1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez você só precise... >
  3. ...de cuidados.

História Talvez você só precise... - ...de cuidados.


Escrita por: kintsugire

Capítulo 5 - ...de cuidados.


Fanfic / Fanfiction Talvez você só precise... - ...de cuidados.

ChanYeol saía da escola naquela tarde depois de procurar BaekHyun por toda a escola para levá-lo para casa, já que o Byun havia esquecido seu guarda-chuva, mas por não ter o encontrado, acabou desistindo e decidindo ir sozinho para casa.

O Park sabia que BaekHyun morava muito próximo da escola, o que com certeza o ajudaria a chegar rápido em casa se não fosse o fato do loiro ser despreocupado o suficiente para andar devagarinho no meio daquela tempestade, fazendo com que ChanYeol tivesse medo do Byun pegar um resfriado.

O Park se apressou, encontrando o menor abaixado na calçada com o moletom já encharcado, mas mesmo assim não expressando o menor incômodo, sendo motivo para que ChanYeol corresse para protegê-lo da tempestade, mesmo que realmente já fosse um pouco tarde demais.

— Baek, vamos, você vai acabar ficando doente — ChanYeol disse ao cutucar as costas molhadas do amigo.

— Eu achei um gatinho, Channie — BaekHyun falou logo mostrando o pequeno animal molhado para o amigo. — Eu queria poder ficar com ele...

— Se você não pode então vamos embora, não quero te ver doente.

— Mas eu não posso deixá-lo sozinho, Channie... Você pode ficar com ele?

— Eu não posso, Baek, desculpa... Mas eu posso levar o bichinho pro Lu Han.

— Ele vai cuidar direitinho dele?

— Claro que vai, mas agora eu preciso cuidar de você — ChanYeol respondeu.

Depois de terem tomado tanta chuva, tanto o gatinho perdido quanto BaekHyun precisavam apenas de cuidados naquele dia frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...