1. Spirit Fanfics >
  2. Tão certo e tão errado... >
  3. Capitulo unico;

História Tão certo e tão errado... - Capitulo unico;



Notas do Autor


espero qu gostem...

Capítulo 1 - Capitulo unico;


Fanfic / Fanfiction Tão certo e tão errado... - Capitulo unico;

Vida e morte...

já notaram que são duas palavras tão diferentes e tão parecidas?

Perguntam-se porquê? Ah, é porque em nenhuma delas temos felicidade completa ou não temos tristeza..

Afinal... o que é a vida? Nós realmente sabemos, ou isto é apenas uma ilusão do destino? A vida pode nos iludir tanto quando quer...

A morte...

Bom... sobre isso... será que nós morremos mesmo? Ou existe outra vida para além da que estamos tendo agora?

Afinal... A morte o que é?

Será que é tão mau como dizem?

Será que é triste como se ouve dizendo?

Será que depois da morte encontramos uma vida mais alegre e com menos tristeza?

Eu não sei... Apenas sei que pensar na morte é um sentimento tão bom e tão mau ao mesmo tempo...

Porque pensar que quero morrer me faz sentir tão certo e tão errado ao mesmo tempo?

Acho que é pelo rumo que toma a minha vida... Viver sem vontade nenhuma e querer morrer com nenhuma vontade...

Afinal, qual a razão de viver se por dentro morri faz tempo? Como pode a minha cabeça ser tão dividida e confusa?


A única coisa que sei é que pensar  morte me faz sentir tão certa e errada ao mesmo tempo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...