1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez... um triângulo amoroso.... ( Imagine Law e Zoro ) >
  3. Four

História Talvez... um triângulo amoroso.... ( Imagine Law e Zoro ) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei, sim ou concerteza? KKĶĶKKK


Bem espero que gostem do capítulo ^^

Capítulo 5 - Four


Fanfic / Fanfiction Talvez... um triângulo amoroso.... ( Imagine Law e Zoro ) - Capítulo 5 - Four


- Chegamos! - A voz da ruiva pode ser ouvida por todo o navio, fazendo eles se reunirem ali no lugar.

- Loghetow, a cidade do começo e do fim....... Luffy, depois que eu pegar minhas katanas eu vou para a praça de execução, me encontro com você lá? -  S/N olhou para seu irmão sorrindo, sorriso esse que foi retribuído prontamente. - Estou indo pessoal, nos encontramos mais tarde.

- Espera, espera, espera! - Nami te parou no meio do caminho. - Você tem dinheiro para pagar por essas espadas? - Com um sorriso sacana você respondeu.

- Não se preocupe Nami, dinheiro não é algo que me falta. " Por enquanto " - Completou por pensamento, imaginado a ruiva tirando de você.

- Ooooh! Imagino. - Retribui o sorriso.

- Oe, S/N, eu vou com você. - Zoro se aproximou de si e lhe deu um sorriso.

- Zoro, você por acaso tem dinheiro, para comprar novas espadas? - E novamente a ruiva sorriu sacana.

- " Sugiro não fazer isso " - Sussurrou no ouvido do esverdeado. - Não se preocupe Nami, eu pago para ele. - O sorriso da ruiva sumiu e ela se encolheu no canto ficando depressiva.

- Você sempre estraga meus esquemas.

- " Eu acho que eu que deveria dizer isso " Bom eu e o Zoro já vamos, Tchauzinho~ - E você saiu arrastando o homem por aí.

- Marino de merda, ele está muito próximo da S/N-Chawww! - Sanji saiu chutando as coisas que via pela frente, mas logo se distraiu com as belas mulheres que passavam por ali.

- Acho que aque aqueles dois estão muito próximos, Luffy...... Luffy? - O atirador do bando olhou para o lado não encontrando o moreno. - Ele já foi! É bom eu ir logo também, preciso encontrar um par de óculos.

- Sozinha...... Não se desanime Nami, vamos fazer compras. -  A ruiva saiu andando em direção as várias lojas.

.........

S/N e Zoro, andavam lado a lado na rua, até algo no meio da mesma chamar a atenção deles.

- O quê será que tá acontecendo ali? - Você perguntou atraindo a atenção do espadachim.

- Não sei... vamos verificar. - Os dois se aproximaram, e perceberam que no centro da pequena roda, estava uma menina e dois homens.

- Oooh ela parece ser uma espadachim. - Você falou olhando para a garota que tinha uma katana nas mãos. - Zoro eu tenho horário marcado lá..... Zoro? - Você olhou para o homem que olhava fixamente para o centro da roda e tinha as mãos em sua katana. - Bem.... eu estou indo na frente então.

S/N saiu andando normalmente do meio do tumulto, você não estava afim de se envolver em encrenca por enquanto é dinheiro que Zoro estavam, as coisas iriam ficar desastrosas.

- Ah vamos atrás da loja daquele senhor.


.........


Você andou por vários lugares, e sentia que já estava perdida, até ver uma pequena lojinha com o mesmo nome que lhe foi dito pela ligação.

- " Aleluiaaa!! " - Caminhou naquela direção e adentrou o recinto, fazendo o sino acima da porta anunciar sua presença para o dono.

- Olá, O quê a senhorita deseja?

- Oi, bem, eu liguei para esse lugar encomendando duas katanas e acredito que elas já estejam prontas certo? - A expressão do vendedor, mudou rapidamente para uma apreensiva, e isso não lhe passou despercebido.

- A-assim, você é aquela mocinha que eu falei no telefone. - Ele engoliu em seco. - Bem a nichirin já está pronta, mas a Yatsufusa, eu não poderei lhe entregar. - Sua expressão mudou para revoltada, e podia notar que o ar naquele lugar tinha ficado mais seco.

- Como assim não pode me entregar!!?? EU encomendei a katana e você me diz que não pode entrega-la??!! Conta outra!! - Sua revolta era perceptível, o que acabou chamando a atenção de outra pessoa mais ao fundo da loja.

- Be-bem senhorita, a Yatsufusa é perigosa, não posso deixa-la na mão de alguém indefeso. - Isso foi a gota d'água, não podia deixar isso passar, ninguém dizia que ela era indefesa.

- Indefesa? INDEFESA? OLHA AQUI MEU SENHOR, VOCÊ PODE TER CERTEZA DE UMA COISA, EU NÃO SOU INDEFESA!! - Ao seu redor, agulhas de água se formaram e apontaram na direção do vendedor, que lhe olhava assustado e temeroso.

- Entrega a katana para ela. - Uma voz atrás de você te fez voltar a si, e desfazer as agulhas, olhou para trás e encontrou um cara alto e magro, ele tinha cabelos negros e usava uma boina branca com detalhes em preto. - Acho que já percebeu que ela não é nem um pouco indefesa. - E ele sorriu.

- Ha-hai! - Você viu o homem sair correndo para dentro da loja, e olhou para o homem atrás  de si.

- Obrigada, mas não precisava disso.

- Você estava preste a matar o cara, tem certeza que não precisava intervir? - Um sorriso debochado lhe foi dirigido, te fazendo revirar os olhos.

- Tsk, certo. - Ele não disse mais nada, apenas se virou e saiu do local, te deixando ali.

- A-aqui está senhorita. - O vendedor voltou com duas katanas, você o olhou friamente.

- Obrigada. - Curta e grossa, e logo depois saiu da loja. - Agora só me resta encontrar o Zoro ou Luffy. - É passou a caminhar por aí


........


Zoro nesse momento estava na base da marinha da ilha, o motivo? Bem depois de você ter saído, o mesmo acabou quebrando sem querer o óculos da moça, que era da marinha, e agora estava sendo obrigado a trabalhar para pagar o óculos quebrado.

- Maldita hora que fui me separar da S/N, tsc. - O esverdeado resmungava tudo quanto é tipo de palavra existem.

- Zoro? - Se virando rapidamente, Zoro apontou a vassoura na sua direção, mas você a parou com uma mão.

- S/N? - Arqueou as sobrancelhas - O quê faz aqui?

- Eu estava andando por aí, até que vi o QG, e vim ver se tinha algo de interessante pra roubar. - Explicou - É você?

- Quebrei sem querer o óculos daquela menina, e descobri que ela era da marinha. - Um sorriso de lado em sua boca.

- Entendo, bom estou indo, ja nee! - Você pulou a janela.

- Espera!! - Gritou. - Droga, que se dane! - Pegando três vassouras de uma vez, o homem limpou o corredor em alguns instantes. - Deveria te feito isso desde o começo.

- Aquele ali é Roronoa Zoro!! Peguem-no!!

- Merda!


.........


- " Será que foi uma boa ideia deixar ele lá sozinho " - Você estava parada na frente do QG. - " Ele sabe se virar, certo? " - Seu pensamento estava longe, tanto que não notou a aproximação de uma pessoa.

- Oe..... Por que me deixou sozinho? - O espadachim estava atrás de si E com uma cara nada boa.

- Zoro, como vai? Á vida vai boa? Hahahaha.

- Tsk, só vamos logo, atrás das minha katanas.

- Hai!!! " Esse bando só tem gente doida....... e eu gosto disso " - Sorriu.



.........






Continua.....


Notas Finais


Então o que acharam?

Espero que tenham gostado, qualquer erro ou dúvida me avisem o capítulo não foi revisado ^^


Até a próxima


Tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...