1. Spirit Fanfics >
  2. Tão frágil e Tão forte >
  3. CAP2 - um Toque

História Tão frágil e Tão forte - CAP2 - um Toque


Escrita por: OtakFudanshi

Capítulo 2 - CAP2 - um Toque


Fanfic / Fanfiction Tão frágil e Tão forte - CAP2 - um Toque

P.O.V: Zenitsu
---Acordei na enfermaria um pouco tonto mais logo me lembrei -Eu...não estou...AI...AI- Eu sentir uma dor horrível no meu peito, como se estivessem apertando com as mãos.
---Fiquei imóvel olhando o teto, sentindo como se houvesse alguém ali comigo, normalmente morreria de medo por uma sensação dessas, mais essa era confortáel, então decidi...
---Zenitsu: Oi...tudo bem? -Falei com a certeza que tinha alguém ali, além da sensação, ouvir uma respiração calma e batidas de coração que me acalmava- Eu sei que tem alguém ai.
---Tangiro: O-Olá - Digo surpreso, eu estava totalmente imóvel e olhando para cima, mais tinha certeza que tinha alguém ali, eu sentir um cheiro doce...de Morango?!- Tudo bem?
---Depois de apenas dizer um "Tudo", ficamos calados e quando eu decidi me levanta, vou me direcionando a porta...
---xxx: Vocês já estão melhor? -pergunta a mulher que provávelmente é a enfermeira-.
---"Sim", escuto a voz de a pouco afirmando e me viro para dar uma olhada.
---Por alguma razão...fiquei hipnotizado pelos olhos Carmesins daquele garoto e Ele não parava de me encarar também...até que...
---xxx: Que ótimo- Falou a enfermeira sem tira o sorriso do rosto- Tenho que admitir, aquele sorriso me deu um pouco de medo. Então vocês já podem voltar para suas turmas.

Quebra no Tempo

P.O.V: Autor
---Tangiro já tinha voltado para sua turma e estava conversando com seu amigo Obanai, porém não tirava o loiro da cabeça.
---Obanai:Tangiro...Tangiro....TANGIRO - O amigo gritou para chamar sua atenção, fazendo Tangiro o olhar ligeiramente- pensei que sua alma tinha saido do corpo.
---Tangiro: perdão, tava destraido -falou corsando a nuca-
---Obanai sentava praticamente no outro lado da sala, mais quando o professor não estava ele sentava ao lado do amigo.
---Nesse momento o professor Muzan entra na sala e todos os alunos vão para seus lugares. O professor entra na sala acompanhado de dois jovens, um garoto com o rosto um tanto que fofo e estranhamente ele tinha uma presilha com um rosto de javali estampada em seu cabelo, e logo em seguida era possível vê um outro garoto entrar de cabeça baixa com cabelos loiros. Nesse momento o loiro olha para frente e seus olhos se cruzam com os de Tangiro, fazendo assim seus corações baterem mais rápidos.
---Pro° Muzan: Classe, quero dêem as boas vindas aos novos alunos- Fala o professor dando espaço para se apresentarem-.
---Xxx: Eu me chamo Hinosuke Hashibira, tenho 19 anos e fui transferido da outra turma - Fala o garoto sem para pra respirar até terminar com a voz um tanto elevada-.
---Zenitsu: O-Olá...eu me chamo Zenitsu Agamatsuma, tenho 18 anos, e venho da escola de Jujutsu, cheguei a pouco tempo e espero que nos demos muito bem. -O garoto fala com a voz não muito baixa e evitando gaguejar-.
---Nesse momento a classe diz em uníssono "Sejam bem - vindos". O professor falou que Zenitsu sentasse na carteira ao lado de Tangiro e Inosuke em uma carteira logo atrás.
---Tangiro: Oi...Eu me chamo Tangiro Kamado, é um prazer te conhece Zenitsu - Fala estendo a mão para o garoto- .
---Zenitsu: O prazer é meu Tangiro - O loiro estende a mão para tocar a do outro e assim que entrar em contato sentem como se um calor subisse em seus corpos e ondas elétricas ficassem em suas mãos.
---Iae, é um prazer conhecer vocês, fala Inosuke separando os dois e pegando na mão de Tangiro e Zenitsu.
---É um prazer Inosuke- Tangiro e Zenitsu falam em uníssono-.

Quebra no Tempo

P.O.V: Tangiro
---O sino que anucia o intervalo toca e eu logo convido Zenitsu e Inosuke para almoçamos juntos, porém Inosuke se nega, disse que tinha que fazer algo.
---Tangiro: É...então Zenitsu....-O mais velho tenta puxar algum assunto- Assim que o mais velho ia falar algo avista seus outros amigos e Vai até eles apresentar Zenitsu.
---Tangiro: Iae pessoal, quero apresentar uma pessoa pra vocês - falou olhando para o loiro que estava tímido-. Esse aqui é o novo aluno da minha sala, Zenitsu, o Obani já conhece ele - O carmesim falou com um sorriso no rosto-. Também tem o Inosuke, mais ele disse que tinha algo pra resolver.
---Zenitsu: É-é um prazer...
---Tangiro: Esses são...Giyu, Kyojuro e Obanai...

Quebra no Tempo

P.O.V: Autor
---Na sala de aula todos estavam menos o professor que saiu e disse que assim que o sinal batesse eles poderiam sair...
---Obanai: Tangiro, você está sabendo do que toda nossa turma tá falando?
---Tangiro: Você é o único com quem converso aqui...e agora com ele...-afirma o garoto olhando para o loiro na mesa ao lado que estava totalmente concentrado na tarefa dando um sorriso bobo-.
---Obanai: Você?!...ESPERA NAO ME DIGA QUE...-O amigo percebe que exaltou a voz e coloca a mão para cobrir- Você tá gostando do novato? No primeiro dia dele?!
---Tangiro: Você tá louco?! Claro que...não é isso...
---"mais você sorriu igual idiota olhando pra ele"...o amigo afirmou.
Tangiro: Não é nada...é que eu sinto que conheço ele de algum lugar, mais ele disse que nunca veio aqui antes. Mais sobre o que mesmo você estava falando - Tangiro perguntou com um ar de curiosidade -.
---Obanai: Estão falando que o outro aluno novo que foi transferido da outra turma, Inosuke, foi transferido por que agrediu e deixou outro aluno em estado grave, aparentemente ele tem " pavio curto".
---Não demorou muito e logo o sinal bateu, Tangiro se despediu de Zenitsu e de Obanai e foi esperar sua irmã no portão da escola.

P.O.V: Zenitsu
---Sério! Onde, de onde eu conheço Tangiro Kamado, sinto que o som de seu coração é família e me tranquiliza, porém o sorriso em seu rosto não é verdadeiro...
Estava sozinho nos corredores da escola e escuto gritos vindo do outro bloco...eu estava com medo mais decidi ir vê o que era quando chego lá vejo Inosuke correndo atrás de uma garota gritando para ela parar e responder ele.
---A garota se joga em uma caixa de papelão que estava no local e quando Inosuke se aproximou preste a chuta a caixa...eu não sei por que mais meu corpo se mexeu sozinho se jogando na frente da caixa e recebendo os chutes do Garoto...eu gritei para ele parar mais parecia que ele estava fora de si.
---Zenitsu: INOSUKE...PARAAAA- O loiro gritou e assim que parou o outro parou com as mãos na cabeça como se tivesse sentindo muita dor e saiu correndo...não demorou muito e Tangiro aparece e correr para ve o que tinha acontecido com o loiro e se surpreendeu quando olhou dentro da caixa percebendo sua irmã lá...e o loiro desmaiando em seu ombro.


Notas Finais


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Olá pessoas...turu baum?!...espero que sim...esse capítulo deu um pouquinho de trabalho já que é minha primeira fic e espero que vocês gostem...😁...desculpe os erros ortográficos e tals....não se esqueçam de votar, comentar e seguir...TCHAUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...