1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um bom nós - Sasusaku (Naruto) >
  3. Capitulo quatro

História Talvez um bom nós - Sasusaku (Naruto) - Capitulo quatro


Escrita por: sshalesaky

Notas do Autor


oiii , desculpem a demora para att , espero que gostem e desculpa qualquer erro...

Capítulo 4 - Capitulo quatro


SASUKE

Ontem foi surpreendente no mínimo , eu realmente não esperava que Sakura oferecesse sua amizade assim, o.k que não quero ser apenas amigo dela, mas se é só isso que ela pode me oferecer eu entendo, e não posso culpa-la afinal sou culpado por isso. 
Pretendo conquistar a confiança de Sakura de novo, naquela época eu realmente não sabia oque era um relacionamento , agora acho que já entendo isso e como funciona, vou reconquistar sakura e a confiança do resto dos meus amigos, e vou ficar aqui esperando Naruto acordar do coma, os Uzumaki tem muito dinheiro , oque tranquiliza muito já que eles podem dar do melhor tratamento para Naruto. Hoje vou ir visita-lo, desde que entrei no avião para voltar ando me perguntando se conseguira vê-lo em seu estado, mas percebi que só vou saber se tentar, pedi meu almoço e fui tomar banho, coloquei uma roupa em sua maioria preta e peguei alguns pertences favoritos de Naruto que estavam comigo, assim que a comida chegou comi tudo e fiquei esperando dar o horário de visita, oque para mim já estava demorando, a ansiedade bateu , eu não vejo a hora de ver Naruto , mesmo que ele não possa me ver, quero ver com meus próprios olhos e ter certeza de que ele está bem. 
Sem aguentar de tanta ansiedade, resolvi ligar para alguém, mas eu não tenho para quem ligar , meus amigos nem devem saber que estou de volta e talvez não seja uma boa ideia ligar para Sakura , somos amigos ou coisa do tipo mas... aí quer saber , eu vou ligar antes que surte.

ligação on 
Sakura: —... Alo??
Sasuke: — Ah.. Alo Sakura é... é o Sasuke , olha desculpa ligar é que eu estou um pouco apreensivo , daqui a alguns minutos vou visitar o Naruto é eu não tinha para quem ligar... desculpa mesmo 
Sakura: — Não, tudo bem , para isso que serve os amigos , olha.. relaxa ele está bem , certeza que vai ficar ainda melhor só de sentir sua presença , dizem que essas coisas ajudam e bom.. eu acredito 
Sasuke: — Também já ouvi falar , mas será que ele não está chateado? sabe... Naruto costumava saber de tudo antes mesmo de falar 
Sakura: — Tenho certeza de que ele não está , enfim sasuke tenho que desligar , trabalho e afins , até mas e boa sorte 
Sasuke: — Até... 
ligação off

Peguei as chaves do carro e sai do hotel as pressas , tenho que resolver as coisas do apê , na verdade são muitas coisas para resolver... resolvo parar de pensar nisso e focar na visita ao Naruto, ele costumava dizer que pela minha maturidade eu iria acabar estragando meu relacionamento com Sakura , no fim ele realmente estava certo.... isso me fez dar um sorriso triste. 

Cheguei no hospital bem rápido ,a cidade é tão pequena que nada demora, ao entrar no hospital tive que resolver varias questões burocráticas para finalmente conseguir ver meu amigo , quando consegui terminar esperava me sentir aliviado por finalmente conseguir ver o Naruto , porém varias paranoias vieram a minha cabeça e se Naruto não quiser me ver , e se ele estiver chateado pelo que fiz com Sakura , e se ele não quiser ver minha cara mas não esta apito a dizer e talvez eu nem perceba que tudo que ele quer é que eu vá embora , uma enfermeira tocou minhas costas delicadamente pedindo para que eu seguisse em frente , nem percebi que havia parado. 

Quando meus pés falharam perto do quarto me repreendi mentalmente e me forcei a voltar a andar, assim que entrei no quarto e vi aquelas cabeleiras loiras todas as preocupações saíram de minha cabeça , Naruto é meu melhor amigo ,e depois de tempos sem o ver , todas nossas lembranças invadiram minha mente , quando implicávamos com Sakura por volta de 5 anos , depois crescemos e ele se tornou muito responsável ,vivia me dizendo para crescer , me dando lições, dicas de como lidar com minhas brigas com Sakura , por incrível que pareça ele foi o ultimo de todo nosso grupo a começar a namorar , Hinata e ele sempre preferiram ir com calma , se conhecer muito antes de começar um relacionamento , e bom eles eram os únicos que resolviam suas diferenças sem meter os amigos no meio.

Antes de amadurecer Naruto era péssimo , vivianos roubando bebidas da loja da mãe dele e indo para o telhado beber , íamos a festas escondidas , sempre que fugíamos para ir a alguma balada acordávamos na mansão de algum rico aleatório ,e bom... Sakura sempre ia nos buscar para não nos encrencarmos, se bem que acho que ela ia mais para roubar os perfumes e shampoos dos ricos do que para nos livrar das encrencas, eram ótimos tempos.... 

Fui ate a poltrona do lado da maca de Naruto e me sentei pegando em sua mão que estava gélida.

Sasuke: — E ai amigão, você não acha que já tirou a soneca da beleza por tempo suficiente, não? - ri sozinho — Olha bela adormecida... acorda logo. Você sempre disse que por causa da minha imaturidade acabaria perdendo a mulher incrível que tinha ao meu lado, e bom quando caiu nesse sono profundo eu só pensei em mim, e alem disso fui um belo de um babaca com ela, afinal quem termina um relacionamento  por meio da mãe? não faça essa cara eu sei que você faria essa  cara se estivesse acordado!- uma lagrima escorreu contra minha vontade  — Acorda eu preciso do meu cupido particular, Sakura do anjo da gurda dela - Sakura sempre se referia a Naruto como anjo da guarda, ele sempre cuidava dela quando eu que deveria fazer não o fazia ,eles dois sempre estavam ali por mim e eu nunca estive para eles, e quando Naruto acordar, eu vou fazer  tudo que não fiz enquanto ele estava aqui.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...