História Talvez um sorriso.?! - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Eustass "Captain" Kid, Jewelry Bonney, Koala, Kuina, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Portgas D. Ace, Rebecca, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Shanks, Trafalgar D. Water Law
Tags Abuso, Acelu, Onepiece, Romance, Yaoi
Visualizações 28
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, me desculpa se eu não estou postando capítulos compridos, e meio que eu não tenho muita criatividade, mas eu estava pensando em postar um dia sim e um dia não! Aí eu poderia pensar bem melhor sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Capítulo 7 - Abrigo parte 2


Fanfic / Fanfiction Talvez um sorriso.?! - Capítulo 7 - Abrigo parte 2

POV aoutora


Ace e Luffy estavam agarradinhos bem... dormindo de conchinha (a aoutora aqui tá sofrendo de diabetes de fofura.) 


Mas um certo grito por seus nomes os fez acordar Luffy acordou primeiro e ficou encarando o Ace que dormia tão profundanente mas seus pensamentos se voltaram para um cheiro maravilhosa de panqueca, não demorou muito e Ace já estava desperto com o bom cheiro foram devendo as escadas um pouco sonolentos Ace algumas vezes se lembra-ra da noite passada  e de seus pensamentos perverso sobre o garotinho que parece uma garota o mesmo sdeu um sorriso de canto de boca.

O Luffy não tinha se importado com a noite passada o mesmo era inocente de mais para ter pensamento perversos como o garoto de 13 anos , mas se sentia seguro perto do mesmo uma estranha e repentina sensação que o rodeava gostava da presença do Ace do seu cheiro do seus olhares sobre si não se importa-va com nada quando estava perto do mesmo.

Agora chegando perto da cozinha pode-se perceber uma novo rosto quem era aquele ser loiro que comia ali e conversa-va com a DanDan essa era a pergunta que rodeava os pensamentos dos dois morenos que se assentavam-se sobre as cadeiras da mesa de madeira antiga 

POV Ace

Ace-ola?quem e você?

Sabo-ola,eu sou o Sabo,prazer em conhecer.(ele se levanta  e apertou a minha mão).Hum? DanDan você não disse que era dois garotos e essa garota?

Luffy- Ei eu sou menino M-E-N-I-N-O entendeu?

Sabo- Aahh, pois não parece (um menino realmente lindo) 

Luffy-é eu sei, mas mudando de assunto eu sou o Luffy prazer em conhecer.

DanDan-Luffy, Ace, ele vai morar com a gente a partir de agora ele do que ele me falou ele saiu fugido de casa então sejão bons amigos, e comam rápido.

Sabo-Hai

Luffy-hai

Ace-HAI

autora POV

Eles comem e vão para a floresta e brincam até a hora do almoço. 

Eles viram melhores amigo se considerando irmãos, ele brindão um sake  da DanDan e fazem um juramento concretizando a sua irmandade.

Anos depois...

Luffy estava com uma aparência um tanto enovadora tinha 1,60 cabelos negros olhos grandes aquela cicatriz de baixo do seu olho seu corpo com uma cintura fina e acreditem ele tinha um torço delicado como de uma menina seus sorrisos tiravam suspiros de meninos e meninas.

Ace estava com 1,78 cabelos negros  torço musculoso e suas pernas também todas as garotas suspiravam por ele mas o mesmo só tinha olhos para o seu pequeno moreninho!

Sabo estava com 1,81 o mais alto de todos protetor  educado e enteligente tinha uma cicatriz de queimadura  e n um dos seus olhos. Mas dando um chame entanto...

 Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...