História Tão frio quanto o inverno - Jikook - Capítulo 7


Escrita por: e sxyyxmoon


Notas do Autor


HELLOOOOOOOOO, MY LOVERS!!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês?

já beberam água hoje?

Bem, me desculpem pelo meu sumiço. Eu estava com problemas pessoais, e a Juh sozinha não estava dando conta, pois acreditem, a rotina dela é puxada e ela é bem ocupada!!

Esse capítulo foi escrito pela Juh, ai ela me mandou e eu mudei umas coias, adicionei outras e por assim foi, eu revisei o capítulo por cima, então me desculpem mesmo os erros que vocês acharem no decorrer do capítulo.

chega de enrolação!

Boa leitura, meu amores > ^^

Capítulo 7 - Um dia corrido


Fanfic / Fanfiction Tão frio quanto o inverno - Jikook - Capítulo 7 - Um dia corrido

Jimin

 Já são 14:20, e eu estou me arrumando para ir a biblioteca para fazer o trabalho com as meninas. Tenho que me apressar ‘pra não perder a hora. Depois de alguns minutos saio do banho, e enrolo a toalha em minha cintura e rumo ao meu quarto, este que está uma bagunça. Ouço meu celular tocar e varro o cômodo com meus olhos e nada de achar o meu aparelho celular. Baguncei minhas madeixas loiras, agora úmidas, e tratei de revirar todo meu quarto a procura da minha vida, mais conhecido como celular.

— Se a pessoa que tá me ligando soubesse do sufoco que eu tô passando pra achar meu celular não estaria me perturbando tanto. — Disse a pôs ouvir meu celular tocar pela nona vez. — tá, tá, calma, já vai. — Exclamei assim que achei meu o que tanto procura, por fim aceitando a chamada.

“AONDE VOCÊ TÁ?”.

— Oi pra você também, Jujuba.

“NÃO ME VENHA COM ESSA DE JUJUBA, NÃO!”

— Dá pra você parar de gritar? — Perguntei assim que aproximei o celular novamente.

“NÃO, NÃO DÁ! VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE HORA SÃO E DE QUANTO TEMPO EU E A LUA ESTAMOS TE ESPERANDO?”

— Deve ser umas 14:35 no máximo. — Respondi indo até meu guarda-roupas e procurando algo para vestir. Escutei duas risadas debochadas muito bem conhecidas por mim.

“Jimin, meu amorzinho, são 15:10!”

Okay, por essa eu não esperava.

“Jiminnie”

— Sim? — Murmurei assim que ouvi a voz calma de Lua.

“Acho melhor você vir logo, se poder voando, porque a Jujuba já tá vermelha aqui e vai acabar sobrando pra mim. Venha o mais rápido possível” beep.

(...)      

Eu já havia terminado de me arrumar. Tinha colocado uma blusa branca de manga longa, uma jardineira jeans na cor verde água escuro. Procurei por meu all star branco, assim que achei tratei de calça -lo logo. Depois de pronto liguei meu aparelho celular vendo a hora brilhar no visor, 15:32. Não demorei mais que 2 minutos para pegar minha mochila, sair minha residência correndo em direção a parada de ônibus assim que avistei o antes citado chegando.

 (...)

Cheguei na biblioteca e logo avistei as minhas amigas sentadas em uma mesa redonda, então fui até elas.

— Finalmente, pensei que nunca iria chegar! — Disse Juh, levantando de onde estava sentada e caminhando em minha direção com os braços abertos, assim que chegou na minha frente tentei abraça -la achando que iria ser retribuído, mas antes que podesse fazer tal ato, juh foi mais rápida em acertar um tapa forte em minha cabeça.

— Au! isso doeu! — Exclamei esfregando o local atingido, com um bico enorme em meus lábios.

— Mas era a intenção! — Exclamou o óbvio. — Sabe quanto tempo eu fiquei te esperando em pé com a Lua. — Disse apontando para a antes citada, está que só sabia rir.

Só sabe rir da desgraça dos outros!

— Aish, desculpa.

— Tudo bem, oppa. — Disse Lua dando uma risada no final.

— Vamos fazer esse trabalho logo. — Murmurou Juh se sentando novamente. 

— Certo. — Eu e Lua dissemos em uníssono, nos entreolhamos e rimos, arrancando uma risada nasal de Julia. 

É muito bom ter amigos, cara, além deles fazerem você não se sentir sozinho, também dá pra contar coisas e eles te fazem rir, e é assim que eu me sinto em relação às meninas.

 (...)

 Nós tínhamos acabado o trabalho e assim que saímos da biblioteca, decidimos ir para uma lanchonete. Julia tinha ligado para o irmão dela (já que ela e a irmã moram com ele agora) e confirmou que iria. Yasmin falou com a mãe e eu com os meus pais.

(...)

Chegando na lanchonete a gente acabou encontrando Jeon e seu grupinho, que estava bem maior, além do Jeon e os meninos, tinha dois casais de meninas, dois casais de meninos e umas 6 meninas, sendo que três delas eram a do dia do cinema.

As meninas também viram, porém a gente nem deu muita atenção e foram fazer os pedidos. Eu pedi uma taça de sorvete, Lua pediu um milkshake de morango com chocolate, já Julia, que não é muito fã de sorvete escolheu um pastel com coca. Acabamos de fazer os pedidos e fomos escolher uma mesa, antes que podessemos nos sentar, escutei alguém me chamando, olhei para onde escutei o chamado e me deparei com Jeon acenando com a mão indicando que era para irmos até sua mesa. Olhei para as meninas e elas se entreolharam como se tivessem em uma batalha interna se iam ou não. Depois de alguns segundos elas me olharam e assentiram. Caminhamos calmamente até a mesa deles, assim que chegamos todos param a conversa aparentemente animada que estavam tendo e olharam para nós. Olhei para as meninas e pude ver Lua corando fortemente pela atenção excesiva e Julia desviou o olhar envergonhada e logo tratou de mexer em sua bolsa, estranhei o ato dela, porém, decidi ignorar, 

   — Oi, Jiminnie, e meninas. —  Nos comprimentou sorrindo.

  — Oi gente. — Comprimentou Suga também sorrindo. Bom, na minha percepição, para ele só Havia Julia ali, já que não tirou os olhos dela em nenhum momento. 

  — Oi. — Jeongin nos comprimentou sorrindo timidamente e desviou o olhar para Lua, está que corou ainda mais e passou a brincar timidamente com a barra de seu moletom cor vinho.

 — Olá. — Eu e as meninas respondemos em uníssono.

— Bom, Jungkook, eu vi que você tava me chamando, quer alguma coisa? — Falo o olhando. 

— Bom eu acho que a gente precisa conversar sobre…. — A fala de Jeon é cortada por Julia.

— Minnie, eu acho que esqueci minha carteirinha do ônibus na biblioteca. — avisou.

— Oh, quer que eu vá procurar com você? — Perguntei ela negou.

— Deixa que a Lua vai comigo. — Disse.

— Mas já é tarde pra duas garotas ficarem andando por aí sozinhas, ainda mais ômegas. — Disse Jeon franzindo o cenho.

— Deixa que eu e o I.M vamos com elas. — Respondeu Suga afobado.

— Okay. Tudo bem pra vocês, meninas?— Perguntou Jeon e as meninas assentiram hesitantes.

— Certo, tomem cuidado, e voltem logo, os pedidos já devem está quase prontos. — Disse por fim, vendo elas saírem da lanchonete com os meninos.

 


Notas Finais


O próximo capítulo será uma narração pelo ponto de vista da Lua e da Juh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...