1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Bêbada part 2. Final

História Talvez seja você. - Bêbada part 2. Final


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Estou de volta novamente galera, #autasmerdas.
Aproveitem o capítulo.
E desculpa qualquer erro.
😉😉😉

Capítulo 11 - Bêbada part 2. Final


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Bêbada part 2. Final

Capítulo 11.

Nossa... que sensação é essa, onde eu estou e que cheiro de perfume masculino enjoativo é esse. Abro meus e me deparo em um que não é o meu quarto, sento na cama e vejo Jonghyun deitado no chão.

- AHHHH - gritei por estar assustada - ONDE EU ESTOU ?

- Aish - diz Jonghyun parecendo incomodado - Fica quieta.

- EI... - digo e jogo um travesseiro nele o fazendo acordar - FICOU MALUCO... DROGA.

- POR QUE ESTA ME BATENDO MALUCA ? - diz ele sentado no chão e me olhando.

- POR QUE EU ESTOU AQUI - digo ficando mais desesperada com a situação - N-no seu quarto.

Olhei para o despertador e vê que estava atrasada para o meu estágio, me levanto da cama rápidamente mais acabo tropeçando no cobertor e caindo em cima dele, o causou um selinho acidental.

Me levanto e saio correndo para o meu quarto. Eu tive que me arrumar em cinco minutos, tive que correr para pegar o ônibus e chegar pelo menos um quinze minutos atrasada.

O pior de tudo não foi por que eu bebi, é que eu não consigo me lembrar de nada, por que eu acordei no quarto do Jonghyun será que a gente... não, definitivamente não. Ele não faria isso comigo sem minha permissão... ou faria.

- O que você tem hoje ? - diz Min me fazendo olhá-la - Você teve uma boa noite ontem com o Jonghyun.

- Não - digo e ela me olha - Eu não sei.

Estava tão distraída e agoniada para saber o que aconteceu ontem, bagunço meu cabelo para ver se eu parava de pensar nisso, quando o Sunbae me chama.

- Ei, So Hyun - diz ele e eu o olho - O que você tem, não vai atender o paciente.

- Ahn... - digo me tocando que tinha algo para fazer - Sim... eu já estou indo.

Me levanto e vou atender um senhor de idade, fiquei o dia inteiro atendendo pacientes, quando eu vou embora vejo Jonghyun na frente do hospital me esperando, eu não sabia o que fazer, quando a minha amiga Min Seo vem e me puxa pelo braço.

- Namorado da So Hyun - diz ela bem alto e me puxando com ela - Você veio buscar ela ?

- Sim - diz ele me olhando diretamente - Nós precisamos conversar.

- Eu acho que não - digo e tento sair, mas a Min me segura.

- Ela está estressada hoje - diz ela e eu a olho - O primeiro amor dela ficou chamando a atenção dela.

- Ei - digo e dou um tapa no braço dela - Cala a boca.

- O Sunbae é o primeiro amor dela, e também uma decepção amorosa - diz ela e eu bato de novo nela - Ele está com ciúmes.

- Por que ? - diz Jonghyun curioso para saber.

- Talvez... por sua causa - diz ela - Ele viu você levando a So Hyun embora, e agora esta com ciúmes.

- Ciúmes a minha bunda, o que está dizendo - digo e os dois me olham - Vamos.

Pego o capacete e coloco nele, depois visto o meu, me despeço da Min e vamos embora, quando chegamos na pensão eu fico sem graça.

- Você quer conversar ? - diz ele e eu faço sim com a cabeça.

- O que aconteceu ontem ? - pergunto meio sem jeito.

- Você não se lembra - diz ele e eu faço não com a cabeça - Você ficou bêbada e depois me ligou, mais não parou por aí...

Flashback on.

- Vamos - diz ele e me ajuda a levantar.

- Jonghyun - digo com ele praticamente me carregando - Você é o melhor.

- Sim - diz ele - Táxi.

Um táxi para na nossa frente, Jonghyun abre a porta e me coloca lá dentro e depois entra.

- Onde a gente vai ? - pergunto tentando saber onde eu estou.

- Nós vamos para casa - diz ele e eu fico indignada com o que ele disse.

- Como assim - digo e ele me olha surpreso - Eu não quero voltar, não agora.

- Para de fazer birra - diz ele e dou um tapa no braço.

- POR QUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO - digo e começo a chorar de novo.

- Aish, não começa - diz ele tentando me abraçar, mas eu o empurro.

- PARA COM ISSO - digo chorando muito - POR FAVOR.

- Mais eu não estou fazendo nada - diz ele e eu começo a tirar a roupa - O que você está fazendo ?

Ele segura as minhas mãos, quando eu falo.

- AISH, ATÉ ISSO VOCÊ NÃO DEIXA EU FAZER - digo - POR QUE VOCÊ FICA FAZENDO ISSO.

- Eu vou parar - diz ele e me solta - Se você me prometer que vai ficar quieta.

- Eu te odeio - digo e fico emburrada.

Flashback off

- Depois disso... - diz ele e eu continuo o olhando atentamente - Eu tentei te levar até seu quarto, mais a porta estava trancada.

- Por isso que eu estava no seu quarto - digo ficando envergonhada, acabo mordendo o lábio inferior de raiva de mim mesma.

- Fica calma - diz ele e eu o olho - Não fiz nada com você, ao menos que me pedisse.

- Pelo menos você é cavalheiro em relação a isso - digo e ele sorri - De qualquer jeito... desculpa por fazer você passar por isso comigo.

- Foi irritante - diz ele e eu fico indignada - Você ficou chorando toda vez que eu tentava te ajudar, eu estava quase perdendo a paciência.

- Então por que ajudou - digo nervosa - Se não está feliz, não faça coisas inúteis por mim.

Ele apenas ri da minha pessoa, de qualquer forma eu não estou com paciência para falar com ele.

- Da próxima vez que você beber muito - diz ele e eu fico brava - Vê se não me liga.

- EU NÃO VOU - digo e saio.

Nossa que cara irritante, calma que o pior já passou, fui para o meu quarto estudar. Estava praticamente morta de tanto ler aquele livro de medicina, não aguento mais ficar nesse quarto.

Fui até a cozinha e lá estava todos os meninos, quando Jonghyun fala.

- Pinguça - diz ele e eu dou um soco no braço dele, só que ai invés de doer nele, dói em mim.

- Como assim pinguça - diz Jungshin - Você bebeu.

- Sim - digo e ele me olha surpreso - Qual é... todo mundo faz isso.

- Isso é verdade - diz Minhyuk.

- Viu - digo e ele sorri.

Eles trocaram de assunto, quando eu sem querer quebro um copo de vidro e acabo me cortando.

- Você está bem ? - diz Jungshin e lava o meu dedo - Você devia ter mais cuidado.

O observei e de repente veio o Jonghyun e colocou um curativo no meu dedo, e enquanto os estavam me dando atenção, o Minhyuk e Younghwa estavam olhando para a gente.

- Triângulo amoroso - diz Minhyuk - Um de vocês vai sair machucado.

- CALA A BOCA - diz Jungshin e Jonghyun ao mesmo tempo.

- Eu vou sair - digo e saio do local.

- Vê se bebe nada alcoólico - diz Jonghyun - Entendeu.

Não quero ver mais brigas por hoje, o meu dia foi complicado demais. E agora o Jonghyun vai ficar me zuando pelo resto da minha vida.


Notas Finais


Sorry gente, eu achei que o capítulo ficou curto, mais o próximo vai ser maior.
Ate o próximo capítulo.
😍😍😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...