História Tangled L.S Version - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Enrolados, Harry Styles, Louis Tomlinson, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Larry Stylinson, Louis Tomlinson
Visualizações 26
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então, vamos começar isso de uma vez, apenas um aviso, os capítulos serão curtos, raramente passarão de 1k de palavras, assim eu posso atualizar semanalmente, tentarei ter um dia específico para isso. Alguns personagens são os do filme mesmo porque eu não tenho criatividade pra criar nomes diferentes okay? Enfim, boa leitura, favorite se gostar, se tiver algum erro de português só comentar que eu vou arrumar.
Estou postando essa fic em primeiro no wattpad ( mesmo nick que aqui no spirit).
Os capítulos no wattpad saem toda quarta feira, aqui no spirit vão sair a cada duas semanas na segunda.


Até lá em baixo.

Capítulo 2 - Primeiro Capítulo


Essa é a história de como eu morri, se acalme, ela é bem legal até.
É a história de um jovem sonhador chamado Harry Styles e um ladrão procurado chamado artisticamente Austin. 

Há muito tempo atrás, um único raio de sol caiu na terra, desse pequeno e fraco raio uma flor nascera.

A flor continha propriedades mágicas, essas que um senhor descobrira, toda vez que o mesmo cantava para a flor, ela lhe rendia juventude por um bom tempo, o homem se chamava Simon Cowell, e em vez dele compartilhar o poder da flor, ele simplesmente escondeu do resto do mundo.

Como esperado, um reino surgiu com o tempo naquele pequeno pedaço de terra,o reino era governado por um rei e uma rainha adorados pelo povo, a rainha estava esperando por uma criança, porém, ficou doente, muito doente. O reino comovido pela tragédia saiu em busca da flor dourada para curar a rainha.

Porém o Simon que sabia da localização da planta não queria a compartilhar, escondeu a flor em um arbusto a fins de ninguém a encontrar, e quando escutou o povo se aproximando tratou de correr, o que ele não reparou foi que sem querer, derrubou o arbusto, deixando a flor a amostra.

Os aldeões acharam a pequena flor pelo seu brilho e assim a colheram, levando ao castelo e salvando a vida da rainha e da criança que a mesma carregava.
 

Após certo tempo, um belo  e saudável garoto nascera, tinha belos olhos verdes e longos cabelos dourados (e ondulados),uma dica, esse é o Harry.

Lembra do velho senhor que escondeu a flor ? O mesmo surgiu em uma noite no castelo, no quarto do pequeno príncipe, com o intuito de ter sua flor novamente.

—Brilha linda flor, teu poder venceu — Simon reparou no brilho que surgira dos longos fios dourados assim que começou a cantar, esticou a mão separando alguns fios e os cortou.

No mesmo instante, os fios escureceram, o efeito da flor passou, o homem não pensou duas vezes e envolveu o pequeno menino nos braços o carregando para fora do castelo.

Todo reino procurava sem parar, mas ninguém encontrou o pequeno garoto, pois no meio da floresta, numa torre bem alta, Simon escondeu Harry.

Simon tinha encontrado sua nova flor mágica, e agora faria de tudo para protege-la.







 

Simon escovava o cabelo de Harry e o mesmo cantava a canção da flor, após Harry terminar a canção virou gentilmente a cabeça para  seu pai.

— Pai, por que não posso ir lá fora ? — Pediu o pequeno  rapaz.

— O mundo lá fora é perigoso, quero você nessa torre, salvo — Simon respondeu com gentileza. — entende ?

— sim.

 

Mas as paredes da torre não escondiam tudo, todos os anos no aniversário dele, o rei e a rainha soltavam lanternas flutuantes, na esperança de que um dia, o príncipe perdido, retornasse.


Notas Finais


Bom, eu gostaria de dizer que é um prazer escrever uma fanfic Larry, porquê tipo, eu nunca me imaginei aqui, mas deixamos isso para o final da história.
Ainda não sei como irá funcionar, eu tenho 10 capítulos prontos ( só falta editar)
Como eu disse eles serão curtos, então espero que aproveitem, espero que tenham gostado desse começo que não fez muito juz ao filme mas, vida que segue.
Até o próximo capítulo.
DoceDellu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...