História Talvez um sorriso.?! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Eustass "Captain" Kid, Jewelry Bonney, Koala, Kuina, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Portgas D. Ace, Rebecca, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Shanks, Trafalgar D. Water Law
Tags Abuso, Acelu, Onepiece, Romance, Yaoi
Visualizações 37
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiieer meu amores
Espero que gostem do capítulo..

Capítulo 3 - Saudades...


Fanfic / Fanfiction Talvez um sorriso.?! - Capítulo 3 - Saudades...


POV autora



Depois  do  banho  eles  foram  dormi, mas  não  era  cada  um  em  sua  cama  já que  o  Luffy  tinha  chegado  Naquele  mesmo  dia  então  o  Luffy  teve  que    dormi na  cama  do  portogas. 



Ace-Luffy  vem   você   vai dormi  aqui.(apontei para a minha cama  que já estava forrada).



Luffy-ah, ta bom(fico pensando no que aconteceu no banheiro, pelo simples fato de estar com o moreno o mesmo se sente protegido de tudo mas também sente muita a falta do seu avô que sempre tomava banho com ele brincavam e brincavam naquela grande banheira da antiga casa do mesmo ele ficava pensando porque o pai dele não ia visitar o mesmo ele passou um bom tempo sem ver ele  mas antes o pai era presente sempre trazia brinquedos roupas presentes para o pequeno de rosto afeminado, mas depois que a sua mãe sumio do nada em um dia de chuva ele sempre estava no trabalho mau falava com o pequeno parecendo que queria esquecer o que tinha acontecido).

Ace-Luffy?(ele está bem pensativo vou dar um susto nele hehehe, cheguei de fininho por trás dele é um grande grito)BUUUH!,


Luffy-AHHH,Ace seu malvado não me assuste assim.(olho para ele e o enpurro ele de fraco, mas ele se desiquilibrou e caio em cima da cama e me puxou junto). 


Ace- (o Luffy tá tão perto de mim, fico olhando seus olhos chocolate mas vejo que ele está em cima de mim, e em um movimento rápido que estava por cima eu vi que o mesmo ficou meio cabisbaixo mas não foi pela queda e por outra coisa, se ele tivesse um rosto de menino eu diria que és tudo bem mas o olhar dele fala mais de 1000 palavras.)Luffy?você está bem?(falo e saio de cima dele ficando sentado do seu lado o mesmo faz a mesma coisa mas uma coisa que ele fez me deixou bem envergonhado .) Luffy? O que você est...(ele me abraçou e começou a chorar eu só pude abraça-lo de volta mas eu não sabia o que falar naquele momento então fiquei calado esperando ele parar de chorar...)


Continua...


Notas Finais


Gente desculpa o cap pequeno e que hoje não deu para escrever muito....
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...