1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. A Ligação

História Tão profundo... - A Ligação


Escrita por: PadmeAmidalla

Capítulo 34 - A Ligação


Cheguei cedo para a entrevista e logo fui chamada para entrar. O chefe era um senhor de idade , embora não parecesse, mas tinha um belo rosto. Convidou-me a sentar e a entrevista começou. De início ele perguntou o básico e depois a conversa ficou meio esquisita:

- A senhorita é casada?

- Não, apenas namorando.

- Hmm. Tem filhos?

- Até o momento, sim.

- Opção sexual?

- Heterossexual.

- Tem preconceitos quanto a tipos alternativos de sexualidade?

- Tento não ter. 

- Okay. Obrigado, já pode ir. Entraremos em contato.

- Está bem. Com licença.- disse me retirando. 'Ele parecia ser homofóbico e machista', dizia a voz na minha cabeça.

- Tô fora.- exclamei quando saí do lugar.

A próxima entrevista era em algumas horas, então eu tinha um tempo livre. Decidi terminar de procurar as coisas para a festa de Henry. Me distraí com os enfeites e quase me atrasei. 

Essa outra entrevista foi até mais de boa. Não fiquei constrangida pelo menos:

- Estado civil?

- Namorando.

- Tem filhos?

- Até o momento, sim. 

- A senhorita cursou alguma faculdade?

- Não. Apenas concluí o ensino médio.

- Sim... Escute, essa empresa trabalha com documentação e papelada. Acha que consegue segurar a onda?

- Acha que eu estaria aqui se não conseguisse?

- Gostei de você. Contratada.

Apertamos as mãos e agradeci pela oportunidade. 

Saí comemorando da empresa com os papéis dos horários na mão. Consegui um emprego.

Cheguei em casa antes do almoço como havia prometido, e Shawn veio me recepcionar. Perguntou onde estive e falei que fui procurar coisas para a festa de Henry, que já era amanhã a tarde. Obviamente, omiti a parte do emprego, já que não queria que ele soubesse. Pelo menos não ainda. Fui até o quarto para trocar de roupa e ele me seguiu:

- Algum problema more?

 - Lembra que eu queria te agradecer por me ajudar a animar a Aaliyah? 

- Sim. A propósito, o que ela tinha?

- Ela brigou com uma amiga e ficou chateada. 

- Aah. Fico feliz em tê-la ajudado.

- E eu te agradeço.- ele se aproximou e me deu um beijo lento e doce. Aumentei a frequência do beijo e depois reduzi, o fazendo querer mais. Depois que cessamos, ainda ficamos abraçados, nos olhando. Ele usava um perfume muito cheiroso, com um aroma amadeirado, o que me deixava vidrada nele. Sua boca estava rosada e um pouco molhada, mas mesmo assim, era extremamente atraente. Não havia como negar, eu amava aquele garoto como nunca amei ninguém na vida.  Enquanto eu pensava, ele acariciava meu pescoço e cada toque me arrepiava. Eu tocava seu abdômen por debaixo da camiseta branca. Tão definido. Enquanto eu lhe beijava senti uma tontura e recuei, quando vi, virei um peso frio em seus braços.

Acordei alguns minutos depois com todos rodeando a cama, olhando para mim:

- O que aconteceu?- perguntei, ainda tonta.

- Você desmaiou Kathe.

- Desmaiei?

- Sim.

- Oh...- balbuciei tentando levantar, porém Shawn me impede.

- Não, Kathe, descanse. Espere sua pressão voltar ao normal.

- Está bem.

Alguns se retiraram e ele continuou ali. Sentou-se na cama e ficou me observando. Ouvi meu celular tocar ao longe e disse:

- Shawn pegue para mim. Meu celular.

- Está bem, meu amor.- ele saiu para ir até o celular e encontrou Lúcia no corredor com ele em mãos.

Peguei o telefone e o atendi;

- Olá Katherine.- disse, uma voz sombria que eu reconheceria em qualquer lugar. Desliguei sem pensar e pedi que Lucia fosse na rua, trocar o número.

Shawn, por dentro, queria perguntar quem era, porém, ele já sabia. Assim que olhou em minha cara, ele descobriu:

- O que será que ela quer?

- Não sei e não estou afim de descobrir. 

- Ídem.

Descansei mais um pouco e levantei da cama. Terminei de trocar de roupa e fui cuidar de Henry, para me distrair um pouco. Vou sentir tanta falta dele... 

Avisei a todos os convidados que a festa estava confirmada e que havia trocado de número, caso quisessem ligar. Assim que Henry dormiu, decidi ir também. Estava cansada demais. 

*No dia seguinte*

Acordei disposta e animada. E parece que contagiei Henry com minha empolgação, já que ele acordou com energia e sorrindo.  Tomei café rapidamente e saí para buscar as encomendas da festa de despedida. Levei Ana para me ajudar. Enquanto eu dirigia, ela decidiu confessar:

- Kathe, eu sei que não devia voltar nisso, mas eu não queria que você ficasse duvidando de Shawn. Naquela noite, eu tinha acabado de descobrir uma traição e estava meio chateada. Ele percebeu e pediu que eu me abrisse. Depois que contei tudo, ele acariciou meu rosto e disse que ficaria tudo bem. Foi nessa hora que você chegou. 

- Por que está me contando isso?

- Porque sou sua amiga e apoio esse casal. Não queria que vocês tivessem um mal-entendido por minha causa. 

- Ana... Obrigada. Eu não duvidei dele. Confio muito em Shawn e nunca duvidaria de sua palavra e fidelidade. Eu só fiquei meio chateada porque ninguém gosta de, supostamente, ser traído. Mas foi só isso. 

- Sim, eu concordo. 

Continuamos o caminho e chegamos mais tarde que o combinado, porém a moça não se importou muito. Compramos o que faltava e pegamos o que fora encomendado. Eu, particularmente, estava ansiosa para pegar o bolo decorado. Deixei para pegá-lo por último, já que seria mais fácil organizar o carro antes para depois reservar o espaço do bolo. 

Voltamos para casa e começamos os preparativos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...