1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor >
  3. Surpresas

História Talvez seja amor - Surpresas


Escrita por: Madatobi

Capítulo 7 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor - Surpresas

São 8:00 da manhã, Hashirama chega em casa, tão contente mas tão contente que não consegue pensar em mais nada além da noite que teve com a Mito, cada momento foram únicos, tem a certeza que ela é a mulher da vida dele. Vai até seu quarto pegar roupas para tomar seu banho e sair de novo e se depara com uma cena um tanto quanto hilária digamos: seu irmão mais novo na sua cama com seu melhor amigo. 

Ele então dá um grito que acorda os dois, que pulam da cama assustados

-EU NÃO ACREDITO QUE MELHOR AMIGO AGORA É MEU CUNHADO HAHAHAHAHAHAHA

Tobirama fica com seu rosto corado, sente vergonha por seu irmão gritar, mas por dentro lembra da noite maravilhosa que teve, Madara apenas sorri como se dissesse que foi um sonho realizado. 

Hashirama conversa com  Tobirama, diz que vai apoiar ele sempre em qualquer decisão, se ele escolheu Madara, então que fossem felizes, Tobirama diz que está confuso, mas que está adorando essas experiências novas, Hashirama então propõe que os dois fiquem mais um mês na casa dele, para que possam ver o que vai acontecer, Tobirama fala sobre suas provas, então Hashirama diz que vai ligar para o reitor e avisar que ele teve uns problemas de saúde e tobirama precisou ir para cidade que ele mora, Tobirama aceita, pois não quer voltar agora para new York. 

Madara então fala que irá desmarcar tudo o que  está na sua agenda para passar esse tempo com eles, Hashirama então começa a contar a noite que teve com Mito, conta cada detalhe, sem pudor nenhum, Tobirama sente vergonha e fica Vermelho

Hashirama então fala: Você transou com meu melhor amigo na minha cama e ta com vergonha disso irmãozinho? 

Tobirama- eu tava bêbado

Madara- Então vc não gostou? 

Hashirama-iiih vai da merda

Tobirama beija Madara e fala:

-Eu adorei e sorri. Madara sorri junto, seus olhos se enchem de lágrimas, Hashirama ri e fala "isso tudo era vontade de sair com meu irmão? Se eu soubesse teria ajudado vc antes"

Todos riem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...