1. Spirit Fanfics >
  2. Tão fora da terra >
  3. Momentos

História Tão fora da terra - Momentos


Escrita por: Eric_Elgae

Notas do Autor


Olá pessoas queridas!
Mais um capítulo no ar.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Momentos


Fanfic / Fanfiction Tão fora da terra - Momentos

Shion estava com o coração apertado. Ver cada um dos jovens ali presentes era como ver a reencarnação de seus velhos companheiros de batalha, que haviam morrido há mais de 200 anos. Era como se estivesse olhando para eles uma vez mais, como se todos, não apenas ele e Dohko, estivessem vivos. Tamanha era a semelhança que aparentavam com os últimos cavaleiros da geração passada que quase os chamaria pelos nomes dos antecessores. Pensava:

“Há El Cid, como você voltou orgulhoso, não? Sísifo, dessa vez você não vai carregar nenhum peso de culpa. Asmita, você parece muito mais leve dessa vez... Manigold, seu boca suja, isso não vai mudar mesmo pelo jeito... Ox, meu amigo, você parece tão mais feliz... Régulus, seu amor por Sísifo era tão grande assim, a ponto de voltar como seu irmão? Albafica, espero dessa vez poder tocá-lo sem correr riscos... Aspros, você não precisa temer mais nada, espero que se relacione bem com todos agora... Kárdia, eu não sinto mais o calor da morte em você meu amigo. Degél, sempre introspectivo... Meus amigos, irmãos de guerra, cavaleiros de Atena...”

Sua atenção voltou quando os jovens se ajoelharam diante dele. Caindo em si, continuou a falar:

-Desculpem o meu atraso. Estava perguntando as estrelas zodiacais quais eram os escolhidos para representá-las. A resposta veio de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Jovens guerreiros, as armaduras já escolheram vocês, com tamanho carinho, por que vocês são quase idênticos aos cavaleiros de ouro da última guerra santa, da qual eu mesmo fui participante direto.

Olhou para Mu com ternura. Seu discípulo era muito parecido com ele, um jamiliano dos últimos de sua espécie. Era quase como ver a si próprio andando por aí. Faltava apenas um, aquele que tinha o seu coração... Mas ele e Dohko não poderiam reencarnar, afinal, não haviam morrido.

-Assim sendo, aproximem-se para tomar posse das vestimentas sagradas.

-Um instante mestre -pediu Aioros.

-Sim, pode falar Aioros.

-Saga falou algo que me incomodou. Como os guerreiros aqui são dignos de tomar posse de algo, se não conseguiram perceber a ilusão que Saga aplicou neles? Isso não pode ser um problema para a elite de Atena?

O mestre Shion inspirou profundamente:

-Aioros, um guerreiro não precisa saber tudo, precisa apenas confiar em seu cosmo. Atena ainda não voltou, portanto temos um tempo, breve com certeza, mas suficiente para acertar esses, digamos, detalhes. Mas você também deve ter percebido que eles, naturalmente, quebraram o encanto do Saga.

O guerreiro de Gêmeos esboçou um sorriso cínico.

-Desculpe mestre, mas creio que todos aqui, se perguntados, dirão que percorreram uma encosta grande, e uma floresta que terminava em uma cachoeira. Eu consegui manter nove guerreiros em transe sem muita dificuldade.

Milo ia brigar por ser manipulado, e os outros estavam resmungando também, quando Shion disse:

-Na verdade, Saga, você que foi enganado.

Gêmeos sorriu abertamente, com desdém dessa vez:

-Eu, enganado? Por quem e como, Mestre?

-Mu, por favor, explique a todos o que aconteceu aqui.

-Sim Mestre -Mu se levantou.

-Saga, no momento que você aplicou sua ilusão, foi a hora em que o cosmo de Aioros vacilou, e lampejou por um instante, eu percebi que ele olhava para você com uma expressão diferente da habitual. Como eu notei que você aplicava golpes, e eu seria o último a recebê-lo, usei uma variação de um golpe meu para criar um espelho a minha volta. Quando você me golpeou, foi atingido pela sua própria ilusão, e achou que havia me colocado sobre controle também. Seguro de que todos haviam sido atingidos, você prosseguiu crente de que havia obtido sucesso e caminhou normalmente com Aioros.

-Gêmeos, você acabou sendo vítima do seu próprio golpe- explicou o Mestre- Como você sabe, apenas quando o dono do golpe encerra sua ação, o mesmo acaba. Ou então quando seu adversário quebra o ataque, mostrando um poder igual ou superior ao seu.

Saga franziu o cenho.

-Mas nenhum deles me confrontou, Mestre -replicou Saga- todos ficaram vagando na ilusão que eu plantei. Eu e Aioros os vimos andando em círculos pelo jardim, correndo, pulando, até tomando banho na fonte!

O rosto do jovem ruivo enrubesceu na hora, e o de Milo começou a esquentar também. Então ele foi visto observando o ruivo no lago. Ou melhor, na fonte distante alguns metros de onde eles estavam.

-Sim, mas creio eu que alguns deles explodiram o cosmo durante o trajeto, não?

-Como assim?- Saga indagava. Gêmeos não queria assumir que havia sido passado para trás.

Mu foi convocado mais uma vez pelo mestre, e explicou:

-Eu segui o caminho normal atrás de você e de Aioros. Percebendo meu cosmo seguindo um caminho diferente dos outros, sem rodeios, Afrodite, que ficara para trás resolveu me seguir, mas deixou uma espécie de armadilha de flores que minam os sentidos das pessoas para o Máscara, que estava ao lado dele. O cavaleiro de olhos fechados não pode ser enganado, pois se guiava por outros sentidos, sem usar o visual. Ele avisou nosso amigo corpulento que o Máscara estava com problemas, e pediu para que ele fosse buscá-lo antes que ele morresse. Enquanto isso, dois cosmos agressivos se aproximavam, o que os outros devem ter sentido, eram esses dois que estavam indo direto em direção a essa arena, pois não estavam presos na ilusão de Saga. Os outros dois, em diferente momentos, ou explodiram o cosmo, ou suprimiram, o que os deixa em condição humana normal, quebrando o efeito da sua ilusão logo depois de alguns minutos. Portanto, todos aqui conseguiram vencer sua ilusão, de uma forma ou de outra. Ainda que debaixo do seu poder e visualizando o que você implantou na mente deles, eles conseguiram chegar aqui a tempo, ainda que guiados pelo cosmo dos outros...

Gêmeos mostrou uma expressão desapontada. Seu corpo começou a tremer, quando Aioros passou uma mão pelos seus ombros e disse com uma expressão divertida:

-É, Saga, parece que nossos amigos estão tão prontos como nós. Podemos confiar neles tranquilamente, assim como nós confiamos um no outro, não é mesmo?

Ao toque de Aioros, Saga começou a ir relaxando devagar, até que sorriu um pouco encabulado, e disse:

-É, parece que sim. O senhor preparou bem seu discípulo, mestre. Perdão pela brincadeira, guerreiros!- Saga disse se dirigindo ao grupo, e voltando a olhar Aioros com uma expressão carinhosa, sorriu gentilmente.

Shion suspirou aliviado. Aioros mais uma vez conseguia trazer a tona o lado bom de Saga, um dilema que ele percebera já há muito tempo mas não trataria naquele instante. Era hora de encerrar as solenidades.

-Bem, uma vez entendidos, cavaleiros, coloquem-se um ao lado do outro. Suas armaduras esperam por vocês. Elas reclamam por seus novos usuários.

Assim que a fila foi formada, as urnas das armaduras apareceram a frente do mestre, convocadas pelo sua telecinese. Em sua voz possante, Shion disse:

-Queimem seus cosmos em sua intensidade máxima. Chegou a hora.

Uma explosão de poder começou no lugar. Saga sorria com Aioros, satisfeito por poder presenciar aquele momento. Os cosmos dos jovens ali presentes se elevavam até o céu, a claridade era semelhante à do sol no amanhecer. Shion começou a falar:

-A armadura de Áries escolhe Mu como seu protegido.

E Mu sentiu a vestimenta sagrada repousar sobre seu corpo.

A segunda armadura pousou sobre o grandalhão.

-A armadura de Touro protegerá Aldebaram.

A armadura de Câncer pousou sobre Máscara da morte. A armadura de Leão pousou sobre o jovem parecido com Aioros.

-A quinta armadura escolheu Aioria.

O jovem loiro foi o próximo:

-A sexta armadura escolhe Shaka.

Milo estava ansioso. Será que vestiria a armadura correspondente ao seu signo? Suspeitava que sim, então seria o próximo. E em meio aquela massa de energia, sentia o cosmo frio do ruivo se chocando com o seu.

-Milo, Escorpião será sua guardiã.

Era como se ela tivesse vida própria. Ela vibrava de acordo com as batidas do seu coração, e se ajustava perfeitamente ao seu corpo. Como era bela, poderosa, viva!

-Shura, Capricórnio é quem te escolhe.

Uma armadura com um vaso formado pelos braços vestiu o ruivo:

-Aquário protegerá Camus, e Peixes será a vestimenta de Afrodite!

Aioros e Saga também vestiram suas armaduras. Estava formada a elite dourada dessa geração.

Shion os chamou a frente:

-Guerreiros de Atena, vocês foram escolhidos nessa época para proteger a deusa de guerra com suas próprias vidas. Estejam cientes disso hoje e jurem sua lealdade a ela.

Um juramento solene foi feito em seguida, foram momentos em que explicaram que os dourados representam os signos do zodíaco, cada um defende uma mansão, que é o caminho utilizado para se achegar ao tempo de Atena. Em caso de invasão as terras sagradas, ou quando alguém quer ter uma audiência com o Mestre, ou a própria Atena, a pessoa ou inimigo deve percorrer o caminho das doze casas, sendo julgado, por cada cavaleiro, apto ou não para prosseguir a casa seguinte, dependendo de suas intenções. Os guerreiros só poderiam sair de suas respectivas mansões quando fossem designados em alguma missão, ou obtivessem permissão do Mestre. Dito isso, eles foram sendo conduzidos cada um a sua casa.

Agora, com todos devidamente nomeados, era mais fácil de lidar com o cenário. Antes de saírem, porém, Máscara tomou a palavra;

-Mestre, gostaria de lhe fazer uma pergunta.

-Pois faça, Máscara!

-Posso eu entrar em uma batalha com outro cavaleiro de Atena?

-Por qual razão você faria isso?

-Vingança, no meu caso. Quero dar uma surra no Afrodite por ele quase ter me matado enquanto estávamos presos na ilusão de Saga.

Shion deu um sorriso. Mu ia falar, quando o mestre pôs a mão no seu ombro e disse:

-Pois bem, você quer lutar contra o cavaleiro de Peixes?

-Sim! Eu vou descer o cacete nesse...

-Ok, Máscara -cortou Shion- Se Afrodite aceitar seu desafio, vocês tem a minha permissão. Um cavaleiro jamais deve entrar em batalha contra o outro, independente do seu nível de cosmo, mas no caso dos guerreiros da elite há um motivo ainda maior para essa proibição.

-E qual seria? -Perguntou Afrodite.

-Lute e veja -Respondeu o mestre.

-Então está bem, eu aceito seu desafio, ogro de siri. Vamos logo com isso, quero acabar com você e tomar um banho.

-Mas é muito aviadado esse aí, ainda se diz cavaleiro de Atena. Vou te mostrar que aqui é lugar pra homem, não pra boiola. Vão ter que arrumar outra pessoa para usar essa armadura.

Máscara da Morte começou a aumentar seu cosmo, e reunir energia na ponta de seu dedo. Então lançou seu primeiro golpe:

-MERGULHO DOS ESPÍRITOS!

Todos observavam atônitos Afrodite ser sugado por um vácuo negro. Enquanto sorria, Máscara disse:

-Esse golpe te leva direto para o outro mundo. Seu espírito nem passa por julgamento, vai cair direto no inferno. Hahaha...

Julgando se ver livre do guerreiro, Mdm¹ começou a ir embora. Mas qual não foi sua surpresa ao se ver paralisado, com um cheiro enorme de rosas a sua volta, ouvindo pouco, com a vista embaçada, e seu corpo todo formigando.

Caiu de joelhos, quando olhou a sua frente, e viu, embaçado, um cansado Afrodite se levantando ofegante.

-Como você... Como você... Como?

-Está sem voz siri? Normal, seus cinco sentidos estão sendo lentamente drenados graças as minhas rosas vermelhas. Não se preocupe. Você vai morrer em breve, mas eu vou tentar te explicar tudo antes de você partir.

Afrodite foi cambaleando até chegar próximo de Mdm, e o levantou pelo queixo. Então começou a explicar:

-No momento que você ia me mandar para o além, eu deixei um rastro de pétalas no caminho. Quando cheguei lá, na encosta de Yomotsu Hirasaka, bastou queimar meu cosmo e elas me guiaram de volta. Como você é o criador desse caminho, minhas rosas envenenadas acabaram reagindo, e liberando seu perfume mortal. Enquanto você morre em paz e lentamente, elas me devolvem toda a energia que você me fez gastar enquanto me atacava.

Milo achou aquilo fantástico. Esse era o nível então dos guerreiros de ouro que protegeriam Atena?

-Assim sendo, enquanto você ainda pode ouvir, mais uma coisa, siri: eu sou homem, te avisei para não se enganar com a minha aparência. Aviadado vai ficar você no inferno, vivendo seus piores pesadelos.

Afrodite largou o corpo aparentemente adormecido de Mdm no chão e se virou. Antes que completasse o primeiro passo, recebeu uma bola de energia nas costas e caiu. Ao se virar, Mdm estava de pé, ofegante.

-Hum, então você é homem é? Essa eu quero ver de perto...

-Oras, como você resistiu as minhas rosas?

-Eu criei o caminho para o mundo dos mortos, acha que eu não sei como ir e voltar a hora que quiser? Ingênuo, seu truque foi bom. Mas agora você me paga.

Mdm foi para cima de Afrodite. Começou uma luta sangrenta, onde socos, chutes, golpes eram trocados com toda a violência. Os outros cavaleiros olhavam abismados tamanha troca de poder, uma luta idêntica em cada movimento. Afrodite só via Mdm. Mdm só via Afrodite. E ficariam assim caso Shion não intervisse.

-Basta. Chega, vocês dois!

-Mas eu ainda não acabei com ele, mestre!

-Esse siri vai virar casquinha vazia por que tirou uma comigo mestre!

-Vocês dois, eu disse chega. Vocês vão entrar no que nós chamamos de guerra de mil dias. O poder de vocês é idêntico em batalha, independente das técnicas que usem. Assim sendo, vocês lutarão sem parar por três anos e pouco, até que um de vocês vença. Mas o outro vai morrer logo em seguida por esgotamento. Ou seja, vão perder tempo, e não conseguir mais nada. Por isso a batalha entre cavaleiros de ouro é proibida. Sejam amigos, vocês são irmãos de guerra desde sempre, em outras vidas! Tratem de se entender!

A contragosto os dois resolveram obedecer. Quando iam caminhando de volta a seus lugares, o mestre disse:

-Armaduras, suas escolhas foram feitas. Se julgam seus respectivos guerreiros prontos, permaneçam com eles. Se não, voltem a caixa de Pandora!

Nesse momento, com exceção de Mu, Shaka e Shura, as outras armaduras soltaram-se dos corpos dos cavaleiros e assumiram suas formas originais. Milo ficou intrigado!

-O que isso quer dizer mestre?

-Quer dizer que suas armaduras julgam que vocês são as pessoas certas para assumirem o posto de cavaleiros, mas preferem que vocês tenham um treino maior, para controlar melhor o poder que vocês tem. Apenas os três que estão vestidos, claro, incluindo Aioros e Saga tem preparo suficiente para batalhar no seu melhor nível. Assim sendo, eles serão responsáveis por ajudar vocês no controle de cosmo.

Os jovens ficaram indignados. Afrodite e Mdm haviam mostrado do que eram capazes já, ainda tinham mais o que aprender? O mestre falou novamente:

-Mu, você acompanhará Afrodite em seu treinamento. Saga, você acompanhará Milo. Aioros, você cuida de seu irmão, Aioria. Shaka ajudará Aldebaram. Shura ajudará Mdm. Estamos combinados?

Milo foi quem interveio primeiro:

-E Camus, mestre, treina com quem?

-Hum... Milo, boa pergunta. Você se importa se ele dividir Saga com você?

Saga deu uma risada maliciosa, e passou a mão nos ombros dos dois guerreiros.

-Mestre, desculpe a ousadia, mas acho que se há alguém que se importaria demais em me dividir, não seria nenhum desses dois, certo?- E olhou para Aioros, que estava um tanto quanto vermelho encarando o céu grego.

-Saga, deixe de palhaçada. Você vai ajudar esses dois. Conto com você.

-Sim mestre!

-As suas casas guerreiros! A partir de amanhã vocês começam a treinar para se tornarem as armas mais poderosas de Atena. Sejam bem-vindos novamente, mais uma vez, e boa noite!


Notas Finais


¹Vou abreviar Máscara da morte pra Mdm, eu sei que a maioria usa Death Mask, o DM, mas eu particularmente não gosto!

Essa semana vai ter capítulo extra na quarta feira.

Obrigado aos favoritos recentes, e a Dasf e a Leia pelos comentários. Fiquem a vontade para interagir, questionar, xingar...rs

Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...