História Talvez um sorriso.?! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Eustass "Captain" Kid, Jewelry Bonney, Koala, Kuina, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Portgas D. Ace, Rebecca, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Shanks, Trafalgar D. Water Law
Tags Abuso, Acelu, Onepiece, Romance, Yaoi
Visualizações 38
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meus lindos eu vou postar caps pequenos porque eu fasso o caps pelo celular e eu sou míope kkkkkk tlite °^°
Mas espero que gostem...

Capítulo 4 - Um carinhoso sardento


Fanfic / Fanfiction Talvez um sorriso.?! - Capítulo 4 - Um carinhoso sardento


 Autora pov


Luffy? O que você est...(ele me abraçou e começou a chorar eu só pude abraça-lo de volta mas eu não sabia o que falar naquele momento então fiquei calado esperando ele parar de chorar...)

O Luffy  pode ser um garoto mas Ainda é uma criança ele chora como todas as outras ou até mais pelo simples fato de ter um emocional frágil. O mesmo tem uma  insegurança sobre ele  que quando a mãe dele desapareceu e o pai não foi mais velo com frequência ele achou que tudo era culpa dele ele não sabia que o pai não ia muito para casa porque os capangas do homem que o caçava sempre o seguiam eo chefe deles já estava desconfiando sobre onde o Dragon morava e sobre a sua família. 


 POV Luffy


Luffy- Gomen Ace eu só estava triste (eu abro um sorriso) mas já passou. Huuuaa(bocejo já estava com sono) Ace vamos dormir? eu estou com sóno.


Ace-Aah? Mas já (ele faz bico que eu achei fofo e me lembrei da minha mamãe ele sempre fazia bico e eu sempre dava um beijinho nela e ela me abraçava, então porque não?, me aproximei do Ace e dei um beijinho nele(para as lemonzeiras foi na boca, fufufu), L-Luffy porque você fez isso?(ele ficou rosinha )

Luffy-Shishishi, hum? Não pode?

Ace- er...PODE PODE SIM(o Ace gritou e eu ri daquilo então eu pulei nele dando monte de beijinhos no rosto dele). 

Ace POV


(Hoje é o melhor dia da minha vida, conheci um menino, frágil, fofo e que por cima Aida me dá um monte de beijinhos de graça, e estranho eu sinto que essa fofura dele eu não quero dividir com ninguém, e eu não vou dividir o Luffy com ninguém.)




Notas Finais


Comentem o que vocês acham par o próximo capítulo (lemon...) (*-*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...