História Tantum - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Narcissa Black Malfoy, Personagens Originais, Remo Lupin, Tom Riddle Jr.
Tags Fanfics Da Tommriddle, Harry Grávido, Harry Potter, Harrymort, Mpreg, Tom Marvolo Riddle, Tomarry, Voldemort, Yaoi
Visualizações 339
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já é dia 19, então cá estou eu!!

Capítulo 5 - Especial - Meu aniversário


First thing first, eu quero falar sobre as coisas que estão me incomodando. É algo que é inteiramente culpa minha, foi eu quem não pensou direito. Quando eu criei esta conta no Spirit, foi porque a minha antiga conta havia sido banida. Eu sei porque ela foi banida, mas ainda assim decidi correr o mesmo risco com essa conta aqui.

A questão é que algumas fanfics nessa conta não são minhas, mas são traduções. Eu sempre coloquei avisos sobre isso na minha antiga conta e sei que foi por isso que ela foi banida, então decidi que não precisaria colocar aqui – afinal, quem leu antes já saberia que é uma tradução. Mas eu esqueci completamente que haveriam outras pessoas que também leriam.

E foi aí que eu comecei a me incomodar comigo mesma. Eu nunca tive a intenção de tomar os créditos de quem as escreveu e, quando começaram a me parabenizar por algo que eu não fiz, eu comecei a me sentir culpada.

Esse foi o principal motivo de esse especial ter ganhado vida, eu precisava me explicar e me desculpar. As fanfics em questão são Herdeiro e Tantum, duas histórias maravilhosas que eu li e quis compartilhar com outras pessoas.

Eu encontrei um meio de suprir o meu erro, e vai ser através do “Meu Jabá”: uma “fanfic” (mais parecida com um compilado de fichas técnicas) com todas as informações de cada fanfic que eu já traduzi ou vou vir a traduzir. Ele vai ser iniciado assim que eu achar os links que meu cachorro guardou.

Eu peço desculpas novamente a quem pensou que essa era uma fanfic de minha autoria, essa jamais foi a minha intenção.

 

Agora, as perguntas:

1 – De qual casa você é? (por KellyMalik200 e RosePinkMary)

Sou da Sonserina, eu sentia que essa era a minha casa mesmo antes de ser selecionada.

 

2 – Você gosta de outras sagas, além de Harry Potter? (por KellyMalik200)

Eu tenho uma grande paixão por O Hobbit. Eu tenho um gato chamado Thorin “Escudo de Carvalho” Durin e tinha um cachorro chamado Bilbo Bolseiro de Bolsão (infelizmente, o Bilbo morreu de meningite).

 

3 – Quais são seus personagens favoritos? (por KellyMalik200)

São o Tom, os gêmeos e a Luna.

 

4 – Já pensou em criar uma história de Harry Potter dark ligada ao livro, mas com acontecimentos diferentes? (por TioSadBoy)

Já, mas antes de criar uma história própria com esse tema, eu tenho que saber que eu consigo terminar uma longfic. Talvez eu tente quando terminar (se terminar) as duas que eu tenho (Destino Reescrito e Perdida entre os ninjas).

 

Eu sei que não são muitas perguntas, mas, das que foram enviadas, essas são as que eu posso responder diretamente. Eu basicamente deixei duas ou três de fora.

Teve também uma pessoa que falou que fazia aniversário no dia 18, mas eu só lembrei que não anotei o nome depois que apaguei o capítulo (abençoado seja esse ser feito de burrice, no caso eu mesma). Deve ser a idade... Anyway, feliz aniversário pra você!

Eu nem acredito já estou com VINTE ANOS!!! Gente, eu tô ficando velha, já existe um ser humaninho que me chama de tia!!


Notas Finais


Fato curioso sobre a minha familia: minha tia faz aniversário no dia 18 de agosto, eu e minha avó no dia 19, meu tio no dia 20 e meu primo no dia 21. Alguns dias depois, no dia 24, é o aniversário da minha sobrinha e da bisavó dela. As datas são todas perto uma da outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...