Escrita por: CrisCrisC
POV (S/N)
De manhã eu acordo antes de Jennie, que dá um belo trabalho pra levantar. Minhas amigas me zoaram todo o tempo em que arrumávamos nossas coisas, parece que a princesa não foi tão silenciosa quanto gostaria, não que eu tenha achado ruim na hora. Os lobos observavam nossas implicâncias abanando o rabo, claramente se divertindo com a situação.
-Vamos logo que temos muito oque fazer hoje- Digo enquanto montava em Lua.
Havia resgatado Lua quando ela ainda era um filhote, até convenci meus pais a deixarem eu ficar com ela, mas quando descobrimos que ela era um lobo negro não tive muitas opções sem ser deixá-la ir com a alcateia, mas nossa ligação continuava forte mesmo depois de anos sem vermos uma a outra. Estávamos muito perto do pântano onde os expurgos, lagartos gigantes, costumavam ficar. As cavernas das sereias ficavam a algumas horas de viagem desses pântanos, não importa a direção que você veio. O difícil mesmo era chegar vivo as cavernas.
-Tá tudo bem?-Pergunto a Lua, que ficou meio inquieta.
Então, de repente, quatro pessoas, vestindo máscara e capuz, pulam na nossa frente, todas apontando arco e flecha em nossa direção. Os lobos param de imediato e começam a rosnar. Mesmo com máscaras, consigo reconhecer uma das pessoas.
-Jihyo?-Digo e saio de cima de Lua, em direção a pessoa no meio.
Ao me ver, as pessoas tiram os capuzes e máscaras, me olhando surpresos. Se tratavam de Jihyo, Momo, Dahyun e Jimin, quatro elfos muito amigos nossos.
-Morta de fome!-Jeongyeon grita e corre até a elfa.
-Jeong!-Momo grita e corre até a outra.
Mina e Seulgi se aproximam e damos um abraço em grupo, eu em particular grudo em Jihyo, que não reclama.
-Meninas, o que fazem aqui?-Jimin me abraça fortemente.
-Precisamos ver as sereias- Digo, ficando séria ao lembrar da nossa missão.
Explicamos para eles tudo oque tinha acontecido, deixando os elfos assustados e irritados.
-Bom, a Sana também estava por aqui- Momo diz, agarrada a Dahyun e Mina.
-Eu ainda estou aqui- A loira sai do meio das arvores, nos assustando.
-Eu vou te bater Minatozaki!-Momo diz, com a mão no peito.
Escuto algumas reclamações e só então me lembro das meninas e das caras que elas ficaram da última vez que viram Sana, que não estavam diferentes de agora.
-Meninas essa é Sana- Digo de maneira calma- Ela é uma fada...
As expressões mudam rapidamente, de irritadas para uma cara de compreensão, provavelmente entendendo o porquê da loira ser tão estupidamente linda.
-Eu estava indo ver se a Tzuyu está bem- Sana diz, com certo receio na voz.
Ela e a sereia tinham um relacionamento mesmo antes de nos conhecermos, foi a própria loira que me apresentou as sereias pela primeira vez. Além da Chou ter me ensinado a nadar, ela é um doce e sempre me mandava colares através da fada. Com Sana no grupo agora eu teria mais uma com quem me preocupar, afinal a fada era como uma irmã pra mim. O peso de pensar no que nos aguardava mais a frente me fazia tremer.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.