1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez você só precise... >
  3. ...de colo.

História Talvez você só precise... - ...de colo.


Escrita por: kintsugire

Capítulo 8 - ...de colo.


Fanfic / Fanfiction Talvez você só precise... - ...de colo.

Era uma tarde fria em que ChanYeol fora para a casa do loirinho após a escola para ver se finalmente conseguiam terminar a série que ambos assistiam.

BaekHyun estava todo encolhido, vez ou outra puxando a manga do moletom para proteger os pequenos dedos do tempo frio que fazia com que doessem, tendo logo o Park ajeitando mais uma vez o cobertor sobre o corpo do pequeno garoto ao seu lado.

Era uma sexta-feira, o que possibilitava que vissem os episódios até tarde da noite, e assim fizeram, até o momento que BaekHyun deitou no ombro de ChanYeol, já sonolento, murmurando sobre o frio e que estava cansado de assistir.

O Park então desligou a televisão, puxou BaekHyun para deitar em seu colo, logo o cobrindo com o cobertor que dividiam.

— Boa noite, Channie — BaekHyun falou baixinho, deixando rapidamente um selar nos lábios de ChanYeol.

O Park mal sabia como reagir e o Byun mais queria sair correndo por causa de sua atitude pouco pensada. Mas ao contrário do que o loiro pensava, acabou por ser correspondido por outro selar por parte de ChanYeol.

— Boa noite, Baek — falou baixinho, logo tendo o menor aconchegado em seu peito para dormir.

Naquela noite, BaekHyun só queria um colo, e ChanYeol daria isso para ele sem nenhuma reclamação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...