História Talvez Vizinho (?) -Imagine Kai (Repostagem) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Chenle, D.O, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Kai, Kun, Lay, Mark, RenJun, Sehun, Suho, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Xiumin, Yuta
Tags Exo, Imagine, Nct, Você × Exo
Visualizações 30
Palavras 1.458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura ♡

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Talvez Vizinho (?) -Imagine Kai (Repostagem) - Capítulo 1 - Capítulo 1.

Talvez Vizinho (?) - Imagine Kai (EXO).

Capítulo Um.

>< 

Olá! Me chamo ______, tenho 20 aninhos de idade, moro em Seul (Coréia), sou muito na minha, tenho apenas 4 amigos (sim! apenas 4) pois para mim são o suficiente para conviver minha vida bem. Moro em um dos bairros bem conhecidos da cidade, porém não sou rica e também nem pobre (vamos dizer assim). Saio muito pouco de casa, apenas para fazer trabalhos da escola/faculdade, não sou muito a fim de ir em festas por ser de menos e por não gostar mesmo. Minha família mora na Espanha e eu aqui sozinha mesmo. Moro em uma casa simples porém confortável e relaxante, mesmo sendo de tamanho "médio". Não tenho costume de ficar na varanda e ver as pessoas que vem e que vai, pois também não tenho tanto tempo assim.

Hoje resolvi mudar a rotina: Vou ir a um parque ao ar livre! Parece até engraçado, não por ser a minha primeira vez (por que não é), mas sim pelo jeito que eu disse isto, com uma total emoção.

Minha roupa é bem simples: Uma calça jeans clara, uma blusinha com desenho de sakuras, sandália de saltinho e cabelo solto, bem simples mesmo.

Saí de casa em direção ao parque, porém reparo em um caminhão de mudanças, não dou muita bola pois deve ser algum idoso que está a mudar ou a morar nesta rua (já que se vê bastante idosos aqui). Continuo andando e andando, mas resolvo passar no Starbucks e pegar um cappuccino para ir tomando. Depois do feito chego ao parque, me sento em um banco banco fico vendo as crianças brincarem no pequeno parquinho que tem ali.

Quando da umas 17:30 me levanto e vou andando em direção a minha casa até que chego na mesma, mas antes de entrar alguém me cutuca. Quando olho para trás vejo um moreno alto, bonito, sorriso contagiante atrás de mim, me viro para o mesmo e falo:

____ - Olá, tudo bem? -Pergunto tentando ser o mais educada possível.

?? -Oii, tudo sim, ahn eu sou o vizinho da casa ao lado e queria saber se você pode me dizer a onde fica o supermercado mais próximo daqui? Ahn, me desculpe eu não me apresentei, me chamo Kim JongIn, mas pode me chamar de Kai! -Diz sorrindo

______- Fica a duas quadras daqui! Tudo bem Kai, me chamo S/n, prazer em conhecê-lo e bem-vindo ao bairro! -Digo retribuindo o sorriso para o mesmo.

Kai- Obrigada S/n, espero lhe ver mais vezes! -Sorri fofamente -Até mais! -Diz se virando para ir embora.

_____- Denada, também espero lhe encontrar mais! -Retribui o sorriso -Até! -Entro dentro de casa e fecho a porta.

-Esperava ser um idoso, mas pelo visto me enganei muito- digo para mim mesma.

Subo as escadas para ir ao meu quarto tomar um banho, mas antes, vou escolher alguma roupa no guarda-roupas: Blusão de manga curta, um short meio curto porém confortável, calcinha e sutiã (Claro). Pego minha roupa e vou para o banheiro tomar uma ducha calma e relaxante.

Depois que termino o banho e que já estou trocada, desço e vou fazer algo para comer, nada que prescise de muita coisa. Acabo por fazer um Lámen mesmo (A: eu amo Lámen), começo a preparar e acabo pensando no novo vizinho "Hmm será que ele é legal? Será que eu devo ser amiga dele? Ah, mas eu sou tímida demais para fazer amizade com meninos! Aish, não sei oque vou fazer." Desperto de meu pensamento quando percebo que o Lámen está pronto. Coloco em uma tigela e vou comer (Sim, eu como ele muito quente).

Terminei de comer o Lámen já era umas 20:15, não estava muito cansada, então poderia colocar os meus doramas em dia (Já que é sexta), e ficar acordada até não aguentar mais ficar com o olho aberto. Lavei as sujeiras que eu fiz e fui para o meu quarto assistir meus lindos doramas em que o Hyung Sik participa. Deitei-me na cama, liguei a TV, entrei na Netflix e coloquei Strong Womam Do Bong Soon (Eu amo esse dorama maravilhoso).

Quando estava no 13 EP, resolvi ir até a cozinha para beber água. Chegando na mesma pego o copo e a água e começo a beber. Enquanto bebo fico pensando em como Kai é lindo, fofo, sorridente, gentil... Aaah oque eu to pensando ? Aish eu não posso gostar de alguém que eu vi e conversei por tão pouco tempo assim. Se bem que... AISH ESQUECE!!

Balanço a cabeça negativamente por causados meus pensamentos, coloco o copo na pia e subo de volta para o quarto, vejo que são 02:30 mas continuo deitada na cama assistindo meu dorama favorito.

Depois de uns 40 minutos, acabo pegando no sono .

    × Kai Point Of View On × 

     》 No Dia Seguinte 《

Penso em algo para fazer que não seja ficar em casa, até que tenho uma idéia: Sair de casa! Isso, eu vou sair de casa! Mas espera... pra onde? Hmmm, talvez um parque? Sim! Um parque! Não importa se estiver frio, eu vou! 

Subo para o quarto, troco minha roupa: calça jeans escura (preta), tênis Nike Preto (bem Dark) e uma blusa cinza com casaco não muito quente. Passo um perfume cheirosão, arrumo o cabelo, desço para a sala pego meu celular e vou para o parque (Ah esqueci de avisar, é àqueles parques naturais).

Kai POV Off

S/n POV On

Decido encontrar minha amiga Lee em um parque natural aqui de Seul, e agora estou eu aqui no meu quarto vendo com qual roupa vou. Pego uma calça Jeans clara, um tênis Vans Branco, uma blusinha branca com alça fina.

Depois de pronta saio de casa o mais rápido possível, pois já estava atrasada. Na metade do caminho percebo que esqueci meu casaco, não vou dar meia volta apenas para pega-lo. Chego no parque e avisto Lee em um banco tomando sorvete, vou até a mesma e me sento ao seu lado.

Lee- Ah, oii Unnie! Não te vi chegar rsrs. -Diz sorrindo. Para quem não sabe, Lee é dois anos mais nova que eu!

S/n- Oii Lee! Não tem problemas, então o que queria me falar? -Pergunto olhando a mesma e sorrindo.

Lee- Ahn, eu... eu... euvoumudardecidade. -Diz rápida e eu não consigo entender.

S/n- Desculpa, mas.. o que disse? Pergunto curiosa.

Lee- Eu... eu vou mudar de cidade. -Diz olhando para baixo triste. -Por isso chamei você aqui, para poder me despedir! -Olha para mim com um sorriso triste.

S/n- Sério? Poxa, somos tão amigas... -Olho para meus pés. -Vou sentir basta de saudade, mas... por que você vai ter que a mudar? -Pergunto a olhando.

Lee- Meus pais receberam uma proposta de emprego em Daegu, e como o emprego deles aqui não paga muito, eles aceitaram ir pra lá, já que o pagamento é bem melhor! -Diz ainda olhando o chão triste. Logo seu celular toca, era a mãe dela -Espera um minutinho unnie! -Acenei que sim com a cabeça e ela atendeu a ligação. -Sim... tudo bem mãe... tchau! -Diz com os olhos marejados. -Unnie, eu vou ter que ir, me desculpe! -Diz me abraçando e derramando algumas lágrimas de seus pequenos olhos.

S/n- A-ah s-sim, volta para me visitar viu? A unnie vai estarte esperando! Você só poderia ficar mais um pouco... -Digo triste me levantando.

Lee- Tchau unnie! -Diz chorando e saindo dali.

Sinto algumas gotas caírem em meu ombro, olho para cima e percebo que está começando a chover. Ótimo, já não basta a Lee ter que se mudar agora começa a chover justo quando esqueci o casaco e não peguei um guarda-chuva!

Saio dali em passos rápidos até sentir as gotas aumentarem o tamanho e o ritmo da chuva. Vou aumentando o ritmo dos passos até chegar em um sinaleiro, que por azar tinha acabado de fechar. Que dia perfeito!

S/n POV Off

Kai POV On

Saio do parque no qual eu estava, e vou andando em passos rápidos. Chego em um sinaleiro e vejo S/n toda molhada por causa da chuva. Tiro meu casaco que não estava muito molhado e coloco em cima do ombro da mesma. Ela se assusta por ser assim tão derrepente, olha pra mim e fala:

S/n- Oh Kai, fique com o casaco eu estou bem! -Diz me entregando o mesmo.

Eu- Não, você vai pegar um resfriado, fique com o casaco! -Digo autoritário.

S/n- Mas e você? Vai ficar com frio! -Diz preocupada.

Eu- Não sou muito friento em dias de chuva! Está tudo bem! -Falo sorrindo, e o sorriso é retribuído.

S/n- Certeza? -Pergunta me olhando.

Eu- Sim! Está indo para casa? -Pergunto.

S/n- Sim... acabei de sair do parque ali!-Diz apontando para o mesmo parque no qual eu fui.

Eu- Oh, estava ali também! Que coincidência! -Digo sorrindo que novamente é retribuído.

Logo o sinal abre e atravessamos a rua juntos, parecendo um casal "Bem que poderíamos ser mesmo!" Penso e com o ato sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...