1. Spirit Fanfics >
  2. Tão difícil de amar(imagine bakugou) >
  3. A aula pratica- parte 1

História Tão difícil de amar(imagine bakugou) - A aula pratica- parte 1


Escrita por: blueskay23

Notas do Autor


Bom espero que gostem❤️
Desculpem qualquer erro ortográfico

Capítulo 4 - A aula pratica- parte 1


Fanfic / Fanfiction Tão difícil de amar(imagine bakugou) - A aula pratica- parte 1

Nossa hoje eu acordei bem acabada por causa do jogo de ontem ,mais aparentemente eu acordei primeiro dessa vez,vou tomar banho e ir acordar o suki...

Eu:Suki levanta a gente vai se atrasar ,vai tomando banho enquanto eu faço um café da manhã..

Suki:Tsk JA TO INDO ,mais que saco de dor de cabeça, você comprou algum remédio ruivinha para dor de cabeça?

Eu: tem uma dipirona dentro do banheiro na caveta, tome um comprimido e ver a tomar café..

Suki: TABOM apresada.

Bakugou terminou seu banho e eu fiz em misto quente e fomos para a escola..

Bom como eu não apresentei meu poder vou explica-lo ,eu tenho um poder de imaginar qualquer coisa e fazer aparecer em minhas mãos ,meio que consigo materializar o ar e como hoje temos aula prática talvez teremos que lutar ...oque não e nada bom já que não ficamos bem bêbados ontem..

Olho meu celular e tem várias mensagens da mina e do deku..

Mensagem on:

Mina: s/n você já está vindo para a escola? Eu e o deku já estamos aqui agente acordou bem cedo e acabamos esquecendo de te avisar..

Deku:s/n: foi mal agente devia ter avisado...mais como voces estão? 

Mina:aí eu tomei vários remédios para melhorar a minha ressaca, então podemos dizer que eu estou 80% melhor..

Eu: oiê galera foi mal não vi as mensagens ,e tá tudo bem eu acordei agora pouco mesmo.. inclusive eu nem tô com tanta ressaca assim eu tomei um pouco de água antes de sair de casa e acabei ficando bem melhor..

Deku:aí eu também tomei uns remédios e tomei muita água..

Mina:aff para que tu inventou esse jogo em deku???

Deku:ahh foi mal galera ,mais a gente se divertiu muito ..

Eu: o deku tem razão mina agnetw se divertiu tanto kkkkk

Mina:AHH VCS DIZEM ISSO PORQUE NAO TOMARAM QUASE UMA CAIXA DE DIPIRONA...

Eu:MDS MINA TU VAI MORRER CERTEZA kkkkk

Deku: kkkkkk

Mina:aAhh não enche s/n, bom agente se vê na escola..

Eu:okay encontro vcs lá..

Mensagem off:

Quebra de tempo já na aula prática ...

Bom a aula prática provávavelmente vai Aver lutas testar o seu poder..

Eu cheguei e já fui me sentar porque o sensei já ia começar a falar sobre a nossa aula de hoje ,eu mal fui falar com a mina e o deku ,mais eu oa vi sentados num canto e acenaram com a mão eu acenei de volta mais fui ficar com o bakugou enquanto ele explicava o suki segurava na minha cintura e prestava muita atenção em tudo que  o nosso  sensei falava..

Sensei: a aula prática de hoje vai ser uma luta entre dois estudantes que eu escolher, os primeiros vão ser a ashido e o midoriya, quem perder luta com a s/n, e depois com o bakugou,e assim por diante..

Eu:boa sorte para vcs!!- eu gritei assim que ouvi que eles seriam os primeiros a lutar..

Deku e mina: obrigada baixinha!!

Eu nem sou tão baixa assim,mais como eles são dois centímetros maior que eu eles amam esfregar isso para mim..

Deku:bora lutar ET??

Mina:vamos com tudo brócolis...

Bom o resto dos participantes viam a luta pelo uma televisão fora da arena, já arena onde eles estavam era um campo bem abandonado cheio de eças de metal soltas..

Bom o deku começou com soco bem na barriga da mina o que fez que ela caísse para trás até que bem longe dele, a mina se levantou foi atrás dele e jogou ácido nas pernas o oque fez que ele caiu no chão e não conseguia andar direito...

mina fez outro golpe com um pedaço de metal que tinha pela arena e jogou bem na nuca de deku o que fez com que ele quase desmaiasse ,mais ele se levantou e deu um soco no rosto de mina utilizando 5 por cento do one for all, mina caiu fortemente no chão..

mais conseguiu jogar uma barra de metal no braço de deku oque fez um belo corte ,que com o ácido de mina começou a fazer queimaduras bem sérias nós braço dele..

Os dois estavam bem empenhados a ganhar e eu não queria lutar com nenhum dos dois já que eram meus melhores amigos, eu via bakugou olhando a televisão e até rindo um pouco..acho que ele teria se dado bem se lutasse com um dos dois..

Mais deku deu um forte chute nas costa de mina oque fez que ela não conseguiasse andar direito ...

Sensei: midoriya ganhou ,vai lutar contra s/n...

Eu: parebens deku,mais eu não vou pegar leve viu brócolis ambulante kkk

Deku: obrigado s/n ,e quem disse que eu vou pegar leve com você? Kkkk

Nós dois rimos um poupo e fomos para a arena ,eu vi bakugou ficar bem sério como se estivesse bem preocupado de eu estar indo lutar com o deku

Bem eu sabia do segredo do deku sobre seu poder mais porque ele próprio me contou e bakugou sabia disso então ele estava bem receoso..

Suki: NAO VAI SE MACHUCAR ESCUTOU... ruivinha se cuide-ele dizia passando a mão em meus cabelos-

Eu:pode deixar denguinho, vou tomar cuidado -eu costumo chamar ele de dengo quando ele se preocupa muito comigo,e um jeito fofo de dizer eu pode deixar, inclusive ele já até aceitou esse apelido e sempre ri quando o chamo assim-

Deku:vamos logo s/n para a arena!!

Eu:tabom apressado,já estou indo..

Deku:está pronta?

Eu:sempre borcolis...

Bom eu começo materializando placas de titânio em minhas mãos, deku vem me dar um chute mais bato fortemente a placa em sua coxa,oque faz ele cair ,mais logo se levanta, e vem para cima de mim me dando um soco na barriga..

Eu fiquei com tanta raiva que acabei imaginando ele sendo levantado por barras afiadas de ferro ,a quando eu olhei para frente lá estavam as barras de metal ,as barras cortaram os braços de deku bem profundo ,mais ele continuou bem forte..

Eu nem sabia que podia materializar coisas longe do alcance das minhas mãos..

Ele quiz acabar logo e usou 8 por cento do one for all e me deu um soco nas costas , eu senti minha pressão baixando mais só apontei a mão  para ele e imaginei uma barra de ferro atrás dele e na frente e assim surgirou duas mega barras indo esmagar ele uma delas chegou a perfurar suas costas mais a outro o sensei parou porque podia machucar bem o deku que já estava machucado do ácido da mina...

Sensei:CHEGA, a s/n ganhou ,levem o deku até a infermaria rápido..

Eu:AI MDS DEKU !!-eu gritei em choque quando vi ele com uma mega perfuração nas costas..

Bakugou veio até mim 

Suki:MDS VC ARREBENTOU ELE...

Eu:ISSO NAO ERA PARA ACONTCER ...

eu senti minha ansiedade vindo com força ,e só começou a chorar porque a intenção era ganhado de curso sem fazer ferimentos graves e acabei fazendo ferimentos gravíssimos nele..

Eu só corri até os braços do suki e o abracei muito forte..

Suki:ei ei ei tá tudo bem ,aquele nerd vai ficar ótimo,não presisa chorar e outra você mal consegue respirar por causa da quelé soco..

Eu puxei ele e o beijei intensamente,ele conseguia me acalmar e minha ansiedade diminuiu muito , eu continuei abraçando ele quando vejo a mina chegando..

Mina:MDS ARREBENTOU MUITO ELE S/N...

suki:NAO TA VENDO QUE ELA SE MACHUCOU TAMBEM ET ??

Eu:eu sei mina, mais ele vai ficar bem né?

Mina: claro que vai baixinha tanto vc quanto ele vão ficar otimos..

Bom começou a rodar na minha cabeça como eu iria lutar com o bakugou,pois  sempre que eu via ele com algum machucado me lembrava do meu trauma.... Bom ele não quer me machucar e eu muito menos quero machucar ele ...

Suki:s/n eu não quero te machucar na nossa luta...

Eu:eu também não quero te machucar suki...

Suki: eu prefiro me machucar do que te imaginar com algum MACHUCADO PIR MINHA CULPA....-ele dizia isso tão corado quanto eu quando ouvi essas palavras-

Eu: suki eu tenho certeza que você não vai me machucar,eu te conheço melhor que ninguém..-eu dizia abraçando ele fortemente-

Bom quando ele ouviu essas palavras ele passou a mão em meu rosto e me deu um beijinho na bochecha...

a gente ainda não tinha ido lutar pois a minhas barras de ferro iriam atrapalhar na luta por isso ainda estava arrumando a arena para que a gente pudesse lutar...

Bom eu e o suki   ficamos abraçados no canto da arena até que ouvimos o sensei falar

Sensei:já podem ir às próximas pessoas...






Notas Finais


Bom como será a luta deles???
Bom espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...