1. Spirit Fanfics >
  2. Tangled Hearts >
  3. Capítulo 28

História Tangled Hearts - Capítulo 28


Escrita por: PietroMelim

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Tangled Hearts - Capítulo 28

Após se despedir de Brick,e agradecê-lo pelo tempo que passaram juntos,Blossom caminhava em direção ao hospital.

O clima depois do beijo com Brick ficou completamente estranho. Mesmo que não se arrependesse do beijo,Blossom se sentia muito envergonhada para continuar olhando para o rosto de Brick.

Não saberia expressar com palavras o que o beijo havia causado nela. Não pensou em Noah ou no relacionamento que tinham quando permitiu que Brick a beijasse. Ele nem sequer passou pela cabeça dela.

E era por isso que estava se repreendendo. Blossom jamais pensaria em ser infiel em um namoro. Era algo desprezível de se fazer e ela condenava isso,embora agora esses pensamentos pudessem parecer hipócritas vindo dela.

Mas o certo e ideal não era sempre ser fiel ao coração? Ela queria beijar Brick tanto quanto ele,e foi por isso que permitiu. Também já sabia que estava apaixonada por ele,embora pensar neste mero fato já a deixava aterrorizada demais.

Ela iniciaria um relacionamento com Brick se pudesse? Provavelmente,mesmo que pudesse ter consequências catastróficas. Seu namorado iria ser um Rowdyruff Boy,e era difícil imaginar como suas irmãs reagiriam a isso,ou o Professor.

Talvez o Professor e Bubbles pudessem aceitar,mesmo que com uma certa relutância. Buttercup provavelmente faria um escândalo,alegando como Blossom deveria estar louca e fora de si. Não queria se aprofundar nesse pensamento.

Quando chegou ao hospital,percebeu uma comoção meio estranho,e também viu que os parentes de Noah estavam todos bem aliviados,e até pareciam alegres.

Maria,ao ver Blossom,correu até ela.

-Boas notícias! O Noah acordou a algumas horinhas atrás! Ele ainda está meio grogue,mas está bem o suficiente para conversar! E ele perguntou de você.-Disse Maria,com o mesmo jeito amigável de sempre.

Blossom não conseguiu encontrar palavras para responder devido a culpa que sentia. Noah havia acordado enquanto ela estava se divertindo com Brick. Que espécie de namorada ela era?

Blossom seguiu pelo corredor que a levaria ao quarto de Noah. Percebeu que Sarah continuava por ali,embora boa parte de seu semblante tivesse perdido a tristeza,ela ainda parecia impactada com alguma coisa. Estava pálida,e isso acentuava ainda mais seus cabelos loiros,seus olhos castanhos estavam meio marejados.

Blossom ofereceu a ela um sorriso,já que estava incerta sobre o que dizer,ou se deveria falar algo. Abriu a porta do quarto e encontrou Noah.

Ele continuava usando a roupa que todos os pacientes usavam. Haviam alguns hematomas em seu rosto,devido a briga que acontecera no campo,e um estilingue de braço quebrado,devido ao ferimento no ombro.

-Oi Blossom.-Disse Noah,com um sorriso bem fraco no rosto. Deveria estar esperando por ela há um tempão. Ela deveria ter estado ali quando ele acordou,embora não conseguisse imaginar seu dia se não tivesse beijado Brick.

Ouvir a voz de Noah deixou Blossom um tanto tranquilizada. Não havia falado com ele desde a briga no palco com Berserk. Ela não fazia ideia do que a aguardava agora,embora não parecesse ser uma boa ideia falar sobre aquele assunto,considerando o estado de Noah.

Blossom se sentou na cadeira em frente a ele,apertando sua mão com força. Não podia abraça-lo devido ao ferimento,embora quisesse muito. Percebeu que haviam manchas de lágrimas em seu rosto.

Será que ele tinha chorado? Não parecia uma hipótese sem base,se ele achasse que deveria terminar com ela.

-Fiquei apavorada Noah. Sinto muito por não ter estado lá com você. E sinto muito por você ter descoberto sobre o beijo por Berserk e não por mim. Você sempre me disse que a confiança é o alicerce de um relacionamento,e tem toda a razão. Eu menti por medo,mas deveria ter acreditado que seu amor por mim seria maior que um simples beijo.-Disse Blossom,sentindo como se estivesse retirando um enorme peso das costas.

Não havia sido totalmente honesta sobre a parte do beijo,é claro. Não fora um simples beijo como ela havia dito,e parecia estranho pedir desculpas a ele quando estava prestes a mentir novamente e não revelar sobre o outro beijo que aconteceu.

Aquela não era ela. Como havia chegado a esse ponto? Se lembrava de ter lido em um livro que as vezes era melhor mentir para uma pessoa amada do que revelar a ela uma verdade cruel. Era isso que ela estava fazendo?

Mas não amava Noah,não do jeito como queria,não como ele a amava. Isso não fazia dela então uma grande mentirosa?

-Não se sinta mal por isso. Você não poderia ter evitado,e eu vou ficar bem. Mas preciso muito falar com você,e é um assunto sério e urgente.-Disse Noah,e seu olhar se desviou de Blossom para fora do quarto.

Ela havia esquecido a porta aberta. Antes de fechá-la,percebeu que ele olhava para Sarah.

Blossom quase havia se esquecido dela ali,e se lembrava bem do que ela havia dito. Este era um assunto que Blossom precisava tirar a limpo.

-A Sarah veio visitar você todos os dias em que esteve inconsciente. Me disseram que ela era sua amiga,mas você nunca me falou sobre ela. Como se conhecem?-Perguntou Blossom.

-Eu a conheço desde que me mudei para Townsville quando tinha 4 anos. Eu morava em San Miguel de Allende. Ela é minha vizinha,e minha melhor amiga também.-Disse Noah.

Blossom ficou muito surpresa. Noah não deveria estar mentindo,já que ele nunca fazia isso. Mas era estranho ele dizer que ela era a melhor amiga dele,e ela nunca viu eles trocarem uma palavra sequer.

-Não parece,e desculpe se isso parecer grosseiro,mas eu nunca vi vocês se falando. Não parece uma postura de melhor amiga.-Disse Blossom.

-Nós nos afastamos muito nos últimos meses,desde que eu comecei a namorar com você. Pensei que ela estivesse apenas tentando me dar espaço para ficar com você,mas não era isso.-Disse Noah.

Blossom teve uma estranha sensação de frio,embora fosse uma noite quente de verão.

-Então o que era? Foi tão grave assim para vocês nem se olharem direito?-Perguntou Blossom.

-Foi sim. Você deve ter reparado que eu andei chorando. Sei que sim,vi no seu rosto quando você entrou. Mas não são lágrimas de tristeza,mas sim de alegria.-Disse Noah,um esboço de sorriso aparecendo em seus lábios.

-Uma notícia boa então,eu suponho?-Perguntou Blossom,sem conseguir imaginar onde aquela conversa os levaria.

-Sim. Descobri que vou ser pai. A Sarah está esperando um filho meu.-Disse Noah,sorrindo.

Blossom teve uma vontade enorme de sorrir também,de dividir um momento de alegria com ele,Noah,que era bom e só merecia coisas boas.

Mas uma sensação ruim foi mais forte. Uma dúvida que poderia muito bem ser uma facada no coração dela.

-Noah...você me traiu?-Indagou Blossom,visivelmente chocada.

Noah balançou a cabeça,negando.

-Não. Nunca. Eu jamais faria algo assim com você,ou com qualquer outra menina. Você me conhece Blossom,e sabe que eu não sou capaz disso.-Disse Noah.

Ele falou com tanta naturalidade e segurança que foi difícil não acreditar nele. Mas apenas isso não seria o suficiente. Blossom precisava de mais.

-Bem,você não se importaria de explicar como isso aconteceu então?-Perguntou Blossom.

Noah piscou,e de repente,ele havia voltado a sua casa.

Foi no dia da festa,quando ele quase beijou Blossom,até Brick pular na piscina como um descontrolado. Após descobrir sobre o beijo que ele havia dado em Blossom,ele passou a enxergar um novo significado nas ações de Brick naquele dia.

A festa já tinha acabado,e o sol estava quase nascendo. O céu não estava mais negro,e sim em um tom azul escuro,do início de manhã. Noah estava recolhendo todo o lixo,guardando tudo em sacos pretos para jogar fora.

Não mais usava as roupas da festa,mas sim uma regata preta e uma bermuda comum que usava para dormir. Ele estava perto da piscina quando descobriu que não estava sozinho.

Sua melhor amiga de infância,Sarah,continuava ali,e tinha outro saco nas mãos,pegando o lixo também.

Ela usava um vestidinho rosa com estampas de corações,uma das típicas roupas femininas que Noah costumava a fazer piadas para eles rirem. Assim como ele,ela estava descalça.

-Sarah? Achei que você tivesse ido embora.-Disse Noah,já que a casa dela era no fim da rua.

-Eu estava pensando em ir,mas sabia que ninguém iria ficar para te ajudar com isso,então pensei em te dar uma mãozinha.-Disse Sarah,sorrindo.

Noah retribuiu o sorriso. Eles já eram amigos há tanto tempo,e sempre houve muita especulação sobre eles namorarem em segredo. Noah sempre achou tudo uma grande besteira,pois acreditava plenamente em amizade entre homem e mulher.

E era isso que eles tinham. Fora que Noah já estava começando a se encantar por uma ruiva poderosa,embora ela não tivesse dado nenhum sinal de retribuir os sentimentos dele.

-Isso é muita consideração sua. Obrigado.-Disse Noah,pegando uma garrafa vazia de cerveja que flutuava sobre a água da piscina.

-Imagina. Existe algo que eu não faça por você?-Disse Sarah,deixando o plástico de lado e se aproximando dele.

Quando Noah se ergueu após jogar a garrafa fora,notou que estavam muito próximos. Mal havia espaço entre eles,e ele conseguia sentir a respiração dela,assim como o calor corporal.

Meio embasbacado com a situação,Noah enfim se pronunciou.

-Preciso ir pegar o lixo que está na cozinha.-Disse ele,tentando passar por ela.

Mas Sarah não permitiu.

-Você realmente está gostando da Blossom?-Perguntou Sarah,seu olhar era afiado como uma navalha.

E do jeito que ela falou,até parecia que não gostava da situação.

Noah se afastou um pouco,de modo que não parecesse tudo tão estranho.

-Bem,eu não tenho certeza absoluta ainda. Eu a acho linda,mas você sabe que para eu querer ficar com alguém,precisa ser mais do que isso.-Disse Noah.

Sarah sorriu.

-Eu sei,precisa ter uma conversa,não é? Até um jantar as vezes. Mas tudo começa na atração,não é? Você me acha linda também?-Indagou Sarah.

Noah ficou um pouco aturdido. Ela realmente havia perguntado aquilo? Ou será que ele não estava ouvindo direito?

-Acho. Você sabe que sim,é minha melhor amiga,e eu já te elogiei várias vezes.-Disse Noah.

Estranhamente,ela pareceu se encolher quando ele disse as palavras "melhor amiga".

-É sempre isso que eu vou ser,não é? Sua amiga? Nunca vou ter chance de ser algo melhor do que isso?-Indagou Sarah.

-Como assim? Acha que nossa amizade é pouco?-Perguntou Noah,um tanto confuso.

-Noah,você é cego por acaso? Não percebe que eu te amo?-Disse Sarah,com uma certa força em seu tom de voz.

Era impossível não perceber que Noah jamais poderia esperar que a conversa tivesse tomado tal rumo. Estava tão chocado que mal parecia ser capaz de falar.

-Eu também te amo. Nós somos amigos.-Disse Noah.

-Não assim. Eu quero ser mais do que apenas sua amiga. Me dê uma chance,e eu vou te mostrar como eu te amo.-Disse Sarah.

Noah mal teve tempo de dizer qualquer coisa. Sarah havia retirado as alcinhas do vestido,e ele caiu do corpo dela,e ela estava nua perante ele. O beijou com força,e Noah ficou sem ar.

Sua mente se tornou uma tempestade após o beijo. Ele estava reagindo de maneiras diferentes e distintas. Uma parte dele queria parar,pois não parecia sentir o mesmo por ela,ou porque a amizade deles estaria arruinada se continuassem.

Mas tudo isso pareceu estar tão distante dele. Aquela era Sarah,que o conhecia melhor do que todos. Que conhecia seus grandes sonhos e suas paixões,assim como seus medos e inseguranças. Como alguém poderia ser melhor para ser amada por ele do que ela?

Noah a ergueu,e eles foram juntos para dentro da casa. Chegaram na sala de estar,e se deitaram sobre o sofá,já limpo. Os beijos eram frenéticos e intensos,como um incêndio se alastrando pela floresta.

Sentir o corpo de Sarah era como um encaixe familiar nele mesmo. Estavam conectados e entrelaçados. Ele sentia uma parte das pernas dela contra os joelhos dele,os pés dela abaixo das canelas dele,e os próprios pés fora do sofá.

Ela tirou a camisa dele com uma grande urgência,e explorou toda a pele do peito e da barriga,e depois subiu para os ombros e para o rosto. Sorriu ao fazê-lo.

-Você não sabe como eu sonhei com esse momento.-Disse Sarah.

Noah apenas sorriu para ela,e sentiu seu coração se aquecer. Não existia mais nada no mundo além deles,que se tornavam um. A única peça de roupa restante era a bermuda,e quando Noah se livrou dela,colocou-se em Sarah e sentiu o corpo dela estremecer contra o dele.

Noah não conseguia raciocinar ou pensar,apenas seguiu seu ritmo de estocadas enquanto Sarah o beijava na boca com desejo. O jeito que ela sussurrava apenas o nome dele o fez ir às alturas.

Eles já eram melhores amigos,já eram íntimos de muitas maneiras diferentes,e assim como ela conhecia a alma dele,também parecia conhecer o corpo. Explorava os lugares certos sem precisar perguntar,o que deixava Noah ainda mais envolvido.

Era isso que parecia no momento. Ele estava se apaixonando por Blossom,mas talvez sempre tenha sido ela quem ele amava.

Sarah gemia o nome de Noah,enquanto ele agilizava,sorrindo e suando. Eles se agarraram quando terminaram juntos,em uma união selada em um laço perfeito.

Ele nem tinha usado camisinha naquele dia,pois não esperava,e os sentimentos foram tão fortes que ele nem se lembrou de proteção.

Voltou a si,e resumiu tudo para Blossom,sem dar detalhes desnecessários sobre o sexo.

-Não sei exatamente o que deu em mim. Foi como se todos os meus outros sentimentos tivessem sido guardados em uma caixa,e eu só conseguisse sentir o momento,entende?-Indagou Noah.

Blossom assentiu,não iria entrar em detalhes,mas sabia muito bem sobre o que ele estava falando.

-E depois ela simplesmente começou a te ignorar? Vocês não pararam para conversar?-Indagou Blossom.

Noah assentiu.

-Ela nunca mais falou comigo. Não respondia minhas mensagens,e sempre fugia de mim lá na escola. Quando ela descobriu que nós estávamos namorando,ela me deu um tapão na cara.-Disse Noah.

-Isso é,até ela descobrir que estava grávida de você?-Perguntou Blossom.

-Ela estava planejando me contar no dia do jogo,mas aconteceu toda aquela confusão,e eu acabei me machucando. Ela ficou arrependida,e me disse que já faz algumas semanas que ela sabia.-Disse Noah.

Blossom cruzou os braços. Não era difícil entender porque Sarah agiu como agiu,mas mesmo assim,não fora exatamente as melhores decisões que ela tomou.

-Mas um filho é uma coisa muito importante! Ela deveria ter te dito no mesmo momento!-Disse Blossom,sentindo uma certa indignação por Noah.

O tipo de indignação que se sentia por um amigo querido. Era isso que ele era para ela,e agora ela sabia.

-Eu também acho,mas preciso te perguntar. Como nós ficamos agora?-Perguntou Noah.

Era totalmente razoável que ele perguntasse. Ela mesma achava saber a resposta certa.

Teria dito a ele que isso não iria mudar nada no namoro. Que estaria completamente disposta a aceitar que Noah tivesse seu filho com outra. Se realmente o amasse,era isso que faria.

Mas Blossom já havia tentando enganar seu próprio coração vezes demais,e não teve sucesso em nenhuma delas. E isso só lhe trouxe dor.

Ter beijado Brick uma outra vez foi como abrir os olhos,os da mente e os do coração. Vivia dizendo a si mesma que detestava contracenar com ele,que precisava evita-lo,mas isso era no intuito de evitar que o sentimento em seu coração ficasse mais intenso.

Mas isso não impediu nada. E ela conhecia os fatos da verdade. Adorava contracenar com Brick,gostava de ficar perto dele e de ouvi-lo cantar,e de ouvir o senso de humor ácido que ele possuía. Era apaixonada pelo formato do sorriso dele,e de como os olhos pareciam se fechar levemente quando ele sorria.

-Tem certeza de que quer falar sobre isso agora? Não prefere melhorar um pouco mais antes?-Perguntou Blossom,como se pudesse adiar a conversa.

Mas não podia,e sabia bem disso. Haviam certos momentos da vida que eram inevitáveis. Este era um daqueles momentos.

-Blossom,você me ama?-Perguntou Noah.

A mandíbula de Blossom enrijeceu. Aquela pergunta que ela temia tanto,pairando no ar mais uma vez.

-Noah,eu...-Dizia Blossom,mas Noah a interrompeu,e estava sorrindo.

-Está tudo bem. Sei que não,e não estou chateado.-Disse ele.

Blossom levantou o olhar. Era tão óbvio assim? Ela jamais iria querer machuca-lo.

-Eu tentei,e teria sido tão fácil se eu pudesse mandar nos meus sentimentos. Você foi o amor mais puro que eu já vivi,e entendo que a Sarah te ame. É muito fácil amar você.-Disse Blossom,tentando trazer algum tipo de conforto ou consolo a ele,por não retribuir seus sentimentos.

-Eu também te amei. Mas,no fundo,apesar de não conseguirmos mandar no coração,ainda o conhecemos bem,e sabemos a quem pertencemos. Meu lugar é ao lado da única menina nesse mundo que me conhece por inteiro. E é isso que eu desejo para você,Bloss. Que você ame,e seja amada por alguém que irá te conhecer de mente,corpo e alma,e vai amar tudo em você,assim como eu amo tudo na Sarah,e ela em mim.-Disse Noah.

Blossom deu uma risadinha,fazendo com que Noah risse também. Este era seu ex namorado,Noah Shawn,um eterno romântico incurável,que merecia a mais plena felicidade.

-Saiba que eu desejo todas as alegrias no mundo para você,e vou querer ser a madrinha do seu filho,se possível.-Disse Blossom.

Noah assentiu,ainda sorrindo.

-Você vai,e vai poder chamar o seu namorado para ser o padrinho,digo desde já que eu não faço objeções.-Disse Noah.

-Não sei se vai ser tão fácil assim,encontrar alguém que me ame desse jeito.-Disse Blossom,pensando em Brick involuntariamente.

-Mas eu tenho fé que você vai encontrar alguém,se é que já não encontrou. Você também é facilmente amável,Blossom Utonium.-Disse Noah,e piscou para ela.

Blossom sentiu um grande alívio e carinho surgindo dentro de si. Ele não era mais o namorado dela,mas ela ainda tinha um amigo nele.

E com certeza um amigo com quem ela sempre iria poder contar.

Mais Tarde

Buttercup aproveitava que o campo de futebol estava vazio para chutar bolas com força para dentro do gol.

Estava mais irritadiça do que nunca,e precisava urgentemente de um jeito para tentar esvaziar um pouco aquela raiva toda. Felizmente,estava conseguindo evitar descontar nos outros,e agora as pobres bolas de futebol eram quem sentiam seu pesar crescente.

Tudo que poderia ter dado errado se concretizou,e agora ela estava lidando com as consequências. Mitch ficava de agarração com outras meninas na frente dela,numa tentativa de incomodá-la,e quando encontrava com Nelly,a garotinha simplesmente a ignorava.

E ainda estava se esforçando ao máximo para não sair na porrada com Brute toda vez que se encontravam,embora ainda ficassem se ameaçando e xingando. Aquilo ali era como um barril de pólvora,e uma única centelha faria tudo explodir.

E ainda tinha Butch,que era o que mais a machucava. Pensou que a raiva e a indignação fossem ser os maiores sentimentos,mas a verdade era que o pior de todos era a saudade.

Mais cedo,ela teve de conter todos os músculos do corpo para não entrar na academia para ver o treino dele. Como já sabia que o amava,estava sendo difícil imaginar a vida sem ele,após ele ter entrado.

Mas não conseguia simplesmente perdoar e esquecer tudo. Poderiam haver mil e um motivos para Butch ter sido um gigolô,mas isso não mudava o que tudo implicava. Como acreditar em um amor que pode ser obtido por qualquer uma,contanto que fosse pago?

Ela não havia dado um centavo a ele,obviamente,mas e as outras? Realmente o pagavam? Será que não teve uma exceção ali,ou duas,ou dez?

Como ela iria saber? Não é como se pudesse sair perguntando para as mulheres da cidade se já tinham transado com o ex dela.

E tudo parecia fazê-la se lembrar de Butch. O próprio campo não era exceção. Já havia beijado Butch ali,após o jogo quando ele estava usando a roupa de mascote. Ele ficara suado,e os holofotes faziam o corpo dele brilhar.

A simples lembrança parecia fazer as pernas de Buttercup perderem a força. Se pegava pensando em Butch por momentos aleatórios durante o dia. Uma das inspetoras que tinham visitado a escola estava usando uma calça super justa,e ela pensava se Butch teria dito que era o clássico e terrível "Capô de Fusca".

Talvez esse fosse o lado ruim de se apaixonar pela pessoa errada. Seria capaz de superar um dia? Ou iria se lembrar dele para sempre?

-Finalmente te achei. Pensei que pudesse estar aqui.-Disse Butch,aparecendo atrás dela.

Buttercup nem ficava surpresa em ouvir a voz dele mais. Já era algo que ela esperava que fosse acontecer eventualmente.

E lá estava ele,lindo como sempre,usando as roupas do treino. A regata tinha uma mancha de suor,algo que sempre fez Buttercup suspirar por ele.

Queria sentir decepção ao vê-lo,mas o sentimento de amor sempre era mais forte. Havia estourado com ele antes,mas duvidava que seria capaz de fazê-lo novamente.

Tentando soar fria e distante,Buttercup finalmente falou.

-O que você quer? Espero que não vindo me cobrar por ter transado com você aquelas duas vezes.-Disse Buttercup.

E se arrependeu imediatamente. Não queria ter sido ríspida,ou grossa. Mas era mais forte do que ela,e pedir desculpas parecia inútil.

Mas Butch não pareceu se importar.

-O serviço já acabou. Vim porque queria te contar umas novidades.-Disse Butch,bem casualmente.

Buttercup parou com os chutes,de modo que pudesse se concentrar totalmente nele. Mesmo com apenas as luzes dos holofotes do campo,era possível ver que o semblante de Butch estava diferente.

Não havia a energia e o bom humor de sempre,mas sim um tipo de cansaço que não combinava com ele. Seus olhos estavam levemente inchados,devido ao choro.

Isso abalou Buttercup,embora ela tenha conseguido disfarçar. Não eram lágrimas sérias,e sim uma tentativa de deixá-la mais sensível. Era um golpe baixo,e ele não teria sucesso com isso.

-Então diga de uma vez.-Disse Buttercup,fingindo impaciência. Se Butch quisesse ler um livro inteiro para ela,BC aceitaria,só para ouvir a voz dele.

-Você sabe como eu ganhei destaque nas lutas ultimamente. Bem,parece que fui recompensado. O Kingston disse que eu vou poder participar de um campeonato em Nova York.-Disse Butch,com um leve sorriso no rosto.

Buttercup teve de,mais uma vez,se conter para não se jogar nos braços dele para comemorarem. O sorriso deu nela uma vontade ridícula de beijá-lo.

Mas quando ela processou as últimas palavras,suas defesas foram por terra. E sua expressão se alterou completamente.

-Em Nova York? Você vai embora de Townsville?-Indagou ela,assustada.

-Vou,mas não agora. O campeonato começa no final do ano,então vou poder me formar antes,e depois eu deixo a cidade. Queria que você soubesse,já que sempre esteve lá,torcendo por mim.-Disse Butch.

-Espere,você disse duas vezes que vai...Então vai me deixar? Não vai ficar comigo?-Indagou Buttercup,com desespero puro na voz.

Butch ficou perplexo.

-Isso seria ruim para você? Buttercup,eu não tenho orgulho do que fiz,mas não o fiz porque gostava,mas porque precisava. E você foi muito clara quanto a não acreditar no meu amor por você. Não deveria estar satisfeita por eu ir embora? Assim você nunca mais vai precisar olhar na minha cara.-Disse Butch.

Buttercup não conseguiu pensar em nada para dizer. E devido a isso,Butch lhe deu as costas e foi embora.

Ela quase pode visualizar a cena que um dia chegaria. Ele com as malas prontas,deixando Townsville para ir até Nova York por sabe-se lá quanto tempo,e sem ela. Ela ficaria sozinha e sentindo a falta dele todos os dias.

Podia estar ferida agora,mas era impossível comparar as duas dores.

O péssimo fim de namoro com Mitch e descobrir sobre o que Butch fazia a deixou machucada,mas ela sabia que conseguiria superar,era uma possibilidade que ela não descartava.

Mas só de pensar em Butch indo embora,e nunca mais voltar,era como se ela pudesse sentir lâminas de fogo atravessando a pele,os músculos e os ossos ao mesmo tempo. Uma dor inigualável.

Tudo isso devido a ausência de Butch. Buttercup poderia dizer para si mesma que conseguiria viver sem ele,mas no momento,ela mal suportava a ideia.


Notas Finais


Espero que tenham curtido! Não deixem de comentar e favoritar pois é um ótimo incentivo para eu continuar a fic! ❤️💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...