1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. O Grande Dia - Parte 2

História Tão profundo... - O Grande Dia - Parte 2


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Se vocês curtem essa fic, e querem saber quando eu vou postar mais, me sigam no Twitter que eu vou atualizar vocês por lá.
@PadmeMendes

Capítulo 48 - O Grande Dia - Parte 2


* Enquanto esperávamos, eu me lembrei do pesadelo e que ele não havia me incomodado noite passada. Pensei realmente que aquilo havia acabado. *

Esperamos por mais alguns minutos e quando eu vi, não acreditei. Shawn havia alugado uma limusine. As madrinhas olharam espantadas e começaram a comemorar: 

- Kathe, preciso te falar. Esse seu marido sabe como te tratar bem.- comentou Victória. 

- Sempre soube.- sorrio. 

O chofer abriu a porta revelando luzes coloridas e, uma música bem animada, pra gente cantar, e ir se aquecendo para a festa. Assim que estava quase em frente à igreja liguei e avisei Candace. Ela ajeitou todos para que o cortejo de entrada começasse. Respirei fundo, me preparando para entrar, quando dois homens entraram na limusine  e mandaram o motorista sair. Quando eu fui saindo também, eles me impediram e arrancaram com a limusine. 

Rodamos até uma floresta que não deixava a gente continuar no carro. Com uma arma na mão, um dos homens me pediu pra sair do carro: 

- Vamos, desça! E tire essa saia gigante. 

- Tudo bem.- disse, nervosa e ainda assustada, descolando a saia de tule do vestido. 

Andamos até uma abertura nas árvores que revelou um retiro. Uma velha casa iluminada foi a única coisa em que eu reparei na hora, já que era pra lá que eu estava sendo levada. 

Os homens me deixaram lá e trancaram a porta. A sala tinha apenas uma luz no meio com uma cadeira. Tentei abrir a porta de todos os jeitos e gritava, mas ninguém respondia ou falava nada. Quando me acalmei, lembrei do meu celular e tentei ligar para Shawn e avisar do que tinha acontecido, mas ouvi alguém dizer: 

- Não ouse ligar para ninguém.

Me virei bruscamente e me deparei com vários vultos escondidos além da luz da lâmpada. 

- Quem está aí?- perguntei. 

- Velhos conhecidos apenas, senhorita Mendes.- uma voz feminina declarou, jogando um jornal para que eu lesse. A matéria principal não me deixou dúvidas. Ela mostrava a fuga de vários presos do complexo penitenciário.

- Como vocês fugiram? 

- Não foi difícil, sendo quem somos.- o primeiro vulto se revelou. Albert McLaggen. 

Não mesmo.- a voz feminina de novo. 

- Se revelem, seus covardes.- exclamei. Albert se aproximou. 

- Você não está em posição de ordenar nada.- intimidou. 

- Não chegue perto de mim.- rosnei, mas ele se irritou e agarrou meu pulso apertando com força. 

- Larga ela, Albert.- pediu outro vulto, finalmente se revelando. Minha mãe.- Não queremos machucá-la...ainda. 

- Vagabunda.- avancei nela, mas outra pessoa presente ali me impediu.- E quem é você?- apontei para a menina, que aparentava ter menos de 18 anos. 

- Você talvez não me conheça mas eu sei quem você é.- disse, fria.- O que você precisa saber, é que me chamo Coralie. 

- Tudo bem. 

Depois de um período de silêncio, eles me amarraram na cadeira da sala e decidi perguntar:

- O que é que vocês querem? Por que me sequestraram? 

- Nós queremos vingança pelo que você nos fez.- disse Coralie. 

- O que eu fiz à você mesmo Coralie?- tirei sarro, embora não soubesse realmente o que ela tinha a ver comigo. 

- Você conquistou o coração do garoto que eu amava. Ele não sabia que eu existia, por que pra ele só existia você. 

Pensei no que ela disse um pouco e então lembrei da noite do meu baile de formatura e do que James havia me contado.

- Espera, mas você não havia se matado? James disse que você havia morrido. 

- Na verdade não. Armei com o pai dele esse plano e, a partir daí, começamos a planejar vingança. 

- Então Henry é irmão de James e, por consequência, James é filho do McLaggen.- concluí. 

- Olha só, ela sabe associar.- Coralie zombou. Eu apenas dei de ombros.- Quer dizer mais alguma coisa antes da gente continuar? 

- Vocês me enojam.

- É válido.- pensou Albert. Logo depois, ele me deu um soco na barriga, que arrancou uma tosse e uma careta de dor.

Eles conversaram e depois se voltaram para mim: 

- Hora de ligar pro seu noivo Katherine. Peça seu resgate.- pegaram meu telefone da minha mão e discaram o número de Shawn. 

- Alô Kathe, amor, onde você está?- ele perguntou preocupado e extremamente nervoso. 

- Oi Shawn, estou bem.- disse, calma. 

- Kathe onde você está?

- Shawn eu... 

- Ela foi sequestrada, seu idiota.- interrompeu Sabrina. 

Shawn se espantou ao reconhecer a voz dela e disse: 

- Saia de perto dela, sua víbora. 

- Podemos sair se você pagar o resgate dela.- rebateu.

Ele não respondeu. 

O silêncio perdurou até que minha mãe se irritou e pegou uma faca. 

- Se ele não responder, eu corto você inteira.- disse me batendo no rosto com a faca várias vezes, cortando algumas partes do meu rosto. 

De repente, ela sessou as pancadas ao perceber barulho de carros se aproximando. 

- Vamos embora, agora! 

- Mas e o que fazemos com ela?- disse Coralie, apontando para mim. 

- Isso é fácil de resolver.- Albert sacou uma pistola e apontou para mim. Fechei os olhos e ouvi o disparo. 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...