História Tão... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Abo, Breeding Kink, Chanbaek, Corruption Kink, Lactation Kink, Pwp
Visualizações 1.587
Palavras 251
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu deus eu sou MUITO ERRADA

Capítulo 1 - Capítulo único.


Chanyeol quase se martirizava por macular um garoto tão novo, se não ficasse mais do que satisfeito e um tanto excitado ao ver o pequeno ômega amamentando seus filhotes, os segurando contra o peito e as vezes fazendo umas caretas bonitinhas de dor que afetavam seriamente dentro de suas calças, quando um dos bebês sugava forte demais, guloso como o pai. Ah, como aproveitou a gravidez do pequeno e a lactação dele, o ajudando a sugar o excesso do líquido perolado pra longe dos peitinhos inchados e rosinhas, doloridos pelo tanto de leitinho que produzia e sempre acabava vazando.

Um corpo tão fértil e jovem era tão receptivo… não foi muita surpresa engravida-lo no primeiro cio, o que com certeza encheu seu ego, aumentando ainda mais quando o pequeno ficou com aquela barriguinha enorme, e pouca disposição para tarefa simples, precisando de sua ajuda para elas, o que lhe fazia bizarramente orgulhoso. Era um pouco primitivo demais quando se tratava de seu menino, mas não conseguia mudar. E até agora, ele não havia reclamado. Quem sabe, ele era até pior? Nunca iria se esquecer de um certo pedido indecente sussurrado em seu ouvido…. Uma ereção teimava em surgir só pela lembrança.

Quase não conseguia se controlar quando ele demonstrava tanta vulnerabilidade ao pedir para ser fodido depois de colocar os filhotes pra dormir, com um brilho luxurioso nos olhos embora a timidez e o tom manhoso ao se aproximar do corpo forte do alfa.

Seu ômega era sua maior fraqueza, essa era a verdade.


Notas Finais


Meu deus do céu........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...