1. Spirit Fanfics >
  2. Tão Adorável... >
  3. Capítulo 4

História Tão Adorável... - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


É... Eu andei focando muito no meu canal da twitch e andei passando quase que o dia inteiro fazendo lives que até esqueci um pouco da fanfic, mas tentarei ser rápida! ;-;

Capítulo 4 - Capítulo 4


Akali On 

Comemos um pouco naquele momento, que após isto descansamos mais um pouco e logo continuamos a explorar o local. Não tinha muita coisa fora do comum no lugar, bem... Acho que é o de se esperar de uma floresta. 

— Ahh... Ahri, pode me carregar? — Disse para ela, que logo a maior riu de mim. E aquilo era sério, eu já não estava mais aguentando andar tanto assim, porque não mais uma pausa? 

— Bobinha, vamos parar daqui a pouco. — Não acreditei no que a raposa disse, mas apenas caminhei lentamente junto com ela, estava suando um pouco e aquilo me incomodava muito... Espero pelo menos parar próximo de um lago para me refrescar. 

— Caramba... Você está suando muito. — Disse a raposa ao olhar para mim. 

— Huh... Percebeu isso.. Agora? — Dei algumas pausas até porque eu já estava muito cansada, ela então pegou minha mão e me puxou, forçando eu a andar no mesmo ritmo que ela, um pouco rápido demais. 

— Venha, conheço um lugar para isto. — Dizia ela. Que após alguns poucos minutos andando paramos próximo à um rio limpo e enorme, então seria aquele um lugar adequado? — Nossa pausa vai ser aqui, não nego que também estou morrendo de cansaço. — A raposa soltou um profundo suspiro e logo ficou a retirar as suas roupas, ficando assim apenas com roupas íntimas. Era uma visão... Linda, mas logo desviei o olhar quando ela se virou pra mim. Logo eu decidi tirar minhas roupas também, ficando assim apenas com peças íntimas, parecia um tanto masculina até porque eu não gostava muito de se mostrar tanto assim... Então adentrou á água e fiquei ali sentada apenas relaxando junto com Ahri, que estava um pouco longe de mim.

— Não sabia que era tão forte assim — A garota deu uma curta risada ao levar o seu olhar até mim, abri um pequeno sorriso em meu rosto e agradeci a jovem pelo elogio. 

— Obrigada. Bom, você não é nada mau, eu acho. — Eu disse um pouco nervosa, realmente não sou boa com elogios. 

— Agradeço, querida. — A raposa respondeu. — Acho que vou ficar um pouco mais aqui, você vai fazer algo? — Assim que Ahri falou disso, pensei em sair do lago e vestir as minhas roupas, que após dar-lhe uma resposta fiz isso. 

— Acho que vou explorar um pouco mais este lugar, mas se quiser pode ficar aqui, talvez eu não demora tanto. — Ela concordou com a cabeça e logo saí de perto daquele lago, eu estava achando algumas coisas interessantes assim como pequenos minérios raros e tão chamativos... Espera, como eu fui parar tão longe assim?! Cacete, eu me distraio muito fácil. Estava procurando Ahri já que terminei de explorar um pouco a floresta, porém acabei sendo surpreendida por alguém que me derrubou no chão e ficou por cima de mim, quando eu fui ver quem era acabei percebendo que era a demônia daquela noite, o que ela queria de mim? Antes mesmo de eu tentar algo ela segurou meus braços com seus tentáculos em um movimento rápido e injetou algo em mim, e isto me fez ficar inconsciente após alguns segundos... 


Eu acordei e... Hm? Aonde eu estou? Uma caverna? Como eu vim parar aqui?! Mas que merda! Não acredito que aquela demônia me sequestrou, eu estava com os braços presos em correntes não muito boas até, então eu deveria arranjar uma forma de distrair ela e fugir logo, mas aonde será que ela está? 

— Parece que você acordou, não é? — Evelynn saiu daquela enorme escuridão e se aproximou de mim. 

— Você denovo? 

— Isso mesmo, querida, sou eu denovo. Estava com saudades? 

— Saudades de uma vadia como você? Hahah, não me faça rir. 

— Está se fazendo de difícil, é? Então acho que você não vai gostar disso, mas pelo menos vai aprender algo comigo. — Assim que ela disse isto, levou sua mão esquerda até o meu abdômen e ficou a alisar aquele local lentamente por um curto tempo, assim a demônia fez um lento e doloroso corte com uma de suas garras. Naquele momento eu soltei um grunhido de dor baixo. 

— Cacete! O que você quer, sua puta?! 

— Hm.. Mas que ninja boca suja, não? Merece ser punida por isso. — Evelynn deu uma curta risada sádica ao ver a minha reação assim que fez aquele corte, então ela deu uma chicotada em mim com o seu tentáculo, aquilo faria mais um corte em meu abdômen. Isso já estava tirando a minha paciência... 

— Agh!... — Eu não disse mais nada, porém o que eu queria dizer era apenas ofensas á ela, então queria evitar de estar mais fudida do que já estou, é... Complicado. 

— Então você já aprendeu? Fico feliz por isso, agora é apenas o meu animal de estimação, mas que notícia agradável! — Notícia agradável?! Porra nenhuma! No momento em que ela iria pegar algo, aproveitei para fugir das correntes que estavam em péssimo estado e avancei até a demônia, rolei para frente assim pra desviar do tentáculo da garota e no exato momento em que eu iria pegar uma de minhas kunais, fui derrubada pela maior novamente, ficando assim por cima de mim, prendendo minhas mãos com seus tentáculos e se mantendo próxima de mim. Ela olhou pra mim por pouco tempo e ela... Selou os lábios aos meus?! Que porra é essa?! Naquele momento eu só queria fugir, estava me debatendo um pouco assim para escapar do beijo e da demônia, mas ela manteve suas mãos em meu rosto e manteve o beijo. Entre o beijo, consegui sentir um gosto bom... Era doce e isso já estava começando a me excitar.. Espera, que porra é essa Akali?! Você está se apaixonando por um demônio?! Então ela separou o beijo assim para recuperar o fôlego, eu também estava ficando um pouco sem ar com aquilo tudo. Minhas bochechas ficaram em um tom avermelhado e não sabia mais do o que estava a ocorrer ali. 

— Ficou calada agora? Ownn, que gracinha. 










Continua... 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...