História Talvez um dia (imagine Kim Námjoon) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~MinCamy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Colleen Hoover, Imagine Kim Namjoon, Imagine Namjoon, Talvez Um Dia
Visualizações 53
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora eu estava meio sem tempo...


BOA LEITURA 💖

Capítulo 6 - Duas semanas antes Pt3...


Fanfic / Fanfiction Talvez um dia (imagine Kim Námjoon) - Capítulo 6 - Duas semanas antes Pt3...

—P.V Námjoon—

Liv se inclina para frente e beija minha testa.

Tenho que ir.

Estou deitado de costas com os ombros e a cabeça apoiados na cabeceira da capa. Ela montada em mim e tem um olhar triste. {Uma cena desnecessária...} Odeio o fato de estarmos vivendo tão longe, {Eu adoro...} Mas isso faz o tempo que passamos juntos muito significativo.{😑}

Pego sua mão para que ela se cale {Oque ... Eu sei oque tá acontecendo mais vcs não😂... Até porque eu li todo o livro e ... Parei} E a puxo para mim, na esperança de convence-la a não ir ainda.

Ela ri e balança a cabeça. Depois me beija, mas brevemente, então se afasta de novo. Sai do meu colo, mas não permito que se afaste muito, antes de virar e prende-la no colchão com meu corpo. Aponto para o peito dela. {KIM NÁMJOON...}

Você, beijo a ponta do seu nariz, tem que ficar mais uma noite.

Não posso. Tenho aula.

Agarro os pulsos dela e os prendo acima da sua cabeça, em seguida encosto os lábios dela.{É nesse momento que eu pulo dentro da fic e mato pessoinhas...} Sei que ela não ficará mais uma noite. Liv nunca faltou sequer uma aula na vida, a não ser que estivesse doente demais para se mexer. Eu meio que queria que ela estivesse doente neste momento, para que pudesse obriga-la a ficar na cama comigo.

Escorrego minhas mãos devagar pelos seus pulsos, até envolver seu rosto. E a beijo mais uma vez antes de, relutante, deixá-la se afastar.

Vá. E tome cuidado. Me manda mensagem quando chegar em casa.

Ela assente e sai da cama. Aproxima-se de mim para pegar sua camiseta. Observo-a andar pelo quarto juntando suas roupas que eu tirara com tanta pressa.{NÃO FALO NADA KIM NÁMJOON...}

Depois de cinco anos de namoro, {...} a maioria dos casais já estaria morando junto. Entretanto, a cara metade de grande parte das pessoas não é Liv. Ela é tão independente que chega a intimidar. Mas é compreensível, considerando tudo que já passou na vida. Desde que a conheci, ela cuida do avô. Antes disso, passou a maior parte da adolescência ajudando-o cuidar da avó, que morreu quando ela estava com 16 anos. Agora que o avô que está morando em um lar para idosos, ela finalmente tem a chance de morar sozinha até terminar a faculdade e, por mais que eu a queira aqui comigo, também sei como esse estágio é importante para ela. Por essa razão, durante o próximo ano terei que aceitar que ela vai ficar em Gyeryong, em quanto continuarei em em Goyang. Eu nunca sairia daqui, ainda mais para morar em Gyeryong.

A não ser que ela pedisse, é claro.

Diga para seu irmão que desejei boa sorte, ela está na porta do meu quarto, pronta para ir embora. E você precisa parar de se castigar, Námjoon. Músicos tem bloqueios, assim como escritores. Você vai encontrar sua musa de novo. Amo você.

Eu também.

Ela sorri e sai do quarto. Resmungo, sabendo que ela está tentando ser otimista com todo esse lance de bloqueio, mas não consigo parar de me preocupar com isso. Não sei se é porque Taehyug quer tanto essas músicas agora ou se é porque estou completamente exausto, mas as palavras não vêm. Tenho certeza de que sem a letra da música fica muito difícil me sentir bem sobre o processo de criação musical.

Meu celular vibra. É uma mensagem de Taehyug, que só me faz sentir pior por estar enfrentando um bloqueio.

Taehyug: Já faz algumas semanas. Tem alguma coisa?

Eu: Estou trabalhando nisso. Como está a turnê?

Taehyug: Bem, mas dá próxima vez me lembre de não deixar Hoseok marcar tantos shows.

Eu: É o show que deixa seu nome em evidência.

Taehyug: NOSSO nome. Já falei para você parar de agir como se não fizesse parte disso.

Eu: não serei parte disso se não superar esse maldito bloqueio.

Taehyug: Talvez você devesse sair mais. Arranjar um pouco mais de drama desnecessário na vida. Termine com Liv em nome da arte. {Ouça seu irmão Námjoon...} Ela vai entender. Um coração partido ajuda na inspiração musical. Você não ouve country?

Eu: Boa ideia. Vou dizer a Liv que você sugeriu isso.

Taehyug: Nada do que eu disse vai fazer Liv me odiar. Mande um beijo para ela e vá trabalhar. Nossa carreira depende de você.

Eu:Babaca

Taehyug: Ah! Estou sentindo raiva na sua mensagem. Use isso. Vá escrever uma música raivosa sobre como odeia seu irmão mais novo e mande para mim ;)

Eu: Ta bem. Vou mandar pra você assim que me livrar de todas as merdas que estão no seu antigo quarto. A irmã da Gabriela deve se mudar mês que vem.

Taehyug: Você já conhece Julia?

Eu: Não. Será que quero?

Taehyug: Só se você quiser morar com duas Gabriela.

Eu: Ah, Merda.

Taehyug: Exatamente. Vou nessa.

Fecho as mensagens de Taehyug e abro as de Hoseok.

Eu: acho que podemos começar a procurar uma pessoa para dividir o apartamento. Taehyug vetou Julia. Vou deixar você contar para Gabriela, porque vocês se dão tão bem.

Hoseok: Filho da puta.

Rio, saio da cama e sigo para o pátio com meu violão. Já são quase oito da noite e sei que ela estará na varanda. Não tenho certeza se o que estou prestes a fazer será estranho para ela, mas só posso tentar. Não tenho nada a perder.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😍 e desculpa os erros 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...