1. Spirit Fanfics >
  2. Tangled Hearts >
  3. Capítulo 21

História Tangled Hearts - Capítulo 21


Escrita por: PietroMelim

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Tangled Hearts - Capítulo 21

Buttercup e Butch caminhavam juntos pelas ruas de Townsville,era uma noite estrelada e linda,que parecia refletir a alegria que aqueles dois sentiam.

Não eram um casal ainda,e não sabiam ao certo como iriam anunciar isso para os outros. Não era exatamente algo que eles jamais pensaram que aconteceria. O primeiro namoro entre um Rowdyruff Boy e uma Powerpuff Girl. Certamente algo que entraria para a história de Townsville.

Eles não tinham nenhum plano definido,a não ser se divertirem na companhia um do outro,mesmo que tivesse de ser sobre o véu da noite,longe do olhar daqueles que os conheciam.

Podia ser um segredo,mas não seria por muito tempo. Buttercup estava determinada a colocar um ponto final em seu relacionamento com Mitch hoje,devia isso a si mesma e a ele também. Não merecia continuar sendo enganado,e Buttercup não se sentiria bem consigo mesma se continuasse agindo pelas costas dele.

Apesar de sua certeza,ainda havia um certo receio. Já namorava com Mitch há tanto tempo. Não sabia como ele iria reagir as palavras dela. Só podia torcer para que tudo corresse bem.

Mas não conseguia pensar nisso direito agora. Não quando estava com Butch. A mera presença dele fazia Buttercup sentir como se raios corressem por sua corrente sanguínea,lhe causando uma sensação de adrenalina e alegria.

Talvez pudesse ser considerado um dos efeitos de se estar apaixonado.

-Então,para onde vamos? Ou nosso único plano é vagar sem rumo pela cidade como dois adolescentes delinquentes?-Indagou Butch,sorrindo.

-É não é isso que somos? Além do mais,não está tão ruim assim,ficar andando pela cidade com você.-Disse Buttercup,olhando Butch nos olhos.

Era incrível como os olhos deles tinham o verde em comum,mas em tons diferentes. Buttercup se encantava com os olhos de Butch,da cor de uma floresta noturna.

-Poderia andar com você até o sol nascer,se quiser.-Disse Butch,se aproximando de Buttercup.

Ela se permitiu ser beijada por ele,sentindo quando os lábios dele tocaram nos dela,um simples gesto que parecia falar mais do que mil palavras.

Butch tinha um gosto único que só cabia a ela experimentar. Apoiava as mãos nos ombros largos dele,inalando o cheiro de Butch,um leve toque de perfume barato com suor,considerando que ele estava na academia.

Se sentia completamente atraída por ele,como um ímã. O toque de Butch fazia sua pele esquentar,e causava um desejo gigantesco na alma dela.

Os beijos ficaram mais profundos ao passo que Butch a pressionou contra a parede. As mãos de Buttercup desceram um pouco dos ombros,explorando os cantos do corpo de Butch,mesmo que por cima das roupas.

Mas eles precisavam se controlar,não podiam sair se agarrando em público daquele jeito,por mais que fosse uma ideia tentadora.

-Calma Butch. Não tem nenhum lugar mais sossegado para irmos? Quero ficar a sós com você.-Perguntou Buttercup.

Butch segurou as mãos dela,a olhando como se ela fosse a última estrela no céu.

-Podemos ir para a minha casa. Meus irmãos não estão lá agora,e podemos ficar sozinhos,se é o que você quer.-Sugeriu Butch.

Buttercup o beijou,dando a ele a resposta que precisava.

-Mostre o caminho.-Disse Buttercup.

Ainda de mãos dadas,eles voaram juntos para o céu,e Buttercup o seguiu pelo ar,como duas estrelas cadentes atravessando a noite.

Enquanto Isso

-Você não precisava ter me arrastado junto com você.-Disse Bubbles,com um leve tom de irritação.

Após ter visto Boomer com Brat na escola,a única coisa que Bubbles queria era enfiar sua cara em seu travesseiro e chorar até seus olhos caírem.

Era o que ela merecia por se apaixonar por um Rowdyruff Boy. O que ela estava pensando? O que tinha na cabeça? Aquilo jamais daria certo. E ainda assim,encontrava uma certa dificuldade em tentar esquecer Boomer.

Já não tinha nem mais certeza se queria ser amiga dele,pois até aquilo pareceu apenas machuca-la. Bubbles só queria evitar mais dor para si mesma. Havia avisado a Boomer sobre Brat,mas ele havia feito a decisão dele.

Então por que estava sendo tão difícil para ela tomar uma decisão definitiva também? Não era justo que Boomer mexesse tanto com ela,e ela não tivesse nenhum efeito nele.

Bubbles se encontrava em um pub agora,junto de Abby,que praticamente a obrigou a vir junto. O Tidal Tempest não era exatamente um lugar muito frequentado,mas a clientela que possuía era fiel. Além do mais,aquele era o único lugar que aceitava recitais de poesia,algo que tanto Abby quando Bubbles apreciavam.

Mas nenhuma poesia parecia ser capaz de melhorar o humor de Bubbles está noite.

-O que eu não precisava era deixar você perder essa noite linda se lamentando. Eu entendo que você esteja chateada Bubbles,mas você nunca disse nada para o Boomer a respeito dos seus verdadeiros sentimentos. Não pode ficar culpando ele por estar com outras meninas. Ele não consegue ler mentes.-Disse Abby,sendo extremamente sensata como sempre.

E ela tinha razão. Bubbles não fora capaz de dizer nada para Boomer sobre como realmente se sentia. E mesmo que falasse com ele,com certeza seria rejeitada.

O tipo de mulher que ele gostava era totalmente diferente dela. Gostava de mulheres confiantes e que não tinham problema algum em ir para a cama a qualquer hora.

Bubbles era um pouco insegura e ingênua,além de ser virgem também. Se recusava a transar com qualquer um. Queria que sua primeira vez fosse especial,e com alguém que realmente gostasse dela. Boomer provavelmente acharia isso ridículo,como se o sexo fosse uma recompensa por trata-la bem.

E Bubbles não precisava disso. Não precisava dessa maldade toda. Iria superar Boomer,era só o que podia fazer.

O Tidal Tempest também tinha sua noite do karaokê,o que Bubbles achava divertido. Seria uma boa pausa,já que ela andava muito ocupada com seu projeto secreto ultimamente.

-Eu sei Abby,mas dói mesmo assim. E eu não quero falar mais sobre isso,você não me trouxe para cá,só para me ouvir falar dele,não é? Já que estou aqui,quero ao menos me divertir. Pelo menos isso eu mereço.-Disse Bubbles,encarando o palco vazio.

Abby sorriu.

-Assim que se fala garota! Melhor você subir no palco antes que alguém chegue primeiro!-Disse Abby,animada.

Bubbles estava para se levantar e ir até o palco,até que outra pessoa apareceu. Usava uma regata branca e uma blusa azul por cima. Seus cabelos loiros já eram inconfundíveis para Bubbles.

Era Boomer. Ele carregava seu próprio violão nas mãos,e estava indo até o microfone.

Bubbles se sentou novamente e tentou se enfiar debaixo da mesa. Mas de nada adiantaria,já tinha quase certeza de que Boomer havia visto ela.

Praguejou mentalmente por isso,e logo após se repreendeu. Por que ele sempre aparecia no mesmo lugar que ela? Ele não poderia ter ido a nenhum outro pub da cidade?

E se estivesse ali com Brat? Bubbles quase vomitou com o pensamento. Seria demais para ela.

Se as luzes azuladas fossem um pouco mais fortes,provavelmente perceberiam que ela estava corando.

-Que coincidência horrível. Até parece que ele está rastreando você.-Disse Abby,um pouco entretida.

Bubbles fez uma careta para a amiga.

-Isso não é engraçado Abigail!-Disse Bubbles,irritada.

Os holofotes foram até Boomer,o iluminando. Ele tinha um sorriso no rosto,e parecia estar olhando para Bubbles.

Bubbles sentiu suas pernas cederem completamente. Se estivesse em pé,provavelmente teria caído no chão.

Mesmo que a intenção dela fosse esquecê-lo,ele ainda conseguia causar emoções nela com tamanha facilidade. Aquele simples sorriso quase a fez suspirar. Abaixo daquelas luzes brancas ele parecia um anjo com o violão na mão. Certamente o desenharia quando voltasse para casa.

-Boa noite. Meu nome é Boomer e eu vou abrir nossa noite de karaoke hoje. Gostaria de convidar uma amiga muito especial para cantar comigo.-Disse Boomer,olhando para todos ali presentes.

Os olhos de Bubbles atravessaram o lugar,a procura da pessoa a quem ele se referia. Estava sentindo uma inveja absurda. Uma parte dela queria ir embora para não ter que ver Boomer cantar com outra pessoa. Mas seu coração dizia para ela ficar e vê-lo cantar,seria a primeira vez que o faria.

Então os olhos dele repousaram em Bubbles,e ela engoliu em seco.

-Bubbles,sobe aqui. Vem cantar comigo.-Disse Boomer,com o mesmo sorriso.

Bubbles soltou o ar que não percebeu que estava prendendo.

Ele estava a convidando para fazer um dueto com ele. Se Bubbles escolhesse seguir a razão,iria recusar e ir embora. Não deveria cantar com alguém que parecia brincar com seus sentimentos como se eles não tivessem significado algum.

Mas todo o resto gritava para ela aceitar,para ir lá e cantar com aquele menino lindo e sorridente que fazia seu coração derreter.

Bubbles encarou Abby,e sua expressão era quase neutra. Como se dissesse que a apoiaria,independente do que ela fizesse.

E Bubbles não precisou pensar muito para se decidir. Talvez estivesse sendo burra,e indo contra a sensatez que possuía. Mas estava completamente apaixonada por Boomer. Talvez ele não quisesse beijá-la,ou namorar com ela.

Mas se queria cantar com ela,então Bubbles aceitaria.

Sem nenhuma timidez,Bubbles se juntou a ele no palco,sorrindo. Só poderia torcer para que fosse uma música que conhecesse.

Boomer começou a tocar o violão,e a melodia era familiar para Bubbles. Não só conhecia,mas adorava a música.

"So she said: What's the problem, baby?

What's the problem I don't know

Well maybe I'm in love (love)

Think about it every time I think about it

Can't stop thinking about it" (Boomer)

Segurando o microfone nas mãos,o corpo de Bubbles dançava junto a música que saia do violão e dos lábios de Boomer.

"How much longer will it take to cure this?

Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)

Makes me wanna turn around and face me

But I don't know nothing about love" (Bubbles)

Eles trocaram um rápido olhar,como se cantassem juntos há anos. Bubbles já estava curiosa para saber como eram as duas vozes combinadas.

"Come on, come on

Turn a little faster

Come on, come on

The world will follow after

Come on, come on

Because everybody's after love" (Bubbles/Boomer)

Bubbles sentiu uma satisfação enorme cantando com Boomer. Simplesmente amou como sua voz mais aguda se misturou com perfeição a voz grave dele.

"So I said: I'm a snowball running

Running down into the spring

That's coming all this love

Melting under blue skies

Belting out sunlight

Shimmering love" (Bubbles)

"Well baby I surrender

To the strawberry ice cream

Never ever end of all this love

Well I didn't mean to do it

But there's no escaping your love

These lines of lightning mean

We're never alone, never alone

No! No!" (Boomer)

Bubbles dançava com a música,sentindo o olhar de Boomer sobre ela. E se sentia tão bem. Parecia ser a primeira vez que Boomer olhava para ela com certa admiração. Bubbles não esqueceria isso tão cedo.

"Come on, come on

Spin a little tighter

Come on, come on

And the world's a little brighter

Come on, come on

Just get yourself inside her love

We're accidentally in love" (Bubbles/Boomer)

A música se encerrou,e junto disso os aplausos da pequena plateia. Abby sorria para Bubbles,fazendo uma joinha para ela.

Bubbles estava quase sem fôlego. Sentiu a mão de Boomer tocar na dela,enquanto recebiam os aplausos.

E não teve vontade de afastá-lo. Poderia estar sendo idiota,era bem capaz de ele preferir Brat novamente,mas Bubbles se recusou a ir contra seu próprio coração.

Estava apaixonada por este menino. E mesmo que ele estivesse acostumado a outras coisas vinda das mulheres,Bubbles iria mostrar que ela também era digna de ser vista.

Brat até podia conhecer bem a linguagem do corpo,mas era má e amarga,e não sabia nada de amor. Mas Bubbles sim,ela entendia de sentimentos,de se sentir especial e de fazer os outros se sentirem especiais.

E iria mostrar para Boomer que ela era capaz de dar a ele coisas que ele nem imaginava serem possíveis.

Mais Tarde

Quando chegaram na casa de Butch,Buttercup se sentiu a vontade de imediato.

Era quase como se a casa fosse totalmente bem vinda a ela,o que era uma surpresa. Jamais pensou que pisaria no lugar onde os Rowdyruff Boys moravam,e ali estava ali. A vida realmente é cheia de reviravoltas.

-Um belo cantinho que vocês tem. Dividem o mesmo quarto?-Perguntou Buttercup.

Butch assentiu,meio envergonhado.

-Dividimos. Já estamos acostumados,embora tenha alguns lados negativos.-Disse Butch.

Buttercup riu,cruzando os braços.

-Eles não te deixam trazer suas conquistas para passar a noite aqui?-Indagou Buttercup.

-É uma regra para os três. Nada de transar no quarto. Ficaria impressionada,porque todos nós levamos a sério.-Disse Butch.

Buttercup deu de ombros,olhando ao redor da pequena sala de estar.

-Uma pena,já que você está para quebrar a regra,não é?-Perguntou Buttercup,se aproximando.

Butch sorriu de volta,chegando mais perto dela.

-Eu não diria isso.-Disse Butch,tirando a jaqueta que Buttercup usava.

Logo eles estavam de volta aos beijos ferventes. A boca de Butch explorava cada canto de Buttercup com a língua,fazendo-a abafar um gemido em meio aos beijos.

Ela tirou o casaco leve que Butch usava,e passou as mãos pela pele exposta devido a regata que Butch usava. O cheiro fraco de suor só deixava Buttercup mais envolvida.

Butch pegou Buttercup pelas coxas e a levantou,carregando ela até o quarto.

Haviam três camas pequenas dentro do quarto. Uma tinha um lençol vermelho e estava perfeitamente arrumada. A de lençol azul também estava arrumada,mas era possível perceber que quem a arrumou o fez de má vontade. E a com lençol verde estava bagunçada.

Butch levou Buttercup até sua cama e caiu sobre ela,sentindo o corpo quente dela contra o dele,o fazendo ir as alturas. Era impossível arruinar aquele momento. Nem nos sonhos mais selvagens de Butch ele poderia imaginar que seu amor por Buttercup era recíproco.

E que estava para ter sua primeira noite de amor com ela. Seria inesquecível,isso ele iria garantir. Ao menos nisso seu trabalho como gigolô o havia ajudado.

Mas aquilo era muito mais prazeroso. Ele não tinha que se preocupar somente com satisfazer sua cliente. Se tratava dos dois ali,era sobre eles,sobre um dar prazer ao outro. E não havia dinheiro algum envolvido. Era de graça,assim como o amor.

Buttercup puxou a regata de Butch,ele levantou os braços e a regata saiu. Buttercup enfim podia sentir o corpo perfeitamente esculpido de Butch em suas mãos,quase fazendo com que ela delirasse.

A sensação da barriga dura de Butch contra suas mãos fez Buttercup estremecer,arrepiando cada nervo de seu corpo. O peito dele era forte,e a pele era suave.

Logo foi a vez de Buttercup,se livrando da roupa que usava,e tirando seu sutiã. Permitiu que Butch sentisse os seios dela nas mãos,e ele começou a beijá-los,e Buttercup gemeu alto com o prazer que sentia.

Em todo o tempo que namorou com Mitch,em todas as vezes que ficaram juntos na cama ou no sofá da casa dele,ou nas escapulidas no vestiário vazio,ele jamais foi capaz de fazê-la se sentir como Butch estava fazendo agora. E eles mal haviam começado.

Quando os seios dela tocaram o peito dele,Butch a pressionou contra a cama. Ela já conseguia senti-lo,e precisava de mais.

Butch se ergueu,tirando os tênis e as meias,os descartando para um canto do quarto. Ele tirou as botas de Buttercup,e rindo ao ver as meias verdes dela,com desenhos de coelhinhos. Tirou-as em seguida.

Buttercup abriu o zíper do jeans que usava e o tirou,ficando apenas de calcinha. Era do tipo fio dental,e Butch quase babou.

-Você é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida.-Disse Butch,sem desgrudar os olhos de BC.

-Obrigada.-Disse Buttercup,apenas sentindo mais vontade de ficar com Butch. Não existia nada mais sexy do que um elogio sincero.

Butch abaixou a bermuda preta que usava,revelando uma cueca boxer branca e verde. Talvez fosse justa,talvez não fosse,mas não escondia o volume de Butch.

-Meu Deus Butch. Você é de verdade mesmo?-Indagou Buttercup,quase rindo.

Butch sorriu para ela,lhe transmitindo uma enorme sensação de segurança.

-Sou. E sou todo seu.-Disse Butch.

Eles tiraram as vestes íntimas ao mesmo tempo,e Butch rapidamente abriu uma embalagem de camisinha,a colocando em seguida.

E quando ele entrou em Buttercup,um calor enorme invadiu BC,uma sensação de deleite avassaladora percorreu por ela. Butch se movia com suavidade,sussurrando o nome dela em seu ouvido.

Os corpos deles se encaixaram perfeitamente um no outro,como um laço sendo feito entre os sentimentos. Butch intensificou seus movimentos,fazendo Buttercup gritar de prazer.

Ela mal se lembrava de quando foi a última vez que um homem a fez se sentir tão bem durante o sexo.

Mas aquilo era bem mais profundo do que apenas sexo.

Butch gemeu baixo,ainda no ouvido de Buttercup. Sua voz grossa estava cheia de desejo. Ele tinha consciência das mãos de Buttercup subindo e descendo pelas costas dele,sentindo cada canto da pele.

Ele continuou estocando,com vontade e prazer,sentia Buttercup se contrair e se apertar contra ele. As unhas dela se pressionavam contra a costas nuas de Butch.

Buttercup atingiu o máximo do prazer,uma vibração correu por todo seu corpo. Estava completamente satisfeita,e ainda mais apaixonada por Butch. Gritou o nome dele ao fazê-lo,o que pareceu natural para ela.

Ela ouviu os gemidos finais de Butch,que se deitou ao lado dela,ofegante e suado,mas sorridente. Ele tirou a camisinha,jogando em um lixo pequeno próximo. Então se virou para olhar nos olhos dela.

-Vai achar isso clichê,mas eu espero que tenha sido tão perfeito para você quanto foi para mim.-Disse Butch.

Buttercup riu.

-É clichê sim,mas é a mais pura verdade. Essa foi a noite mais especial da minha vida. Você é incrível,e me faz sentir coisas que eu nunca senti por ninguém antes.-Disse Buttercup.

-Eu digo o mesmo. Sabia que nosso reencontro ia acabar resultando em algo. No começo pensei que seriam em brigas. Mas prefiro mil vezes ser seu namorado do que seu inimigo.-Disse Butch.

Buttercup colocou a mão sobre o rosto de Butch,sentindo a aspereza de onde crescia um pouco de barba. Estava apaixonada por este homem,agora tinha certeza absoluta.

-Quer dizer que essa noite também foi especial para você? Mas você já ficou com tantas meninas.-Disse Buttercup.

Não era exatamente algo bom para se dizer após transar com o homem por quem estava apaixonada,mas queria saber como ele iria reagir a pergunta.

-Já fiquei. Mas isso foi diferente. Com elas era apenas sexo,não tinha nada de especial. Com você foi diferente. Foi a primeira vez que fiz amor na minha vida. Nunca vou me esquecer disso.-Disse Butch.

Buttercup descansou a cabeça sobre o peito dele,se sentiu ainda mais feliz após ouvir aquelas palavras saírem da boca de Butch.

-Eu também nunca vou esquecer.-Disse Buttercup.

E era verdade. Fora a melhor noite de amor da vida daqueles dois. E se tudo desse certo...

Seria a primeira de muitas outras.

Mais Tarde

Apesar de querer ter ficado mais tempo com Butch,Buttercup teve de ir embora.

Ainda tinha mais um compromisso importante para essa noite. Estava indo agora mesmo terminar com Mitch.

Era estranho,ter um momento especial com Butch e depois um triste com Mitch. Mas ela não seria capaz de ser plenamente feliz ao lado de Butch se não terminasse seu namoro primeiro.

Já estava na rua onde ficava a casa de Mitch. Conseguia vê-la,a luz do quarto de Nelly estava acesa,mas considerando a hora,Mitch deveria estar colocando ela para dormir.

Isso era bom. Assim a irmãzinha dele não teria que presenciar aquela cena entre eles. Se acaso Mitch chorasse,seria melhor se Nelly não visse.

Chegou em frente a casa de Mitch. Havia alguma coisa parada em frente a pequena garagem,coberta por um lençol laranja. Pelo formato,parecia ser uma bicicleta.

Buttercup bateu na porta e esperou alguns segundos. Logo a porta abriu e Mitch apareceu. Ele usava uma bermuda verde e uma camisa sem manga amarela. Seus cabelos castanhos estavam atrapalhados como sempre.

Ele sorriu ao vê-la.

-Oi BC. Que bom que você apareceu,estava pensando em você.-Ele disse,e a beijou.

Buttercup não o afastou. Era o último beijo deles,de qualquer forma.

-Oi Mitch. Sei que está meio tarde,mas precisava falar com você. É urgente e não posso esperar mais.-Disse Buttercup.

-Espere. Antes eu tenho uma surpresa para você. Sei que você anda bem ocupada,e provavelmente deve ter se esquecido. Mas hoje estamos completando mais um ano de namoro,e por isso comprei algo para você.-Disse Mitch.

Ele puxou o lençol laranja,revelando o que estava por baixo. Buttercup pensou ser uma bicicleta,mas estava errada.

Era uma moto. Era linda sob a luz do luar. Os pneus eram de boa qualidade,e havia detalhes em vários tons de verde. Buttercup ficou embasbacada.

Ele havia comprado uma moto para ela?

-Esse é meu presente para você. Eu te amo muito e quero que saiba disso. Vou amar se você chegar na escola com essa moto amanhã e dizer para todo mundo que foi seu namorado que te deu. Seria um ótimo presente.-Disse Mitch,sorrindo.

Buttercup estava sem palavras. Havia ido até ali para terminar com ele,e quando chegou,recebeu uma declaração e uma moto de presente. Só Deus sabia quanto ele deveria ter guardado para comprar aquilo.

Buttercup forçou um sorriso.

-É linda Mitch. Eu adorei,mas você não precisava ter gastado tanto comigo.-Disse Buttercup.

-Claro que precisava. Você merece,e eu te amo. Não se esqueça disso.-Disse Mitch.

Buttercup não conseguiu segurar as lágrimas. Estava decepcionada consigo mesma. Mas Mitch provavelmente acharia que eram lágrimas de alegria.

-Eu te amo,Buttercup Utonium.-Disse Mitch,abraçando BC.

Buttercup sentiu como se estivesse engolindo espinhos,e as palavras saíram da boca dela como facas dilacerando sua garganta.

-Também te amo,Mitch.-Disse Buttercup,e fechou os olhos.

E quando viu o rosto de Butch ao fechá-los,chorou ainda mais.


Notas Finais


Espero que tenham curtido! Não deixem de comentar e favoritar pois é um ótimo incentivo para eu continuar a fic! 💙❤️💚

A música deste capítulo é Accidentally in Love,do Counting Crows. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...