História Talvez uma submissa a um vampiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 47
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa história é para ter só um capítulo, mas acho que vai ficar grande demais. Talvez ela seja dividida em três capítulos ou mais, mas acho que não passa de cinco.
Obs:O sobrenome "Park" não tem nada haver com o Jimin.
S/A:Seu amigo
Boa leitura!

Capítulo 1 - Talvez uma submissa a um vampiro


Fanfic / Fanfiction Talvez uma submissa a um vampiro - Capítulo 1 - Talvez uma submissa a um vampiro

Era seis da manhã quando eu acordei, então fui tomar um banho gelado para dar uma acordada. Coloquei uma roupa e desci para tomar café. Eu morava sozinha, meus pais morreram a dois anos e meu irmão foi para Seoul já faz um ano. 

Eu saí de casa e fui direto para meu serviço, eu trabalhava de dia e ía para a faculdade de noite. Meu amigo disse que eu devia me arrumar mais hoje, porque um garoto iria entrar na nossa faculdade. Ele acha que eu tenho cara que fica me arrumando para homem, Deus me livre! Prefiro ficar sozinha a vida inteira do que me arrumar para homem. 

      *Quebra de tempo*

Eu saí do meu trabalho era cinco horas e fui para casa me arrumar. Cheguei em casa tomei um banho, me arrumei e fui comer alguma coisa. Eu disse que não me arrumava para homem, mas eu sentia como se tivesse me arrumado mais do que o normal. 

Saí de casa atrasada e fui correndo para a faculdade quando cheguei o professor já tinha entrado na sala. 

Prof:Srt.Park não se atrase mais, por favor. -eu assenti e sentei na minha cadeira, mas tinha um homem sentado na minha frente. Acho que era desse garoto que meu amigo estava falando, porque quando olhei para ele, ele piscou para mim e olhou para o menino. 

Prof:Temos um aluno novo na sala, então por favor Sr. Kim se apresente. -ele levantou e foi na frente da sala. 

Jin:Meu nome é Kim Seokjin, mas podem me chamar de Jin. -ele falou e o professor falou para ele ir sentar. 

Eu passei a aula inteira olhando para Jin e imaginando coisas pervertidas com ele. O professor passou um trabalho em dupla, adivinha com quem fiquei, sim foi com Jin. 

Jin:Na minha casa ou na sua? -ele me pegou de surpresa, porque estava perdida nós meus pensamentos. 

S/N:Na minha, pode ser? -ele assentiu. 

Jin:Qual seu nome? 

S/N:Park S/N! 

Jin:Acho que seremos amigos, S/N.-ele falou com uma voz que fazia um homem hétero virar gay na hora. Eu confesso que eu já estava excitada com ele. Como ele conseguiu isso? Ele é mágico? Eu devia parar de pensar nessas coisas. A aula estava uma eternidade para mim, mas ela acabou.Meu amigo disse que precisaria ir no serviço da irmã dele que ficava do outro lado da rua, então fui sozinha para casa, mas como estava tudo perfeito começou a chover. Eu tive que continuar indo na chuva, mas um carro para do meu lado, era o Jin. 

Jin:Quer carona até em casa?-eu assenti. -Entre então! -eu abri a porta e entrei dentro do carro rapidamente. 

S/N:Desculpa por estar no seu carro toda molhada. 

Jin:Não tem problema! A gente pode aproveitar e fazer o trabalho hoje. O que acha? 

S/N:Tá bom! -ele derrepente para o carro em um lugar onde ninguém passava e estava tudo escuro. -O que você está fazendo? -ele sorriu de canto e foi chegando perto de mim colocando a mão na minha coxa. Eu estava com uma saía curta que estava molhada, o que eu imaginei que ele iria fazer? 

Jin:Que tal eu te fuder como ninguém fez até hoje? -eu assenti. Eu já estava excitada e com a respiração descompassada. Ele foi subindo a mão até minha intimidade e me dando chupões no pescoço. Ele afastou minha calcinha e introduziu dois dedos na minha intimidade. 

S/N:Awnnnn...mais...rápido... por... fa.. Awnnn-ele aumentava os movimentos cada vez mais. -awnnn.. por... fa.. -Jin no mesmo momento introduziu mais um dedo na minha intimidade me fazendo gemer mais alto. -Awnnnnn... 

Jin:Geme para mim, baby.. -ele falou no meu ouvido com uma voz rouca. Ele continuou com os três dedos aumentando os movimentos. Eles iam mais fundos e mais fortes. 

S/N:Awnnnnn....ma...is...rá...pi..do...po...por... fa.... awnnnnn...... fa....vor -ele aumentava cada vez mais a velocidade, até que senti meu ápice chegando, ele também percebeu porque com a outra mão ele estimulava meu clitóris rápido. -Awnnnnn.... da.... dd.. dy... Awnnnnn.. -até que eu dei um grito e sentir um líquido escorrendo pelas minhas pernas. Eu estava ofegante, mas eu queria mais. Logo eu passei a mão por cima de seu membro que estava ereto, fazendo ele gemer baixo. 

Eu comecei a tirar seu cinto e depois a calça. Eu umidecia meus lábios, eu só queria chupar aquele pau e sentir ele dentro de mim. Eu tirei sua boxer e comecei a lamber a glande, eu subia e descia com a língua, até que começo a chupar. Jin gemia baixo e isso me excitava mais ainda. Eu chupei o membro dele por muitos minutos até que ele goza na minha boca. Ele começou a me beijar, e logo em seguida tirando minha blusa e depois meu sutiã. Ele foi descendo até meus seios dando chupões, ele lambia e chupava meus seios me excitando mais e mais. Em um movimento rápido ele me faz sentar em seu membro com força. 

S/N:Awnnnnn....-ele aumentava as estocadas cada vez mais, eu gemia muito alto. -Awnnnnn. mais..... rápido..... -ele aumentou a velocidade e a força me fazendo gemer mais ainda, eu não consiguia deferir uma palavra. -awnnnn..... dad...... Awnnnnnnn

Jin:Você quer mais rápido....? -eu assenti, mas ele não aceitou essa resposta e aumentou as estocadas e  me deu um tapa na bunda fazendo eu cravar as unhas na suas costas. -Eu..te fiz.. uma pergunta...? 

S/N:Awwww...s....si..si..-cada vez que eu não terminava a palavra ele me dava um tapa e aumentava a velocidade. -Sim..... awnnnnnn. -ele aumentou mais ainda e começou a estimular meu clitóris.Eu gemia alto quando senti nossos líquidos se misturarem e escorrer pela minhas pernas. -Awnnnnn...... -eu caí em cima dele. 

Jin:Você está bem? -eu assenti. Ele me tirou de cima dele e me pois no outro banco. Eu admito foi a melhor coisa que fiz na minha vida. -Vamos para sua casa, temos trabalho a fazer. -eu assenti. 

Nós fomos para minha casa e fizemos o trabalho. Já era tarde, então falei para ficar na minha casa. Ele aceitou. 

Jin:S/N...-ele falou passando a mão pela minha coxa. -Você quer mesmo assistir esse filme? -ele dava beijos molhados no meu pescoço. 

S/N:Jin...você não cansa, não? 

Jin:Com você nunca vou cansar. -ele falou no meu ouvido e mordeu delicadamente minha orelha me fazendo arfar. 

S/N:Jin...vamos dormir! -eu falei levantando do sofá. Mas fui puxada e caí em cima de Jin. Ele começou a me beijar. Ele começou a dar chupões fortes no meu pescoço. -Jin! Jin! Está me machucando. Jin! JIN! -eu falei tirando ele do meu pescoço. -Você não estava escutando? Eu disse que estava me machucando. 

Jin:Desculpa! 

S/N:Só vamos dormir! -eu falei puxando ele para o quarto. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. O próximo vai sair logo.❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...