquela mistura tão perfeita dos seus olhares morreu neste instante. Não lhe restava mais humanidade, Emily se perdeu para sempre. - Adeus.

O silêncio. O silêncio, lhe causa mais dor do que qualquer palavra que sua garota poderia dizer, até mesmo se dissesse não que queira a mais. Alex não dizia e nem sequer derrama mais lágrimas, talvez esteja em choque com essa declaração do seu amor ou crer que apenas, apenas por um minuto ela volte atrás, que diga que tudo não passa de uma brincadeira e que irá ficar com ela todo sempre, como está escrito no destino ou pelo assim acreditava.

Acreditava, pois a morena a sua frente está com aquela expressão e olhar frio, perdido e igual à coisas lá fora. Coisas, não tem nem ideia de como chamar aqueles monstros lá fora e, menos ainda de aceitar que, a pessoa a sua frente é responsável por isso ou pior ser, segunda a própria, eles.

Emily, seguiu seu caminho em direção ao homem que era seu maior herói, mas no momento acaba de se tornar o vilão. E, apesar de tudo é a sua única opção, nem que para isso tenha que deixa-la, sua garota, sua salvação.

Sem verde no castanho, sem castanho no verde. […]"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...