1. Spirit Fanfics >
  2. Tangled Hearts >
  3. Capítulo 3

História Tangled Hearts - Capítulo 3


Escrita por: PietroMelim

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Tangled Hearts - Capítulo 3

Logo após o teste bem sucedido de Brick,Blossom se encontrava sozinha no corredor deserto da escola.

Ela havia torcido tanto para que ele errasse alguma coisa no teste,uma fala,ou talvez esquecer da letra,até mesmo um belo tombo seria o bastante.

Mas acabou que seus pensamentos negativos não foram o bastante para cancelar o talento de Brick,e ele brilhou no teste.

Era difícil aceitar que ele era talentoso,por algum motivo desconhecido pela própria Blossom. Ela tinha certeza de que não podia confiar nos Rowdyruff Boys,que era só questão de tempo até eles tentarem algo.

Mas e se eles realmente não fossem fazer mais nada de ruim? E se ela fosse obrigada a engolir suas próprias suspeitas e aceitar que as coisas haviam mudado?

Não era algo que ela conseguia se imaginar fazendo com muita facilidade. Nem pensaria no assunto,se fosse possível.

-Você parece chocada. Acho que não posso culpá-la,não é qualquer um que aguenta ver tanto talento assim de uma vez.-Disse Brick,com um sorriso convencido em seu rosto.

Blossom resistiu a sua vontade de revirar os olhos. Não deixaria Brick perceber que ele conseguia incomodá-la,ela não daria esse gostinho para ele.

-Você deu para o gasto,só isso. O restante do elenco é tão talentoso que nem vão reparar em você direito.-Disse Blossom.

-Acho que vejo um pouco da sua preocupação nesse insulto. Mas você não deveria se sentir mal se eu te ofuscar no palco. Acontece,alguns são melhores do que outros.-Disse Brick.

Se o plano de Blossom era manter sua pose,havia fracassado mais rápido do que ela imaginava.

-Você iria me ofuscar? Acredita mesmo ser bom o bastante para isso? Até onde eu fui informada,foram as Powerpuff Girls que venceram os Rowdyruff Boys.-Disse Blossom.

Brick deu de ombros,como se a antiga rivalidade deles não significasse mais nada.

-Então você está dizendo que lutar tem a ver com teatro? Cuidado quando for contracenar com aquele garoto,um soco seu vai desmontar ele todo.-Disse Brick rindo.

Blossom cerrou seus punhos. O que ela mais desejava era poder desmontar Brick neste instante.

Uma pena que ela não poderia se dar esse luxo.

-Você sabe bem o que eu quis dizer.-Disse Blossom.

Antes que Brick pudesse responder,Noah surgiu. Ele caminhou até eles,com um semblante calmo.

-Olha,vai ter uma festa hoje,na minha casa,para comemorar o início do musical. Todo mundo vai,por que não aparece por lá,Blossom?-Perguntou Noah,quase sorrindo.

A expressão de Brick ficou ilegível,mas ele parecia estar se divertindo com alguma coisa,como se conseguisse enxergar algo a mais naquela cena.

Mas Blossom estava determinada a ignora-lo,e com Noah ali seria mais fácil.

-Eu adoraria. Preciso mesmo de uma distração. Se importa se minhas irmãs vierem?-Perguntou Blossom.

-Imagina,elas podem vir se quiserem.-Disse Noah,desviando sua atenção para Brick.

Do nada,foi como se o rosto de Brick tivesse se transformado em uma estátua. Qualquer rastro de emoção que ele poderia estar sentindo desapareceu.

-Você também é bem vindo,Brick. Pode chamar quem quiser.-Disse Noah.

Com o canto do olho,Brick conseguiu ver Blossom,e percebeu como ela estava torcendo para ele recusar.

Por isso,e por outros motivos,ele estava mais do que disposto a ir naquela festa.

-Aposto que vai ser uma festa e tanto. Vou estar lá.-Brick disse.

Blossom praguejou tão baixo que nenhum dos dois meninos pareceu ouvir. Se Brick fosse estar presente,então isso significava que Butch e Boomer também estariam lá.

Ela duvidava que fosse conseguir se divertir. A festa deixou de ser festa no momento que Brick aceitou o convite.

Mas se ela não aparecesse,Brick provavelmente pensaria que era por causa dele,por ele ter a incomodado a ponto de ela desistir.

E por isso ela faria questão de ir. Se Brick achava que poderia a irritar assim tão facilmente,ele se enganava.

E ela deixaria isso bem claro.

Mais Tarde

-Sério que o careta do Noah convidou o Brick? E eu pensando que ele tinha cérebro.-Disse Buttercup,irritada.

Ela era a única pronta para a festa até o momento,Bubbles estava dando os últimos detalhes,e Blossom terminando sua maquiagem.

-Não é para tanto. O Noah estava sendo educado. E é uma festa,vocês deveriam estar mais focadas em se divertir,e não em ficar de olho nos Rowdyruff Boys.-Disse Bubbles,colocando brincos em formato de coração em suas orelhas. Pareciam cristais,de um tom azul claro.

-Mas o Noah não sabe que aqueles três tem superpoderes e podem causar destruição em massa nessa cidade.-Disse Blossom.

-Mas eu não acho que eles vão fazer qualquer coisa que seja. E nós estamos aqui. Se algo acontecer,nós agimos na hora.-Disse Bubbles.

Buttercup lançou um olhar desconfiado a irmã.

-Por que você está tão tranquila assim? Não caiu nessa de que eles estão legais,certo?-Perguntou Buttercup.

Bubbles balançou a cabeça,em negação.

-Claro que não! Mas nós estamos indo para uma festa no intuito de nos divertimos! Não estamos indo para ficar de olho em três meninos crescidos.-Disse Bubbles.

Buttercup deu de ombros,desistindo do assunto. Ela nem queria ir para a tal festa,mas Mitch tinha que cuidar de sua irmãzinha está noite,então eles não poderiam ficar juntos. E Mitch não se incomodava com BC indo a festa.

Mesmo se ele não gostasse,ela não deixaria de ir,Buttercup era uma heroína,não obedecia a namorado nenhum.

E a festa ainda parecia interessante. Talvez a noite ainda terminasse de um jeito que fosse surpreender Buttercup.

O imprevisível era sempre o mais divertido.

Mais Tarde

Ao chegarem na festa,os três irmãos se dispersaram,indo para lados diferentes. Boomer deveria estar ali a uns dez minutos e já não fazia ideia de onde Brick ou Butch poderiam estar.

Ele tinha um copo em sua mão,a batida da música não estava muito alta,mas várias pessoas ao redor dançavam,e outras apenas conversavam.

A casa do tal Noah Shawn era impressionante. Boomer não ficou nada surpreso quando descobriu que os pais dele estavam viajando.

Talvez ele fosse outro jovem rico solitário. Se Boomer tivesse tanto dinheiro,ele provavelmente não se importaria em não ter companhia.

Mas aquela não era a realidade dele,e não tinha porque ficar pensando nisso. O lugar estava cheio,e parecia uma boa oportunidade para encher a cara.

Boomer andou até a piscina da casa. Havia um gramado ao lado,e um pequeno grupo de alunos estavam lá,sentados no chão,em círculo. Havia uma garrafa na grama,no meio deles.

Boomer sorriu. Eis uma oportunidade interessante para diversão. Ao passo que ele foi se aproximando,ele conseguiu ver uma menina convencendo alguém que ele conhecia a participar também.

E não era qualquer pessoa. Era Bubbles.

Agora sim a festa estava ficando boa.

Quando Boomer chegou até o círculo,não demorou nada para abrirem um espaço para ele.

E quando seu olhar cruzou o de Bubbles,ela parecia ter corado,mas não havia tanta luz assim para ele ter certeza.

Era a vez da menina que chamou Bubbles girar a garrafa. Quando a garrafa parou,apontava para um menino no canto do círculo. Ele trajava blusa e um gorro preto. Os lábios deles se tocaram rapidamente,como se os dois não estivessem com muita vontade de se beijarem.

-Aviso aos que nos juntaram,tem que beijar quem quer que a garrafa apontar,não importa quem for. Entenderam?-Disse o menino.

Bubbles e Boomer apenas assentiram. Era a vez de Bubbles. Ela parecia meio apreensiva. Tocou na garrafa e a vez girar. Ela rodopiou,e parou em um garoto de cabelos castanhos,que trajava uma regata cinza,seus braços musculosos a mostra.

Bubbles apenas desviou o olhar,ela parecia tímida. O menino estava sorrindo.

O beijo deles fora um pouco mais demorado que o anterior,e eles pareciam estar gostando.

Boomer sentiu um raio correndo por suas veias. Aquela noite seria incrível,disso ele já tinha certeza.

Enquanto Isso

Após jogar um pouco de Beer Pong e ter ganhado quase todos,Buttercup sentiu vontade de ligar para Mitch.

Ela sabia bem como ele gostava de ir a festas com ela. Eles se divertiam além da conta,e quase sempre se envolviam em uma enrascada da qual dariam muita risada no dia seguinte.

Não que ela estivesse se sentindo solitária sem ele ali. Vários amigos e amigas dela estavam presentes,e era fácil se distrair com eles.

Ainda assim,ela queria saber como Mitch estava.

O problema era achar um lugar quieto para conseguir escutar a voz de Mitch na ligação. Certamente deveria ter um lugar quieto o bastante ali.

Ela pensou em se afastar da festa primeiro,fora da casa de Noah. Mas ele morava em um bairro mais afastado,e talvez ela pudesse perder o sinal.

Por isso,decidiu tentar algum quarto no andar de cima da casa. Ela subia pelas escadas brancas devagar,enquanto ia desbloqueando seu celular.

O corredor do andar de cima era maior do que ela esperava. Haviam quatro portas na paredes,duas do lado esquerdo e duas do direito. O barulho ainda estava bem alto.

Ela seguiu até a última porta do lado esquerdo,era a mais afastada e provavelmente seria a mais silenciosa também.

Já tinha encontrado o contato do Mitch quando abriu a porta. Após ouvir gemidos femininos,se deu conta de que havia gente ali dentro.

Ela abriu a porta tão normalmente,como se estivesse entrando em seu próprio quarto e esperava o encontrá-lo sem ninguém dentro. Mas está não era sua casa,e não havia regra alguma dizendo que outros não poderiam usar o quarto para Deus sabe o quê.

A garota se encontrava na cama,de quatro,sua calça legging preta estava abaixada,e ela ainda estava com os saltos no pé. Também trajava uma regata rosa.

Buttercup ficou meio impressionada ao perceber que se tratava de Jenny Simmons,uma menina do grupo de matemática de Townsville. Por ser parte do time de futebol feminino,BC costumava ouvir as outras meninas zombarem dela pelo aparelho e pelos óculos que usava.

Sua atenção se desviou para o menino atrás dela,completamente nu. Os cabelos pretos raspados dos lados e espetados foram como um tapa frio na cara de BC.

Era Butch.

Buttercup quase vomitou. Certamente o teria feito se tivesse algo em seu estômago que não fosse cerveja. Suor escorria pelas costas e pelo peito dele.

Primeiro ele a flagrava,e agora ela. Parecia até um truque do destino,como uma vingança boba.

Ao perceberem que ela estava ali,Jenny se vestiu em um raio,sem dizer uma única palavra. Ela pareceu ter deixado algo na mão de Butch,mas BC estava muito enjoada para ter percebido.

Butch se levantou,encarando BC,com um olhar intrigante.

-Vai ficar me encarando ou vai virar de costas para eu poder me vestir?-Indagou Butch.

Antes que seu olhar pudesse descer e ver algo que BC não queria ver nem morta,ela se virou,ainda irritada.

Mas não sem antes ver o torso suado dele. Seu corpo era completamente definido,o abdômen,o peito. O suor reluzia devido a luz do quarto.

Parecia até mentira. Não era possível um homem ter um corpo tão ridiculamente perfeito daquele jeito.

-Tanto para quem ficou me jogando farpas mais cedo. E cá estamos,Butch o Rowdyruff Boy,destruindo uma nerd do clube de matemática.-Disse BC,com um falso riso.

Ela queria irritar Butch,mas ele não pareceu dar importância ao comentário dela.

-E daí se ela é nerd? Você acha que eu tenho consideração o bastante para fazer isso em pró de alguém que não seja eu mesmo?-Indagou Butch,já vestido. Ele calçava seus tênis verdes.

Buttercup se virou,preocupada.

-Como assim? Isso foi com consentimento,não é?-Perguntou Buttercup.

Butch revirou os olhos,claramente impaciente.

-Pareceu que ela estava gemendo de dor? Você deveria saber a diferença,já que vive se esfregando com aquele garoto no vestiário.-Disse Butch.

Ele passou por Buttercup,sem nem sequer olhar para ela novamente.

BC apenas o encarou descendo as escadas,e guardou seu celular. Já não se lembrava porque tinha subido mesmo.

Mas aquela memória ficaria em sua mente por um bom tempo. Ela gostava muito de Mitch,e não pensou que iria sentir atração por outro homem pelo tempo que estivesse com ele.

Mas o que sentiu ao ver Butch sem roupa alguma definitivamente foi atração,do jeito mais cru que uma mulher pode sentir por um homem.

E temeu isso.

Mais Tarde

Brick olhava para a festa sentado no teto da casa. Não pareciam tê-lo notado ali,e mesmo se tivessem,não faria diferença.

Ele estava se divertindo,era para isso que festas serviam,afinal de contas. Ver a expressão irritada de Blossom quando ele chegou fora simplesmente impagável.

Ele conseguia vê-la de onde estava,sentada próxima a piscina com Noah. Eles estavam do lado direito,próximo a entrada da cozinha. Ele conseguia ver Boomer e Bubbles também,na roda que girava a garrafa.

Eles pareciam estar conversando. Sobre o musical,provavelmente. Mas Brick tinha suas dúvidas. Blossom parecia não enxergar,mas era óbvio que Noah gostava dela.

Era estranho como uma super heroína era incapaz de perceber que um rapaz comum estava apaixonado por ela. Talvez as mulheres não fossem assim tão boas em perceber sentimentos como Brick pensava.

Blossom conversava tranquilamente com Noah. Ele era muito bom de papo,e a fazia rir ocasionalmente. Ela já se esquecera completamente dos Rowdyruff Boys com ele ali.

-Já encontrou alguma cena do "Camilla" que está ansiosa para fazer?-Perguntou Noah.

Blossom cruzou os braços.

-Eu não sei. Tem muita coisa boa naquele musical. Uma pena a tradição só revelar quem o escreveu no dia da apresentação. Eu queria muito poder dar os parabéns para o escritor antes.-Disse Blossom.

Noah assentiu.

-Eu também. "Camilla" é incrível. Acho que foi por isso que chamou minha atenção. A cena do primeiro beijo do Antônio e da Camilla é muito linda. Eu adorei.-Disse Noah.

-Jura? Você já chegou aí? Eu ainda estou relendo a cena de abertura. Já que vamos ensaia-la amanhã.-Disse Blossom.

-A coreografia da cena de abertura também é ótima. Eu gosto de como a Camilla alterna os passos da dança com o Antônio e o Mark.-Disse Noah.

Noah se aproximou levemente de Blossom,e ela nem percebeu. Mas Brick sim.

-Eu concordo! E a música é ainda melhor! Acho que combina com essa coisa de os dois estarem disputando o amor dela. Como se o amor realmente fosse um jogo.-Disse Blossom.

-E se você estivesse no lugar da Camilla? Quem você iria escolher?-Indagou Noah.

Blossom refletiu a pergunta por uns segundos. Era a primeira vez que lhe perguntavam isso.

Não parecia ser uma decisão muito simples. Camilla tinha seus altos e baixos nos relacionamentos com aqueles dois meninos tão diferentes.

Antônio Villalobos parecia ser a decisão mais sensata. Ele era carinhoso,gentil e romântico. Tratava Camilla como se ela fosse uma jóia rara. Mas não era capaz de entender a vontade dela de experimentar a vida,de viver emoções e situações diferente.

Mark Jensen era o oposto. Ele não tinha muita noção de como tratar uma dama,mas ele e Camilla se divertiam muito juntos,se apoiando em tentar coisas diferentes. Fora a química avassaladora que eles tinham.

Blossom sabia que iria se dar muito bem em cena com Noah. Mas frequentemente se perguntava se seria capaz de reproduzir aquela química toda com Brick.

-Acho que escolheria o Antônio.-Disse Blossom.

Noah sorriu. Ele já estava tão perto dela,e Blossom mal percebeu.

As mãos dele quase tocavam as dela,e seus rostos estavam a centímetros de distância.

-Eu achei que você fosse dizer isso.-Disse ele.

Do alto,Brick percebeu que Noah estava para beijar Blossom. E um ímpeto incontrolável tomou conta de Brick.

Ele tirou sua camisa e a jogou no chão lá embaixo. Flutuou um pouco,e começou a cair em direção a piscina.

-OLHA A BOMBA!-Gritou Brick,durante a queda.

Ele nem precisava olhar para saber que chamou a atenção de todos. O barulho quando ele caiu na água foi estrondoso.

Ele subiu,inalando o ar fresco da noite,e olhando ao seu redor. As pessoas ao redor batiam palmas,impressionadas. Até o próprio Noah estava aplaudindo.

Ele encarou Blossom. Não conseguia dizer o que ela estava sentindo ou pensando.

Mas Brick estava satisfeito. Ela não iria ter o gostinho de beijar hoje. Ainda havia um pouco de Rowdyruff Boy dentro dele,para arruinar aquele momento dela.

Embora algo dentro de si o dizia que aquele não foi o verdadeiro motivo.

Minutos Depois

Após o espetáculo aquático de Brick,o jogo da garrafa seguia normalmente.

Boomer já estava começando a ficar enjoado. Ele tivera que beijar quatro meninas diferentes,todas bonitas,mas com algum probleminha.

A primeira tinha gosto puro de cerveja,o que não fora muito agradável. A segunda já deveria estar meio bêbada,e quase mordeu o lábio dele. E a terceira e quarta não tinham muita prática com beijos,então foi bem bagunçado.

Ele também teve que beijar um garoto. Fora uma sensação bem esquisita. Poderia até ter sido um beijo comum se não fosse pelo bigode do garoto arranhando a pele dele.

Era a vez de Bubbles agora. Ela girou a garrafa com uma certa força,fazendo-a dar várias voltas,como se fosse um tornado verde.

Ao parar,ela apontava para ele.

Boomer piscou. Quase considerou se beliscar,para ter certeza de que não estava dormindo ou caindo de bêbado.

Mas era real. Com a demora,as pessoas em volta começaram a dizer "beija!","beija!",os incentivando.

Era só um jogo bobo,não iria significar nada. Boomer tomou a iniciativa,se aproximando de Bubbles.

Ela fez o mesmo,e os lábios deles se tocaram. Boomer colocou suas mãos no rosto de Bubbles para apoio,e as mãos dela foram para os ombros dele.

Bubbles tinha um gosto doce,leve e suave. Foi como se ele estivesse flutuando pelo ar por uns segundos. Até fazia sentido,ela sempre fora a mais inocente das irmãs. O beijo era puramente doce.

Bubbles ficou surpresa e impressionada por estar gostando de beijar Boomer. Ele tinha até uma certa calma,como se quisesse aproveitar os segundos daquele beijo. Seus lábios tinham um gosto cítrico,como uma mistura equilibrada de cerveja e refrigerante.

Devido a necessidade de ar,eles quebraram o beijo,e assim o jogo seguiu.

Boomer olhou para a lua sobre a cabeça deles. Era como uma chama branca em meio as estrelas no céu noturno.

Ele nem precisava pensar muito para saber que aquele fora o melhor beijo da noite. E ao olhar de soslaio para Bubbles,e perceber o pequeno sorriso em seu rosto,ele só teve mais certeza.

Ele só queria se divertir,e ganhou até mais do que isso.

Talvez fosse esse o verdadeiro propósito das festas. Te dar lembranças que você não esqueceria tão cedo.

E Boomer tinha certeza de que jamais se esqueceria daquele beijo.


Notas Finais


Espero que tenham curtido! 💙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...