1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um sorriso.?! >
  3. Uma viajem?

História Talvez um sorriso.?! - Uma viajem?


Escrita por: deku_safadenho

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 8 - Uma viajem?


Fanfic / Fanfiction Talvez um sorriso.?! - Uma viajem?

POV autora 
 

Ace-sabe Sabo o que você acha de nos irmos para outra cidade?

Sabo-Hum... Nossa você com certeza está com medo do tal avô do Luffy, o levar embora não e isso?

Ace-Luffy... Talvez?...

Sabo- cara se anima, se o Luffy ver você deprimido assim, já estou até vendo o rio de lágrimas aqui en casa...  Você tem  acorda para a vida seu idiota.

Ace-as vezes eu tenho vontade de ter jogar pela aquela janela ali (aponto para a janela) mas lembro que você já me salvou de muitas...

Sabo- hehehe, não se esqueça, são muitos favores que eu vou saber bem usar então fique esperto!

Ace-(merda Sabo. O Sabo tinha colocado seu sorriso um tanto de perversão e safadeza  no rosto, tanto tempo convivendo com ele e eu não sabia lidar com aquilo fiquei parecendo um tomate de vergonha.), Seu enfeliz (me aproximei dele, o mesmo era mais alto do que eu ou seja aquele sorriso só almenta-va)nem pense em besteiras comigo seu idiota.

Sabo- aaw vai me deixar na vontade e? Então quer apostar?! , seu esquentado eu gosto de você (me aproximei do seu ouvido) mas quer saber?até que não é lá mal ideia (pego o seu queixo e viro-o para mim dou um selinho no mesmo e vou para fora do quarto,(em um sussurro você ainda vai ser meu portogas-san.

POV Luffy/autora


Luffy estava com a DanDan no quintal o mesmo tinha feito para si um jardim de rosas e tulipas  alegando que o lugar estava muito sem graça mas não podia negar que adorava aquilo era seu roby o cheiro das rosas o faziam ter pensamento distântes acabava até por dormi as vezes, o Ace sempre que podia pegava uma das rosas do seu querido baixinho e entregá-va a ele...


Luffy-Dan Dan você pode está bem?(olhe de canto para a mesma que tinha olhos bem cansados segurei seu braço e a leve para dentro a sentando no sofá da sala, ela estava quente... Pelo jeito estava mais uma vez com febre... )

A DanDan tinha passado por maus bocados nos últimos anos sempre doente com febres altas era indas e vindas para o hospital... A saúde da mesma era bem  debilitada, DanDan estava no alge dos seus 76 anos de vida cuja uma pouca parte Luffy conviveu mas já era o suficiente para o mesmo parar tudo o que estava fazendo para dar a assistência necessária para a sua querida mãe substituta que tanto o preza-va.

Luffy tinha pego um extremo carinho e cuidado por sua amiga de vez em quando julgava seu avô por deixá-la tão sobrecarregada, com o Ace e eu já que o sabo ela acolheu por carinho.

Luffy POV

Pesso para ela ficar sentada sem fazer esforço pois já a conheço sei bem que ela não é de ficar parada em um canto por muito tenpo, vou até meu quarto e vejo que Ace estava lá estático e do lado dele o sabo com um sorriso esquisito vejo ele sussurra algo no ouvido do mesmo e depois beijar o mesmo  que fica em pleno xoque não gostei da ação do Sabo estava com ciumes? Talvez não e fui correndo para lá.

Luffy-o que aconteceu?(penso bem acabou de rolar um beijo aqui melhor não falar nada)... bem não énporta, a DanDan está passando mal de novo acho que dessa Vez a febre dela passa rápido mas se não quero que vocês a levem para o hospital.

Ace- Está bem vou ver como ela está já volto(ele desce as escadas)

Luffy- ( não me contenho e acabo falando)sabo o que você falou para o Ace que ele ficou naquele estado?(fasso Cara de preucupado o olhando esperando uma resposta.)

Sabo-só falei algumas  coisas que o deixaram surpreso só isso não precisa me olhar com essa carinha (ele toca nas minhas bochechas e faz um carinho, mas diferente de seus outros carinhos ele fitava  meu olhar de preocupação com seus olhos negros procurando por uma coisa que não encontrava ali desceu seu olhar para a minha boca e na hora o mesmo virou um tomate e parou de me fazer carícias .)

Sabo- e-eu v-vou ver a san- DanDan  ahh a DanDan-san, Luffy (o mesmo vai correndo para a sala)

Luffy- o que olve com ele hoje?

 

POV autora/Luffy


Depois da febre da DanDan abaixar  eu e os rapazes vimos que era tardeeu deixou a DanDan no quarto dela  e fui para o meu quarto os rapazes estavam discutindo algo calmamente acho que era sobre uma viagem  eu me aproximo de lá e fui participar da conversa.

Luffy- quem vai viajar?

Ace-L-Luffy, ahh... Bem...(respiro fundo para falar com ele), já se passaram alguns anos desde que o seu avô te deixou aqui acho que já passou um bom tempo daquele dia para cá eu meio que tenho receio do seu avô vir e te levar em bora Luffy...

Luffy-aahh entendi shishishi não se preocupe eu vou com vocês.

Sabo-ouw mais rápido do que eu espera-va, então quando vai ser?

Ace-então ainda não queo deixar a DanDan sozinha aqui...

Luffy- mas tem a makino-san ela sempre vem aqui(foi aí que o Ace e o Sabo ficarão corados).

Ace-aah e verdade mas eu não acho que ela vai gostar de passar uma temporada aqui em casa sabe ela tem aquele bar para cuidar.

Sabo-Eeh verdade Luffy ele tem o bar não vai querer mesmo ficar aqui.

De primeira eu não entendi mas me lembrei que ela sempre ficava encarando o Ace e Sabo quando estava aqui em casa, eu acabei por fazer a amizade bem forte com a mesma por isso confiava nela .


Continua...


Notas Finais


MEUS AMORES VOLTEI 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...