1. Spirit Fanfics >
  2. Tanta saudade >
  3. Reencontro

História Tanta saudade - Reencontro


Escrita por: SevPotter

Notas do Autor


Obrigada por todas visualizações !! Espero que continuem gostando

Capítulo 2 - Reencontro


Saindo do camarim com Letícia não conseguia nem prestar atenção no que ela tanto tagarelava , expliquei que íamos jantar com minha primeira ex namorada , tentei não passar muito amor nas minhas palavras em relação a Lu para ela , mas era realmente muito difícil para mim isso . Contei a ela que ela foi minha primeira mulher e também meu primeiro amor, nos conhecemos  em um bar em juiz de Fora , ela foi a pessoa que mais me ajudou na minha carreira e não consegui não contar sobre o Léo , nosso filho peludo que eu dei a ela logo que chegamos no rio em 1999.

Chegando no restaurante eu consegui ler nos olhares da Chiara para eu me acalmar. Lu sentou na minha frente com sua namorada ( Ela era uma moça bonita , carioca , morena e mais baixa que eu e a Lu). Chiara sentou com Giovanna , sua namorada  ( minha médica , brasileira , morena de cabelos curtos e olhos azuis) do lado de Letícia . 

Na verdade eu só conseguia olhar para Lu e pensar como conseguimos chegar nesse momento : separadas, mais de 15 anos sem nos falar e com tantos assuntos para colocar em dia que estava deixando Fabiane ( sua namorada ) e Letícia um pouco receosas mas para nós , naquela mesa so existia nos duas como em 1999.

Ana" me conta tudo , quero saber tudo que aconteceu contigo depois ..de tudo '"

Lu " humm.. não morri com depressão como achávamos que íamos morrer" ela riu e continuou " foquei no trabalho e no Léo..aii Anne ( ela me chamava assim quando estávamos juntas ) ..ele morreu faz dois anos " Escorreu uma lágrima no seu rosto . " Desculpa, por não ter te contado antes . Eu não consegui , tive que fazer terapia até " 

Neste momento , eu só queria poder abraça-la e dizer que teríamos outro bebê . Mas eu não podia , o máximo que pude fazer era segurar sua mão e dizer que eu também sentia muito e que entendia que ela não tinha conseguido me contar . Mesmo assim , recebi um olhar raivoso de Letícia , o qual lu percebeu e como sempre gostou de afrontar todos , começou relembrar histórias nossas : como quando nosso carro estragou na estrada e tivemos que passar a noite nele , a divulgações para os shows , a adoção do Léo , nossas brigas e reconciliações . 

 Mas isso gerou efeito em nós mesmas de saudade e vontade dessas lembrancas quentes . O que deixou a namorada dela furiosa a chamando para ir embora . Então Lu me abraçou .

Lu" adorei te encontrar e conversar . Precisamos nos encontrar ...para colocar as cartas na mesa sobre tudo ''

Eu concordei " uhumm..so nos duas " dei um beijo no seu rosto e disse no seu ouvido que ela continuava linda , o que a deixou vermelha . Observei ela indo embora discutindo com a outra . Letícia também queria ir embora, mas antes Chiara me puxou para ir no banheiro com ela .

Chiara " Meu Deus ,Ana!!! Você tá bem ??Parece que vocês ainda são adolescentes ! Dá p ver o sentimento de vocês estampado na testa !!"

Ana" Não ...não sei, não sei se ela me ama como antes . Tem muita coisa em jogo, coisa que ela não engoliu por 16 anos . Como fui idiota ! Como consegui perder essa mulher ?" Eu disse com lágrimas nos olhos 

Chiara " vocês eram duas meninas, você deixou de levar pelo ego da fama . Mas eu tenho certeza que vocês vão se resolver " 

Eu a abracei  soluçando " eu espero , pelo menos como amigas mesma que seja para eu amar sozinha , mas assim ela estará perto de mim" 

Saímos de lá , eu cantarolando a música "Outra vez" do Roberto Carlos que eu sempre cantava para ela depois de uma briga . Nesta noite , eu realmente não estava preocupada como Letícia estava. Eu sei que é um pouco de egoísmo da minha parte mas eu sonhava há anos com esse momento . 

No carro , Letícia pediu para eu deixa-la na casa dela , eu sabia que ela não tava nem um pouco feliz e disse a ela que amanhã conversaremos com mais calma . Voltei para minha casa com todo aquele jantar na minha cabeça . Acordei minha mãe para contar tudo e ela ouviu com o maior sorriso no rosto , ela sempre disse para mim que a Lu que era mulher certa para mim porque era a única que me entendia de verdade é conseguia me frear..Bom já estava na hora de eu ir pra cama , coloquei um DVD que antes era Fita de nós duas no Rio quando nós mudamos para nosso apartamento. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...