1. Spirit Fanfics >
  2. Tantas mudanças - Dreville >
  3. Capítulo 11

História Tantas mudanças - Dreville - Capítulo 11


Escrita por: _Jupiter__

Capítulo 11 - Capítulo 11


Foi preciso um dia inteiro para o príncipe se recuperar, a visão e o canto da profecia tão perto um do outros foram desgastantes, então quando ele desmaiou na cama todos concordaram em se revezar para que ele nunca ficasse sozinho pelas próximas horas; foi preciso vinte e quatro horas, onde a única pessoa que nunca saiu do quarto foi Lucius que estava deitado junto com o filho, sentisse um movimento do corpo no seu colo.

— Como se sente, meu pequeno Elfo? -Lucius perguntou com a voz baixa, tinha sido horas difíceis.

— Com fome. -Draco respondeu bocejando, como se não tivesse dormido o dia todo.

— Vamos tomar café então, colocar um pouco de comida em você. -o adulto respondeu rindo fraco, fome era um bom sinal.

— Tudo bem, mas vamos chamar todos, acho que eu entendi a profecia. -o Elfo respondeu se sentando na cama.

 

Lucius sendo o que mais se parecia fisicamente com o filho, podia entender a vaidade e todo o cuidado que o menino tinha, foram quase quarenta minutos no banho e então com a sua ajuda os longos cabelos foram secos, escovados e trançados em um elaborado penteado Elfo. Os dois desceram as escadas devagar, sentando nos lugares que estavam vagos e reservado para eles, Draco parecia cada grama da realeza que ele era.

— Se sente melhor, querido? Ficamos preocupados. -Sirius perguntou sorrindo, e sentindo seu coração relaxando do aperto que estava.

— Estou bem. -Draco respondeu sorrindo e abraçando Neville que estava sentado ao seu lado. 

— Temos panquecas. -Severus respondeu indicando o prato no meio da mesa. 

— Muito perto, Harry. -o loirinho falou franzindo a testa, estranhando o comportamento do moreno.

— O que? -Harry perguntou não entendo bem, ele não se sentia ele mesmo.

— Muito perto, eu quero espaço. -Draco falou afastando a cadeira do outro com os seus poderes.

— Potter, eu vou dizer isso apenas uma vez e não quero ter que me repetir. A próxima vez que ele falar pra você se afastar e você não fazer no exato momento, eu mato você. -Neville falou somente olhando para o outro leão, ele sabia que o seu loirinho não precisava de ajuda, mas não conseguia evitar.

— Tudo bem, o que a gente sabe até agora? -Lucius perguntou mudando de assunto, eles não precisavam de uma guerra na mesa.

— Sobre o que? -Sirius perguntou tendo certeza que o sono estava começando a afetar ele, já que não estava acompanhando a conversa.

— Sobre a profecia. -Draco respondeu começando a comer o prato que foi colocado na sua frente.

— Só que não sabíamos que você podia fazer esse tipo de coisa. -Harry falou como se fosse óbvio, ele nunca tinha visto uma profecia sendo revelada.

— Tecnicamente, visões são parecidas com profecias, profecias são um texto confuso que mostra o futuro. -Lucius respondeu do jeito mais simples que conseguiu pensar.

— Tudo bem, mas significam alguma coisa, o que? -Neville perguntou olhando para o loirinho que parecia ser o único a saber.

— Na verdade é mais fácil do que eu esperava, é um profecia quase particular, está falando sobre a gente, as pessoas nessa casa. -Draco respondeu sorrindo.

— Tudo bem, vamos por parte, Duas cobras, levadas contra a vontade para as Trevas, encontraram amor onde não esperavam. -Sirius falou lendo o papel onde eles tinham escrito a profecia, para não esquecerem nada.

— Papa e papai. -o loirinho respondeu apontando para o casal.

— Encontraram esperança e sem saberem acordaram a verdade, dali gerou uma vida, já destinada à morte, e da morte veio a vida, e a vida veio com preços. -Sirius continuou lendo e tendo Severus e Lucius se juntando ao seu lado.

— É o meu nascimento e como virei um Elfo, e como isso mudou nossas vidas. -Draco respondeu um pouco tenso, ele estava bem, mas seus pais ainda odiavam como aconteceu.

— As duas cobras reencontram o leão, leão corajoso e leal escolhe ouvir. -Severus continuou o que Sirius estava lendo.

— Sirius acreditando na gente e entrando pra família. -o Elfo respondeu se apoiando na mesa e tentando ficar mais confortável.

— Uma sombra cruel esconde a verdade, dois viram três por toda eternidade. -Lucius falou sorrindo, essa parte ele entendeu e gostava muito.

— As mentiras do Dumbledore, vocês três ficando juntos. -Neville respondeu, começando a entender com o que eles estavam lidando.

— A criança errada e a vida que veio da morte, mostram a verdade e libertam a mentira. -Sirius falou citando o final da profecia.

— Essa é a parte que ainda não tenho toda certeza, a criança errada é o Harry, e a vida que veio com a morte sou eu, mostrar a verdade deve ser os planos do Diretor, mas precisamos descobrir qual é a mentira que vamos libertar. -Draco falou sentindo que alguma coisa ia acontecer, mas não podia ver o que era.

 

Severus e Lucius estavam na biblioteca aproveitando um pouco de tempo sozinhos depois das horas que ficaram somente a serviço do filho, e esperavam que Sirius fosse aquele que estava entrando na porta e se juntando a eles, e não encontrarem Potter parecendo um pouco perdido e tímido. 

— Severus, Lucius, posso falar com vocês por um momento? -Harry perguntou olhando pros dois com cuidado.

— Claro, qual o problema, Harry? -Lucius perguntou temendo que fosse mais problemas.

– Na primeira reunião que vocês apareceram, falaram que vocês são membros originais da ordem, vocês conheceram meus pais? -o adolescente perguntou esperançoso, ele queria tanto saber mais.

— Sim, seus pais e do Neville sabiam que éramos espiões, como as duas famílias eram os alvos, era melhor que eles soubessem sobre a gente. -Severus respondeu já sabendo onde essa conversa iria terminar e não era um bom final.

— Como eles eram? -Harry perguntou sorrindo.

— Sinto muito Harry, você não vai gostar da resposta que podemos te dar, e seria errado. -Lucius respondeu tentando ser delicado e não machucar o adolescente.

— Por que seria errado? -Potter perguntou bravo, não era errado ele querer saber mais sobre a sua vida.

— Filhos não devem ver os pais como vilões. -Severus respondeu sério, ele odiaria que seu filho visse ele como uma pessoa ruim.

— Eles não eram vilões, eles morreram por mim. -Harry respondeu bravo, o que ele estava escutando era um absurdo.

— Mas isso foi por você, Harry, na sua história eles são os heróis, nas das outras pessoas não. -Lucius respondeu vendo o adolescente bufar e sair da biblioteca.

 

Ser chamado para uma reunião de última hora não foi realmente estranho, Draco já tinha avisado que eles iriam sair, então todos estavam mais do que pronto para partirem no horário permitido; Draco parecia ter sempre uma felicidade quase maluca em poder confrontar o Diretor, e era um sorriso como aquele que ele estava mostrando para todos.

— Estamos todos aqui? -Minerva perguntou olhando em volta e só sentindo falta do Lupin, mas ele não era um membro realmente frequente nas reuniões.

— Por que uma reunião de última hora? -Molly perguntou preocupado, ser chamada assim não era uma boa causa.

— Alguns problemas surgiram. -Dumbledore comentou chamando a atenção, ele esperava conseguir um bom jeito de reverter tudo a seu favor.

— Quais problemas? -Hermione perguntou começando a ficar tensa com a ideia de ter que passar por mais um ano difícil em Hogwarts.

— O Diretor perdeu um objeto importante, ele mentiu e quase matou Harry por causa dele, mas no final era o falso. -Draco comentou como se estivesse falando sobre o clima, fazendo todos olharem pra ele, até mesmo seus pais que já estavam acostumados. 

— Você deveria saber que não se mente para um vidente, eles sempre sabem a verdade. -Severus falou compartilhando uma lição que tinha aprendido com o passar dos anos.

— Sempre? -Hermione perguntou tensa, como conviver com alguém que sempre sabia mais que todo mundo.

— Sim, ruim que o Diretor planejava fingir sua morte e sacrificar Harry no final, não é? -o loirinho perguntou olhando para o Diretor.

— O que? -Harry perguntou assustado, não era isso que o Diretor tinha combinado que era o futuro dele.

— Não é assim a situação. -Dumbledore falou pensando em um jeito de se livrar da situação.

— Com certeza não, esse foi só um resumo rápido, tem muitas coisas piores acontecendo por trás disso. -o Elfo falou sorrindo pro Diretor, ele já tinha sofrido o suficiente com os pais sendo espiões toda a sua vida. 

— Alvo? -Minerva perguntou preocupada, não era isso que eles tinham planejado, os planos do Diretor não podiam ser esses.

— Reunião encerrada. -Dumbledore falou se levantando e se retirando da casa, ele não podia continuar lá sem conseguir continuar escondendo os seus planos.

— Alguma coisa grande vai acontecer. -Draco comentou cruzando os braços e olhando em volta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...