História Tan Tiin - Mundos Ocultos - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Tantiin
Visualizações 4
Palavras 1.795
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Sobrenatural, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Nye,nye ? Nyeeeeeeeeeeeee

Capítulo 9 - Assassinos a solta


Fanfic / Fanfiction Tan Tiin - Mundos Ocultos - Capítulo 9 - Assassinos a solta

Noooossa quanto tempo hein,mais bom vamo continua.

 

Bom, depois daquele incidente nojento do guspi, nós voltamos a andar, não demorou muito pra gente chegar em um lugar cheio de neve, cheinho,eu não tava sentindo frio nenhum, provavelmente a minha pelagem grossa me protegeu,mais o Taka tava tremendo um pouco e a Moiah tambem,ele fico andando grudadinho junto com ela,prós dois se esquenta,aawwnn era tão fofo !!!,mais eu não falei nada ksksksksksks.

Nós ficamos andando quando a Moiah não aguentou mais e se sentou na neve,o Taka sento do lado dela e enrolo a cauda ao redor da mesma,eu fiquei sentado do lado deles, graças a Deus não tinha nenhuma nevasca ou algo do tipo, porque tava difícil hein, nós ficamos ali sentados um do lado do outro pra se aquecer, quando eu vi mais pra frente fumaça, não tava muito longe,o Taka viu também e se levantou,ele ajudou Moiah e nós fomos bisoiar pra ver se tava pegando fogo em alguma coisa,e por incrível que pareça encontramos uma pequena vila de humanos,o pessoal lá andava tudo entupido de blusa de frio,luva e bota,e não se importaram com a nossa presença, porque animais selvagens entravam e saíam a hora que quisessem,tinha algumas bandeiras lá,com um símbolo que eu conheço muito bem,a Ceita,tinha até uns três robôs deles lá,mais tudo oque faziam era ficar rondando pra lá e pra cá, não atacavam ninguém, muito pelo contrário,pareciam estar protegendo a vila,e eu fiquei realmente muito triste, não pelo fato deles estarem com a Ceita,mais porque eu não conseguia entender porque o meu lar foi destruído,devia ser algum tipo de aliança ou algo do gênero.

 

A gente fico só na entrada vendo, quando um dragão pouso do nosso lado e entro de boa,ele foi até umas caixas cheia de ração e começou a comer,e nenhuma das pessoas que moravam ali ligou,eu fiquei olhando então entrei,o Taka foi me puxa só que eu já fui enche o bucho HUEHUEHUE. Ele olho bravo pra mim, certeza que pra ele aquilo não era nada seguro,mais já era rsrsrsrsrs, daí ele e a Moiah entraram pra comer tambem,eu tava comendo de boa e quando olhei pra baixo vi um dragaozinho que tava entre as minhas patas,ele tava esperando pra poder come.

 

- ah Desculpa

 

Jorge - tudo bem UwU, só não demore tanto ,tem mais animais querendo comer 

 

- blz ........

 

Sinceramente eu não sou nem um pouco social sabe.

 

Todos nós já estávamos alimentados e hidratados, então o Taka fez uma pequena toca do lado da vila,e eu e Moiah ficamos encarregados de pegar folhas e feno pra fazer as camas, já estava tudo certo e arrumado, então eu e a Moiah nos deitamos,e o Taka se deitou ao redor da gente e enrolo a cauda em volta de nós também,era muito mais confortável dormi tudo junto assim,mais pelo jeito o pessoal tem uma bela mania de me acordar de madrugada,ou eu que tenho um problema sério mesmo,ouvi um uivo,e logo depois uma sombra grandona na frente da toca apareceu,eu dei uma espiada,e era a mesma loba que eu tinha visto antes...... Só que dessa vez ela estava sem os filhotes, bom,me levantei devagar pra não acordar o Taka e nem a Moiah . Quando já estava do lado de fora a loba olhou pra mim e sorriu,mano do céu devia ter muita maconha naquela ração.

 

-............. É....... Oi ?

 

Eclipse- Oi 

 

-............ Desculpa perguntar,mais porque você tá aqui ?

 

Eclipse - vim atrás de você, não é óbvio ?

 

- sim,eu percebi isso,mais porque você venho atrás de mim ?

 

Eclipse- pra te ajudar,eu vi oque aconteceu com o seu lar,e sinto muito por isso,mais a sua humana e os outros estão vivos

 

- a Alícia tá viva ??!!!

 

Eclipse- não sei quem é essa,mais provavelmente sim UwU 

 

- e onde ela tá ???

 

Eclipse - lembra da ceita ?,eles tem várias bases, provavelmente estão em uma delas

 

- que bom !!!!!........ Mais porque você tá me contando isso ?

 

Eclipse- eu sofri muito por causa da Ceita tambem,nasci e cresci em uma das bases deles,mais eles roubaram os meus filhotes

 

- os da última vez ?

 

Eclipse- não,os meus filhos de verdade, biológicos, isso já faz muito tempo,eles disseram que eles morreram,mais eu sei que não é verdade,mentir é o que eles fazem de melhor,eu quero fazer um trato com você

 

- eu sinto muito....... E qual trato ?

 

Eclipse- eu te ajudo a resgatar a sua família,e você me ajuda a resgatar os meus filhos

 

Por um momento fiquei super empolgado,mais então eu olhei pro Taka e pra Moiah...... Eu não queria deixa-los........e a loba percebeu isso.

 

Eclipse- olha, não estou te obrigando a vir comigo, só estou te oferecendo uma oportunidade............ Não precisa deixá-los se não quiser

 

-............. Você pode me dar um tempo pra pensar ?.....

 

Eclipse- claro fofo,irei falar com você denovo depois de amanhã na madrugada,como sempre

 

- ok................ Aliás,como você se chama ? Eu sou Franchesco

 

Eclipse- me chamo Eclipse,mais tenho que ir agora, até mais

 

Ela falou pulando dentro da mata e simplesmente desaparecendo,eu entrei denovo na toca e me enfiei do lado do Taka e da Moiah,eu não sabia oque fazer,podia ser a minha única chance de salva-los....... Mais isso iria significar ter que deixar o Taka e a Moiah pra trás.......... Ah não ser que eles viessem comigo, HUEHUEHUE seis já tá ligado no que eu fiz.

 

Já havia amanhecido,e dessa vez tinha mais gente da ceita,a propósito trouxeram um caminhão,mais não era um caminhão normal e tal,ele tinha través,meio que uma jaula ambulante,e eu como sou um ótimo fuxiquero fui bisoia,tinha pelo menos duas,mais a segunda era tampada com um tipo de lençol,na primeira tinha uma........... Criança ?, isso mesmo,uma criança,mais não era uma criança normal,ela era meio........ Morta, literalmente,parecia um zumbi, não tô falando tipo,o jeito dela,tô falando da aparência,tinha ossos amostra,e metade do rosto dela era o crânio, gente que horror,e ela tava deitada escorada em uma das traves com o braço pra fora, parecia entediada,eu fiz algo que não devia,cheguei perto,e na hora ela percebeu,e começou a me chamar.

 

Stuart- psssii,hey !!!! Eu sou Stuart,pode me ajudar ?

 

Mano,a aparência podia ser macabra,mais ele era muito fofo, parecia muito inofensivo,eu cheguei perto e cheirei a mão dele.

 

- porque você tá preso ?

 

Stuart- ppfftt você não vai acreditar,me confundiram com outro criminoso !!!! Digo,com um criminoso.

 

- e se você tiver mentindo >:^

 

Stuart- cara,o criminoso que foi confundido roubou uma pedra de 3 toneladas, 3 TONELADAS !!! E meus braços caiem só de carrega uma simples caixa, literalmente !!!

 

Ele falou aquilo enquanto arrancava um dos braços e mostrava pra mim.

 

Stuart- por favor cara,eles vão me mandar pra solitária,e depois me matar !! E eu já tô morto !!! Por favor me ajuda, você quer viver sabendo que teve a chance de salvar alguém e simplesmente deixou ela pra trás ?

 

Cara,aquilo me pegou de jeito,e vocês sabem o porquê,eu não podia deixar ele morrer.

 

-blz..... Como eu posso te ajudar ?

 

Stuart- tá vendo aquele Lobão branco ali ?

 

O Stuart aponto pra um furry lobo,o bicho era muito grande e bombado,maaaaaaaano

 

Stuart- aquele é o general Derick,foi ele que me prendeu,as chaves estão penduradas na calça dele

 

Me voltei olhando pro lobo,ele tava escorado na parede dando em cima de uma moça,eu senti que ia me arrepender muito,mais como o Stuart disse, não podia deixar alguém inocente morrer,eu me aproximei devagar por trás dele,e tentando pegar as chaves, só que ele se volta na minha direção e eu me encolhi cagado de medo,tipo,aí vô morre,o tal do Derick se abaixo na minha direção me encarando...... E então....... Fez cafuné na minha cabeça,HAAA SABIA QUE VOCÊ TAVA ESPERANDO UMA DESGRAÇA !!!!! Safado sem vergonha >:^ ksksksksksks, continuando,ele sorriu fazendo carinho em mim,fui na onda e fiquei ronronando e abanando a cauda todo feliz,velho fazia um bom tempo que eu não recebia um carinho daqueles, então enquanto ele tava fazendo carinho as chaves acabaram caindo,eu peguei antes que o lobo percebesse,e não demorou muito pra ele volta a da em cima da moça, então voltei rápido até o Stuart,e dei as chaves pra ele*

 

Stuart- perfeito !!! 

 

Falou ele abrindo a porta e então saindo,mais ele vai até a segunda jaula, passando por debaixo do lençol e então me chama

 

- pera,oque você tá fazendo ?

 

Stuart- eu tô ajudando um amigo meu, que tá na mesma situação

 

- ah..... Blz :3

 

Eu era muito ingênuo,passei por debaixo do lençol tambem,e a jaula tava toda escura,o Stuart abriu,e do fundo fez um barulho de correntes,e então um bicho assustador apareceu, tá,ele não era taaaoooo assustador,mais do jeito que ele tava da medo,ele era pelo menos um pouco menor que aquele lobo,e bem maior que um humano.

 

Stuart- eu falei que ia te ajudar não ia Trevor ? Uma mão lava a outra UwU

 

Trevor- pse, você não é tão cara de pau quanto parece....... E esse daí ?

 

Ele perguntou se voltando a mim, só que não com uma expressão curiosa,ele lambeu os beiços olhando pra mim,como se eu fosse um petisco,aquilo me arrepiou todo,ele tava muito afim de me devora,aí que horror.

 

Stuart- esse aí foi oque me soltou,e me ajudou a soltar você :3

 

Trevor- entendi,onde estamos ?

 

Stuart- na vila da Tribo do Thigo

 

Trevor- perfeito,vamos

 

O tal do Trevor olhou por uma brechinha esperando a barra fica limpa pra fugi,e o Stuart ficou debaixo dele espiando tambem, então eles saíram,eu saí dali tambem,e fiquei olhando pra onde eles se esconderam, realmente não sei se fiz uma boa escolha,mais então um dos robôs da ceita começou a apitar quando viu o Trevor,e atirou na direção dele,ele o Stuart saíram correndo, só que os outros robôs fizeram a mesma coisa,virou uma perseguição,eles ficaram correndo pela vila,derrubaram mercadorias, atropelaram pessoas,tipo o filme do Aladdin sabe BFHHVBDYHC,mais então quando estavam cercados e sem saída,o lobo foi até eles com uma arma.

 

Derick- pensaram mesmo que ia ser tão fácil assim ? Por favor, o show de vocês foi muito bom,agora voltem pras celas,antes que eu tenha que escolher a segunda opção,e não acho que seria a melhor

 

O Trevor e o Stuart olharam um pro outro,e o zumbi fico super triste,e eu fiquei olhando de longe, até que uma criança passa perto deles,devia ter uns 3 anos,e o Trevor pego com tudo a criança e ameaço de morder o pescoço dela.

 

Trevor- mais um passo e o pirralho morre

 

Stuart- Trevor não tem necessidade disso !!!

 

Não adiantou,o Trevor só encarou Stuart rosnando e fico ameaçando de matar o menino,os robôs abaixaram as armas,e o lobo tambem,o Trevor e o Stuart foram recuando até desaparecerem nas sombras, junto com a criança.......... Mano,eu soltei dois assassinos


Notas Finais


Velho eu gostei demais de escrever esse capítulo bfhbnbdjbfjbsgjbchhffhn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...