1. Spirit Fanfics >
  2. Tão brilhante quanto seu nome >
  3. Não quero lembrar

História Tão brilhante quanto seu nome - Não quero lembrar


Escrita por: Manuh_Yutoda

Notas do Autor


Oie pessoal, estão gostando da história?. Agora que a história está se encaixando vocês poderão compreender melhor. Me perdoem qualquer erro ♡Boa leitura

Capítulo 3 - Não quero lembrar


Fanfic / Fanfiction Tão brilhante quanto seu nome - Não quero lembrar

Pov Ryan

Pensamentos de Ryan

fiquei pensando na garota do corredor, logo depois esbarro com ela novamente na biblioteca e caramba pra quem parece ser tão doce ela é bem nervosinha ksksks aaah eu não entendia por que estava pensando naquela garota ou por que eu sentia que de alguma forma ela mexeu comigo, o que me deixou meio "WTF?" Ela era magra, não era muito branca acho que meio parda ah eu queria ter reparado na cor dos seus olhos e ela não tinha muito corpo no meu sentido (peito,bunda,coxas) logo eu que sou o galã dessa escola , estava pensado naquela garota e do nada encontro ela na minha casa ? Não vou mentir até gostei de saber que ela é amiga da minha irmã, uma pena que ela seja tão mau humorada, cerca de 98% daquela escola é afim de mim e esses 2% que não são é minha irmã e a amiga dela? Vamos ver por quanto tempo ela vai ser durona assim, só pode ser duas opções; ela quer se fazer de difícil ou tem um ódio muito grande por mim. Ah Fds melhor deixa quieto esse assunto.

Off

Pov Crystal 

Eu entrei naquele banheiro com sangue nos olhos,pqp de todos os garotos daquela escola logo ele é o irmão da Rose? Será que eu tenho muito azar? De qualquer forma eu sou amiga da Rose isso não quer dizer que eu tenha que falar com ele né? É vou fazer isso!

Abri a porta do Banheiro e o Babaca estava escorado na parede do lado da porta já vestido.

- aaah! caramba você me assustou! -Falei dando meio que um grito que não foi alto .

- Você não vai me dizer seu nome?.-Ele pergunta sem olhar pra mim, apenas de braços cruzados escorado na parede.

- ah pelo visto o idiota do meu irmão já veio encher seu saco né.-Falou a Rose nos encarando.

- eu só queria saber o nome dela. - Ryan pergunta se virando para mim.

- Ryan essa é a Crystal, Crystal esse é Ryan meu irmão idiota, agora vamos tô com fome.- disse Rose pegando na minha mão me puxando até a escada.

- onde vocês vão?.- perguntou Ryan

-Não é da sua conta.- respondi fechando a cara.

Quebra de tempo

Chegamos então no Coffe Migols e nos sentamos em uma mesa perto da Janela e fizemos nossos pedidos. Rose pediu um cappuccino americano e bolo de chocolate e eu pedi cappuccino americano também e uma torna de banana.

Ficamos conversando coisas aleatórias enquanto esperávamos os nossos pedidos até que Rose toca em um assunto que eu não gosto de falar.

-Por que você se mudou ? - Rose pergunta

- Meu pai recebeu uma oferta de emprego, e minha mãe achou que seria bom pra mim estudar aqui, depois do que aconteceu naquela cidade.- falei olhando para baixo.

- o que acontec...- Rose foi interrompida pela garçonete.

-O pedido de vocês, 2 capuccino americanos, uma torta de Banana e um bolo de chocolate . -Disse a garçonete.

- nossa essa torta tá com uma cara ótima.-falei encerrando aquele assunto.

- eu amo o capuccino daqui.- disse Rose bebendo o capuccino, dando a entender que eu não queria falar sobre aquele assunto

Nos degustamos nossos pedidos mas não estávamos satisfeitas então pedimos 2 milk shake's de Ovomaltine. Pagamos a conta que deu cerca de 20,00 dólares e cada uma deu 10,00 dólares. Saímos de lá com nossos milk shake's na mão, me despedi da Rose e segui meu caminho, peguei meu celular e liguei para minha mãe que não me atendeu então deixei de lado.

Quebra de tempo

Entrei em casa e subi direto pro meu quarto. Deixei minha bolsa no canto da cama tirei meu tênis e fui tomar um banho longo. A água estava quentinha, tudo o que eu queria e do nada começo a refletir em como foi o meu dia que até foi bom e o único que estragou ele foi o Babaca do Ryan. 

Termino meu banho e visto uma blusa preta e uma short jeans branco Olhei a hora no meu celular e eram 17:00. Desci as escadas e meu pai estava na cozinha.

- tudo bem Crys? Sua mãe disse que você tinha saído com uma amiga.- disse o papai cortando batatas para o jantar.

- ah é verdade, Rose o nome dela e conheci o David também. - falei me aproximando do papai me apoiando na mesa.

- eu disse que você faria amigos rápido.- disse meu pai sorrindo.

- onde está a mamãe? Liguei para ela mas ela não me atendeu.- falei sem ânimo 

- ela foi até o supermercado, mas acho que esqueceu o celular no silencioso, ela vai chegar logo logo.

- ah entendi, mas por que o senhor não foi com Ela?.- perguntei

- ah eu não estava em casa e quando cheguei ela já tinha saído e me deixou uma mensagem avisando.

- entendi, eu vou subir pro meu quarto.- falei dando de ombros .subi as escadas entrei no meu quarto e deitei na minha cama e começei a refletir.

Pensamentos de Crystal 

Eu estava bem, mas quando cheguei em casa foi como uma âncora de lembranças caindo sobre mim, uma onda de flash back me afastava da realidade, eu me sentia perdida em minha própria mente, passei cerca de 1 hora só pensando em tudo o que já aconteceu na minha vida, lembranças felizes, lembranças tristes e lembranças felizes que se tornaram tristes.

Off 

Uma lágrima então escorreu no meu rosto e eu rapidamente volto pro mundo real quando meu celular vibra indicando que alguém mandou mensagem.

Era uma mensagem do Théo (amigo/vizinho da minha antiga cidade).

- Oi Crys como você está?.(Théo)

- Oi Théo, estou bem mas estou com muitas saudades de você e dos nossos amigos. E você como está? (Crystal)

- ah você não vai acreditar, eu e a Soffy (crush dele) estamos namorando.(Théo)

- aaah sério? felicidades !!! Caramba já tava na hora né vcs dois se gostam a um tempão e ninguém tomava atitude.(Crystal)

- É eu tomei atitude e me declarei pra ela e ela aceitou, fiquei tão Feliz mas fiquei triste também por você não estava aqui, sinto sua falta Crystal e você mais do que ninguém queria que a gente ficasse juntos.(Théo)

- também sinto sua falta, mas só de saber dessa notícia meu dia melhorou totalmente.(Crystal)

- vê se manda mais mensagem por que se eu não te chamar, a gente nem se fala.(Théo)

- ok então, vou jantar agora Bjs.(Crystal)

- até depois🤙.(Théo)

Encerrou as mensagens

Desci as escadas e o jantar estava na mesa e meus pais já estavam se sentando então fui em direção deles e me sentei também. 

- como foi seu dia Crys? - minha mãe pergunta.

- ah foi legal, Fiz dois amigos a Rose e o David, acho que somos um trio de amigos Agora, eles já se conheciam do fundamental e nós temos algumas aulas juntos.

- isso é muito bacana, traga eles aqui qualquer dia.-Disse meu pai

- hum claro! se eles quiserem.- falei

Estávamos todos falando como foi nossos dia enquanto comíamos nossa refeição. Mas meus pais estavam com um olhar preucupado, como se estivessem escondendo algo de mim já não me segurando, questiono os dois.

 - por que vocês estão tão estranhos?-Pergunto olhando para baixo.

- não queremos esconder nada de você  então vamos lhe contar.-Ele falou um pouco nervoso.

- recebemos notícias da sua prima Karen se lembra dela?. Perguntou minha mãe 

- Claro! como eu poderia esquecer, ela foi morar com a vovó no Texas, para que a vovó não ficasse sozinha.- falei em Boa expressão 

- você sabe quantos anos sua prima e sua vó tem hoje em dia?.-Mamãe perguntou

Na mesma hora começei a estranhar aquelas perguntas mas respondi para ver se eles contavam logo.

- Karen é 4 anos mais velha que eu então ela deve está com uns 19 20 anos e a vovó é 1946, ela deve estar com 72 anos agora. Mas por que essas perguntas?- perguntei já preparada para o pior.

- sua vó ... teve um ataque cardíaco e faleceu.- disse meu pai de cabeça baixa.

Eu fiquei calada por alguns segundos e uma, duas, três lágrimas rolaram sobre meu rosto , mas foi apenas pela emoção. eu não via muito minha vó e nem me dava com ela só que mais uma morte na família acabou comigo.

Me retirei da mesa e subi para meu quarto, me deitei na cama e começei a chorar, até que adormeci.




 









Notas Finais


Vocês gostaram desse capítulo? Logo logo postarei o capítulo 4... aguardem é me perdem novamente qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...