1. Spirit Fanfics >
  2. Tangled Hearts >
  3. Capítulo 11

História Tangled Hearts - Capítulo 11


Escrita por: PietroMelim

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Tangled Hearts - Capítulo 11

Butch caminhou da escola até sua casa,perdido em seus pensamentos.

Havia beijado Buttercup novamente,mas desta vez plenamente consciente de que ela estava com ele. Ainda sentia o gosto dos lábios dela.

Era estranho como ela conseguia mexer com ele de um jeito que nenhuma outra mulher conseguia,e isso era um feito raro. Considerando que Butch estava trabalhando como gigolô,estar com mulheres diferentes já estava virando parte da rotina dele.

Não era exatamente algo que ele queria que durasse por muito tempo,mas ainda não havia arranjado nada que pagasse melhor,e ele não tinha perdido as esperanças.

Buttercup causava um efeito único em Butch,e ele não sabia dizer se era algo bom ou ruim. Mas já tinha percebido que era exclusivo de Buttercup.

Mas ela namorava. Isso não costumava a incomodar Butch,até porque uma de suas clientes mais assíduas era casada. Ele poderia ter dito a Buttercup que não era ciumento,mas algo dentro de si não achou que seria um comentário apropriado.

E não combinava mais com ele fazer aquele tipo de coisa. Butch havia mudado,estava diferente e não se via mais como um vilão. Havia deixado essa parte dele de lado,e não pretendia voltar a ela.

Mas BC era um mistério quanto a isso. Ela agia de maneiras opostas quando estava perto dele. Antes era apenas hostilidade,mas após aquele momento deles,Butch duvidava que ela seria fria com ele novamente.

Mas isso também deixava espaço para mais dúvidas. E se Buttercup,num cenário completamente improvável,realmente demonstrasse interesse nele? E não só atração física,mas algo mais profundo? Como ele iria agir?

Se considerasse namorar com Buttercup,ou com qualquer garota que fosse,não poderia continuar sendo gigolô,e isso era óbvio. Teria que abrir mão de uma boa parte da ajuda no apartamento,e Boomer e Brick provavelmente ficariam preocupados.

Mas ele não tinha que se preocupar com isso. Ele e Buttercup apenas se beijaram,não era como se fossem se casar ou coisa do tipo. Fora algo momentâneo,e a própria Buttercup parecia segura de si quando disse que aquilo não se repetiria.

Butch não precisava duvidar,e muito menos ficar se aprofundando naqueles pensamentos. Ele era um Rowdyruff Boy,e ela uma Powerpuff Girl.

Não existia nada ali,eles eram completamente diferentes,e não havia futuro nisso. Butch afastou Buttercup de seus pensamentos. Não iria dar em nada,e ficar pensando nela também não adiantaria nada.

Dias Depois

Quando a segunda feira chegou,Blossom percebeu que estava um tanto apreensiva.

Isso não costumava a acontecer com ela,mas o ensaio de hoje era algo que ela com certeza teria evitado. Teria que ensaiar a cena do primeiro diálogo entre Camilla e Mark.

Em outras palavras,teria que contracenar com Brick,e simplesmente saber disso causava um frio na barriga de Blossom.

Era uma tremenda infelicidade Brick fazer parte do teatro. Isso deixava impossível evita-lo cem por cento do tempo,como ela havia planejado inicialmente.

Mas não havia muito o que fazer. Quanto mais rápido ela conseguisse acertar tudo na cena,melhor para ela. Poderia cortar o tempo pela metade,se não errasse nenhuma fala.

Era isso que pretendia fazer,mas obviamente não dependia apenas dela. Brick poderia errar,poderia até fazê-lo de propósito para incomodá-la. Quando era sobre Brick,tudo era possível.

Blossom respirou fundo,tentando pensar positivo. Já estava caracterizada como Camilla,usando uma blusa vermelha com botões dourados e uma jaqueta preta por cima. Usava um short jeans cinzento,revelando uma porção de suas pernas. Calçava sapatos vermelhos simples.

O figurino de Camilla não era exagerado,e Blossom gostava muito disso. A Sra.Hawthorne havia dito que Blossom poderia acrescentar ao figurino,pois as roupas combinavam perfeitamente com ela.

Ela terminou de passar o batom vermelho que Camilla tanto amava,e foi até o palco. Já estava pronta,faltava apenas Brick agora.

Como se ele tivesse sido impulsionado pelo pensamento dela,Brick surgiu. Ele também estava caracterizado como Mark. Não usava seu boné e seus cabelos ruivos estavam presos em um pequeno coque desorganizado. Usava jeans azuis com rasgados nos joelhos,e uma regata branca muito justa.

Blossom desviou o olhar. Detestava reparar no corpo de Brick,mas as vezes parecia inevitável. Era impossível negar que ele era lindo. Suas feições eram acentuadas,e seus olhos pareciam chamas.

Ele se aproximou devagar. Parecia tão concentrado quanto ela. Lembranças do beijo dele e de Berserk invadiram a mente de Blossom,e ela sentiu uma leve irritação.

Ele não disse absolutamente nada para ela. Deveria apenas estar esperando o sinal da Hawthorne. O silêncio de Brick fora um tanto desconfortável. Normalmente ele sempre tinha um trocadilho sarcástico para fazer. Blossom não sabia exatamente o que significava quando ele ficava quieto,e isso a deixou ainda mais nervosa.

Mas mal teve tempo para sentir. Hawthorne autorizou que eles começassem,e Brick foi certeiro.

-Bem,olhe só isso. Eu não sabia que uma coisinha linda como você estudava aqui. Como não fomos apresentados antes?-Indagou Brick,deixando de lado sua própria personalidade para dar vida a Mark Jensen.

Blossom seguiu a deixa,se despindo de si mesma e se tornando Camilla.

-Coisinha linda? Essa cantada costuma a funcionar com todas as meninas?-Indagou Blossom,com um pequeno sorriso no rosto.

Brick sorriu também,seguindo o roteiro. Mas Blossom não pode deixar de questionar se o sorriso era sincero ou pura encenação.

-Na verdade,não. Mas eu acho mais interessante quando elas se fazem de difícil.-Disse Brick,ele se encontrava atrás de Blossom. O roteiro apontava que Mark olhava para Camilla de cima a baixo. Blossom engoliu em seco,simplesmente por saber que Brick a estava examinando.

Será que a achava feia? E se a achasse bonita? Faria alguma diferença?

-Gosta? Devo pensar que isso significa que você valoriza mais o prêmio quando ele é difícil de ser conquistado?-Perguntou Blossom.

Brick deu de ombros.

-É uma maneira de ver a situação. Mas elas sempre tem uma bela vantagem quando começam a ser conquistadas.-Disse Brick,praticamente sussurrando no ouvido de Blossom.

A voz dele causou uma onde de choque pelo corpo dela,deixando-a arrepiada. Não esperava isso,ainda mais de Brick. Ele não podia causar isso nela,não era justo.

-Suponho que você goste de pensar assim. Mas eu não tenho interesse e nem vontade de continuar essa conversa. Posso ser a novata,mas não significa que eu preciso aguentar esse tipo de coisa.-Disse Blossom,começando a se afastar de Brick.

-Pode ao menos me dizer seu nome. Fiquei sabendo que você veio de Havana,certo? Você é o assunto mais falado de hoje. Eu sou Mark Jensen. Agora seja uma dama e me diga o seu nome.-Disse Brick.

Blossom se virou para olhar para ele. Brick sorria,o exato mesmo sorriso que Lúcifer deve ter sorrido antes de cair do Paraíso.

Já era inegável para Blossom que ela e Brick tinham química. Bastou essa pequena cena para ela,para o próprio Brick,e para todos ali presentes perceberem isso.

-Eu sou Camilla Adams. Prazer em conhecê-lo,Mark Jensen.-Disse Blossom.

Brick deu uma piscadela para ela,e Blossom sentiu suas pernas fraquejarem por poucos segundos.

-O prazer é todo meu.-Disse ele.

Mais Tarde

-Bem o jogo foi uma experiência interessante. Nunca pensei que eu realmente fosse aproveitar algo relacionado com escola.-Disse Boomer.

Ele e Bubbles estavam na aula de inglês no momento,debatendo sobre o jogo e sobre o trabalho deles,que envolvia o livro Grandes Esperanças.

Bubbles riu.

-Se envolver estudar você não vai gostar mesmo! Mas escola é assim. Boa parte do tempo é só estudos,por isso acho que a diversão é merecida.-Disse Bubbles.

Boomer assentiu.

-Você tem razão. Foi a primeira vez que eu realmente torci em um jogo de futebol,sabe? Como se fizéssemos parte de algo maior? São os efeitos de Townsville.-Disse Boomer.

-É provável que seja! Enfim,vamos voltar ao nosso projeto,não podemos ficar jogando conversa fora o tempo todo. Eu sugeri que você pelo menos olhasse um resumo do livro,você fez isso?-Perguntou Bubbles.

-Eu li o livro,na verdade. Consigo ler bem rápido,já que tenho superpoderes. Foi uma história bem única.-Disse Boomer.

-Acho que a questão com Grandes Esperanças se baseia no relacionamento entre o Pip e a Estella. Qual a sua opinião sobre eles?-Perguntou Bubbles.

-Acho que as atitudes do Pip são admiráveis. Ele ama a Estella com muito afinco,mesmo que a criação da Miss Havisham tenha deixado ela fria,ele sempre demonstra o amor dele por ela. Não acha que isso é uma coisa bonita?-Perguntou Boomer.

-Demonstrar amor? Claro que acho,mas confesso que fico surpresa por você pensar assim também.-Disse Bubbles.

Boomer riu.

-Por eu já ter tido meus dias de vilão? Não te culpo por ficar surpresa,mas eu mudei muito. Acho que amar é uma coisa muito forte,que exige muito das pessoas. É por isso que machuca,mas nós aturamos a dor que o amor causa,porque vale a pena. Se for amor,sempre vai valer a pena.-Disse Boomer.

Bubbles o encarou,claramente impressionada.

-Isso foi profundo,e lindo também. Você está até parecendo romântico!-Disse Bubbles.

-Acho que sou um pouquinho!-Confessou Boomer,e logo após isso pensou em Brat.

Se ele realmente era um cara romântico,não tinha sido com ela. Eles não haviam se falado já fazia um tempo,e Boomer não sabia como se sentir sobre isso. Eles não eram nem amigos,mas já haviam feito sexo um com o outro. Isso não deveria implicar uma conexão? Era confuso demais para ele.

E sexo no primeiro encontro não podia ser coisa de gente romântica,disso ele tinha certeza.

-Bom,voltando ao assunto. Existe uma outra forma de se enxergar esse relacionamento entre o Pip e a Estella. Quando eu li,só consegui ficar com a sensação de que,na verdade,a Estella representa os desejos do Pip na vida dele.-Disse Bubbles.

-Representa? Não acho que seja possível amar uma representação. Você pode ter ideais,defende-los e lutar por eles. Mas não tem como se apaixonar por alguém que os represente para você. Uma pessoa não pode ser o ideal da outra.-Disse Boomer.

-Mas as pessoas se apaixonam por ter afinidades! Por se sentirem conectadas de alguma forma. E isso não acontece com eles. O Pip é um menino pobre e tudo mais,mas ele é bondoso. E a Estella não. Ela não é uma boa pessoa. Entendo que foi a Miss Havisham que fez aquilo com ela,mas isso não muda nada. Como alguém poderia se apaixonar pela Estella? É normal achar uma pessoa atraente,mas quando você descobre que essa pessoa tem gelo no lugar do coração,tem que saber que é a hora de cair fora.-Disse Bubbles.

Boomer tirou alguns segundos para refletir sobre as palavras de Bubbles.

Não era uma ideia sem fundamento. Se apaixonar por alguém era conhecer a pessoa de verdade,saber sobre as qualidades e os defeitos,aceitar as imperfeições e amar do mesmo jeito. Quanto mais se tem em comum,mais fácil é de criar um laço.

De certa forma,isso o fazia pensar em Bubbles e Brat. Não era nada como o relacionamento entre Pip e Estella,mas fazia ele se questionar.

Ele poderia ir para a cama com Brat quantas vezes fosse,isso não significava que ele era apaixonado por ela. Dizem que a intimidade física é o mais longe onde um casal pode chegar,mas esse conceito é falho. Ele e Brat haviam concordado em fazer sexo,mas não passou disso. Eles não se conheciam bem,e fora a atração forte que sentiram,não havia mais sentimentos ali.

Com Bubbles era o contrário. Eles eram amigos,e a amizade,com o passar do tempo,ficava mais forte,mais intensa. Eles iriam se conhecer cada vez melhor,com o passar do tempo.

Isso deixava difícil cogitar a ideia de ter uma preferência. A única certeza que Boomer tinha era que a situação não iria mudar. Talvez a pergunta jamais fosse ser imposta a ele,considerando que Brat e Bubbles deixavam bem claro como preferiam ficar longe uma da outra. Talvez ele nunca tivesse que escolher uma delas.

Mas nem por isso ele deixava de pensar a respeito. Sempre seria a mesma coisa. Ele poderia transar com Brat mil vezes,mas o relacionamento deles sempre seria raso.

Com Bubbles era o contrário. A amizade deles ficaria mais sólida,e eles iriam saber tudo um sobre o outro. Seria uma amizade profunda,mas jamais deixaria de ser apenas amizade,e de certa forma,isso parecia decepcionante para Boomer.

Ele não sabia ao certo quais eram suas opiniões finais sobre Grandes Esperanças,mas de uma coisa tinha certeza.

Se comparado a ele,Pip era um cara de sorte,sem sombra de dúvida.

Mais Tarde

-Vocês ganharam de virada Buttercup. Então porque você não me explica por que parece tão distante?-Disse Mitch,encarando Buttercup.

Ela quase revirou os olhos. Não queria que Mitch ficasse mencionando a noite do jogo. Fazia ela se lembrar de Butch.

Eles haviam se visto na escola hoje,mas estavam se ignorando deliberadamente. Não era exatamente bom,mas nenhum deles parecia saber como agir de outra maneira que não fosse aquela.

Ela tentava não pensar nele,mas estava ficando difícil. A cada vez que beijava Mitch,sentia uma pontada de decepção por não ser o beijo escaldante de Butch.

E se repreendia mentalmente por isso. Ela namorava com Mitch,deveria sentir tudo aquilo com ele. Tinha que sentir vontade de passar a mão pelo peito nu dele,não de Butch.

Mas não tinha como comparar o físico de um com o do outro. Mitch era essencialmente magro,apesar de haver poucas definições em seu corpo. Seus braços eram longos,e não tinham muito músculo.

Já Butch era a definição em pessoa. Não havia sequer um traço de sua pele que não fosse perfeitamente esculpida. Não era a toa que ele era tão irresistível.

-Não estou distante. Mas não quero ficar pensando naquele jogo. Detestei ter que aguentar a Brute no campo! E estou com medo de ela substituir a Evelynn! Ela já está aparecendo nos treinos,fazendo um exercício ou outro. Estou preocupada.-Disse Buttercup.

Não era uma completa mentira. Brute realmente era um problema com o qual ela tinha que lidar,e precisava ser cuidadosa.

Mas pensar em Brute não causava nem a metade dos sentimentos que pensar em Butch causava.

-Você não precisa ficar preocupada com isso. Você é a estrela do time. Não tem que se sentir ameaçada por essa tal Brute aí.-Disse Mitch.

-Eu não me sinto,mas não quero que minha amiga seja substituída! A Evelynn faz parte do nosso time há muito tempo! Ela não pode simplesmente sair! Não vou aceitar isso!-Disse Buttercup,decidida.

Mitch pareceu surpreso pelo comentário dela.

-Mas,como capitã,você não deveria apoiar o melhor para o time? Desculpe minha sinceridade,mas...a Brute joga dez vezes melhor que a Evelynn.-Disse Mitch.

Buttercup desviou o olhar,irritada. Não era culpa de Mitch,isso provavelmente era o que todos pensavam,só estavam com pena de Evelynn,por isso não diziam nada.

Ela olhou para a uma das mesas no refeitório. Viu Butch conversando com seus irmãos. Eles pareciam estar se divertindo,e ele tinha um sorriso no rosto.

Até o sorriso dele era lindo. Não era fácil achar homens tão ridiculamente belos hoje em dia. O fato de já tê-lo beijado duas vezes causava um misto de espanto e desejo em BC,e ela não sabia lidar muito bem com isso.

Buttercup sorriu,involuntariamente,se perdendo nas lembranças dos beijos com Butch. Mas não passou despercebida por Mitch.

-Tudo bem,Buttercup? Você está rindo de alguma coisa?-Perguntou Mitch,curioso.

BC desviou o olhar de Butch para encarar o namorado novamente. Ela quase tinha se esquecido dele ali.

-Só...só me lembrei de uma coisa engraçada. Foi isso.-Despistou Buttercup.

Mais Tarde

Após a aula,Blossom foi para a casa de Noah,para que eles pudessem ensaiar a próxima cena que fariam juntos,além do primeiro dueto entre eles.

Blossom já conhecia a casa,considerando que tinha ido a uma festa que acontecera ali. Mas a casa tinha uma atmosfera bem diferente sem aglomerações e copos de bebida para todos os cantos.

Ao entrarem,eles caminharam juntos pelo jardim da frente,até que uma menina de vestido vermelho e cabelos pretos apareceu. Ela era bem parecida com Noah.

-Olha só! Finalmente trouxe a namorada para eu poder conhecê-la!-Disse a menina,animada.

Blossom percebeu que Noah estava sorrindo,e abraçou a menina.

-Blossom,essa é minha irmã caçula. O nome dela é Maria.-Disse Noah.

Blossom olhou para Maria. Ela parecia ter a mesma idade de Noah. O que era estranho,considerando que ela não estudava na Townsville High.

-Não sei porque ele fica destacando o fato de eu ser mais nova. É só por um ano e alguns meses! E é um prazer te conhecer Blossom! O Noah fala muito de você!-Disse Maria,abraçando Blossom.

Blossom retribuiu o abraço. Aparentemente,a família de Noah era bem calorosa nas recepções.

-O prazer é meu! Espero que ele tenha dito coisas boas!-Disse Blossom.

-Ele disse que você era linda,mas não pensei que fosse tanto assim. Parece uma princesa!-Disse uma outra voz feminina.

Blossom se virou para ver uma mulher atrás deles. Ela usava um longo vestido florido que cobria quase todo seu corpo. Seus cabelos eram da mesma cor que os de Noah,mas sua pele era mais escura.

-Mama,essa é Blossom.-Disse Noah,fazendo as apresentações.

-Que bom enfim te conhecer! Eu me chamo Dominique. Adorei esse seu cabelo ruivo,aposto que é um charme seu.-Disse Dominique.

Blossom tinha quase certeza que estava corando. Se soubesse que fosse ser tão paparicada pela mãe e pela irmã de Noah,teria vindo antes.

-Eu fico lisonjeada com os elogios! E fico ainda mais feliz por conhecê-la!-Disse Blossom.

-Mama,eu e a Blossom vamos ensaiar nossas falas para amanhã,então estaremos no quarto. Se precisar de mim,é só me chamar.-Disse Noah.

-Fique a vontade Blossom! A casa é sua. Eu vou levar sua irmã para a escola,e depois vou resolver uns assuntos pendentes do seu pai. Só volto de noite.-Disse Dominique,ela e Maria caminharam até o carro preto do lado de fora da casa.

Elas acenaram antes do carro partir,deixando Blossom e Noah sozinhos naquela casa enorme.

-Escola? Por que a sua irmã não estuda na Townsville High?-Perguntou Blossom.

-Coisa do meu pai. O Sr.Edward Shawn fez questão de colocar a filha dele para estudar em um colégio só com meninas. Ele não quer que nenhum menino tire a honra dela antes do casamento.-Disse Noah.

Blossom cerrou os olhos.

-Isso é bem antiquado. Por acaso significa que sua irmã está noiva?-Perguntou Blossom.

Noah riu,negando.

-Não ainda. Meus pais vão decidir o casamento dela. Maria não gosta muito,mas ela tem medo de se pronunciar. Eu já me ofereci para falar com nosso pai,mas ela não me deixa.-Disse Noah.

Eles entraram na casa,e começaram a subir as escadas.

-Com você é diferente,não é? Por ser o filho homem? Sua mãe me recebeu com tanta naturalidade. Eles não vão querer escolher uma noiva para você?-Indagou Blossom.

-Eles não vão. Minha família tem um lado...complicado. Você vai conhecê-los melhor,com o tempo.-Disse Noah.

Eles entraram no quarto de Noah. Era um cômodo aconchegante. A luz do sol entrava pela janela,iluminando o chão de piso branco. Havia um tapete de veludo cinza. A cama era relativamente grande,coberta com um lençol azul escuro. Havia uma televisão com um PS4,e o guarda-roupa se encontrava no canto esquerdo.

-Você tem um belo quarto. Não fico nada surpresa por ver como ele é bem arrumado.-Disse Blossom.

-Eu não gosto muito de bagunça. A minha mãe sempre fez eu e a Maria arrumarmos nossos quartos,nunca deixou as empregadas fazerem isso.-Disse Noah.

Blossom se sentou na cama,tirando o roteiro da bolsa.

-Tudo bem. Vamos começar? Melhor você se preparar Noah,pois nós vamos arrasar com "Havana" amanhã!-Disse Blossom.

Mais Tarde

Já faziam pelo menos duas horas que Blossom e Noah estavam ensaiando uma cena romântica de Camilla e Antônio. Contracenar com Noah era uma coisa única,Blossom se sentia completamente a vontade com ele. Bem diferente de quando contracenava com Brick.

-As coisas estão difíceis para mim. Mas,no momento,eu só posso aceitar um abraço.-Disse Blossom.

-Então eu te abraço. Mas aguardo ansiosamente para que você queira mais do que isso.-Disse Noah.

Eles se abraçaram,encerrando a cena. Blossom beijou Noah em seguida,o pegando de surpresa.

Mas Noah não demorou para retribuir o beijo. Eles tinham uma certa calma na troca de carinhos. Quando pararam,por precisar de ar,Noah parecia agradado.

-É muito bom não ter mais que esperar cenas de beijo para poder te beijar.-Disse Noah.

Blossom deixou suas mãos firmes sobre os ombros de Noah.

-É só isso que você quer fazer? Só beijar?-Indagou ela.

Foi um impulso. Ela não estava planejando fazer aquilo. Mas agora que havia dito,ficou curiosa para saber como Noah iria reagir.

Ele balançou a cabeça.

-Eu quero fazer o que você quiser fazer.-Disse Noah.

Os olhos rosas de Blossom se conectaram com os olhos cor de amêndoa de Noah. Eles se envolveram em um beijo logo após.

Mas era um beijo bem diferente. Um beijo elétrico,passando energia pelo corpo deles. As mãos de Blossom desciam pelas costas de Noah,sentindo o tecido da camisa dele. As mãos dele estavam na cintura dela,buscando trazê-la mais para perto.

Eles se deitaram juntos na cama,o corpo de Noah estava sobre o de Blossom. Ela conseguia sentir o peso dele,a forçando contra a cama macia. Foi uma sensação bem vinda.

Eles já estavam descalços,e se beijavam com vontade. Blossom abriu a camisa rosa que usava,revelando uma parte do sutiã vermelho que usava. Noah tirou a camisa,jogando-a no chão do quarto.

Blossom tirou seu laço,deixando seu cabelo solto. Noah sorriu.

-Você fica tão linda assim. É a primeira vez que te vejo desse jeito.-Disse ele,encantado.

Mas Blossom mal conseguiu sorrir de volta. Estava dominada pela sensação do contato físico de Noah. Precisava de mais.

-Me beije...-Pediu Blossom,explorando o corpo de Noah. Ele tinha um peito rígido,e sua pele era quente ao toque,e dura na barriga definida. Sua pele morena clara deixava Blossom ainda mais envolvida.

Ela colocou suas pernas em volta da cintura de Noah,e ele a beijava com ferocidade. Era incrível ver como Noah também sabia ser envolvente,e não só suave.

Blossom se livrou de sua roupa,ficando de sutiã e saia preta. Noah ficou admirado ao ver os contornos dos seios dela.

Ela sabia o que ele iria perguntar,e por isso se adiantou,retirando seu sutiã.

Noah ficou embasbacado. Ela tinha certeza de que não era a primeira vez dele. Deveria ter reagido daquele jeito por outro motivo.

-Você é linda demais.-Disse Noah,maravilhado.

Blossom riu.

-E você é um cavalheiro. Eu amo como você quer ser gentil,mas eu não sou de vidro e não irei quebrar. Quero ser sua.-Disse Blossom.

Noah assentiu.

-O seu desejo é uma ordem.-Disse ele.

Eles voltaram a se beijar,a mão de Noah sobre o seio exposto de Blossom. As mãos dela correram até o cós da calça dele,puxando-a para baixo.

Agora ambos só usavam a roupa de baixo,envoltos em uma chama ardente. Era como um sonho febril,a sensação do toque era viciante,e Blossom se perdia no corpo de Noah.

Ele começou a beijá-la no pescoço,e Blossom arfou,o ar escapando de sua boca com força. Suas unhas se enterraram nas costas de Noah,como se pudesse deixá-lo ainda mais perto dela.

O braço de Noah foi até uma das gavetas do pequeno criado mudo branco,onde havia um abajur em cima. Ele abriu a gaveta e tirou uma camisinha de lá.

Blossom riu,quase que automaticamente.

-Será que todo mundo guarda preservativos agora? Essa coisa de manual do homem moderno deve estar funcionando.-Disse Blossom,entretida.

Noah riu também. Blossom não parecia nada incomodada por ele ter camisinhas ali. E além do mais,era para serem usadas com ela,já que ele estava tão apaixonado por ela.

-Eu só queria garantir que estaríamos prontos para nossa primeira vez juntos. Não quero que você se preocupe com nada.-Disse Noah.

-Não estou preocupada,mas é melhor você não me deixar esperando por muito tempo.-Disse Blossom.

Noah assentiu,tirando sua cueca em seguida. Blossom se despiu da única peça de roupa que usava,e agora era pele na pele,sentindo e aproveitando o toque mais íntimo e especial.

Blossom sentiu a pressão do corpo de Noah sobre o dela,quando ele se inseriu. Ela conseguia sentir os impulsos com tamanho deleite. Sabia que Noah não era de se jogar fora,e a carinha de bom moço podia apenas ser uma fachada quando precisava.

Ao perceber que ela estava gostando,Noah sorriu,agilizando seu ritmo,e a beijou para abafar um possível gemido.

Mas Blossom mal tinha tempo para se preocupar em ser discreta,a sensação era inebriante,a maneira como eles se encaixavam perfeitamente um no outro. Talvez isso fosse um sinal de que ela estava começando a se apaixonar verdadeiramente por ele.

As mãos de Noah se apoiaram na cama,dando a ele ainda mais ritmo nas estocadas. Ele gemeu baixo,deixando Blossom ainda mais extasiada.

Ela passou as mãos pelo peito dele,sentindo a firmeza dos músculos. Ele beijou os seios dela ao se deitar sobre ela novamente.

Blossom perdeu o fôlego quando chegou ao próprio ápice,sustentando o ritmo acelerado de Noah. A velocidade dele logo diminuiu,e ele caiu ao lado dela,sorrindo,mas um tanto quanto cansado.

-Isso foi incrível. Você é maravilhosa Blossom.-Disse Noah,encarando os olhos rosados dela.

Blossom colocou sua mão sobre o rosto dele,feliz por estar ali ao lado dele. Noah merecia que ela o amasse de volta,e ela iria se esforçar para fazer isso acontecer.

-Foi você. Não achei que pudesse me sentir tão feliz assim,mas vejo que nada é impossível do seu lado. Fico muito agradecida por você ter me escolhido.-Disse Blossom.

-Se depender de mim,sua felicidade nunca vai ter fim.-Disse Noah.

Blossom apenas sorriu para ele,incerta do que dizer. Queria responder que faria o mesmo,mas precisaria de tempo para chegar lá. Logo ela seria tão apaixonada por Noah quanto ele por ela.

E pela primeira vez,ela não havia pensado em Brick enquanto estava com ele,e isso em si já era uma grande vitória.


Notas Finais


Espero que tenham curtido! Não deixem de comentar e favoritar! É um ótimo incentivo para eu continuar a fic!! 💙❤️💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...