1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. O Grande Dia - Parte Final

História Tão profundo... - O Grande Dia - Parte Final


Escrita por: PadmeAmidalla

Capítulo 50 - O Grande Dia - Parte Final


- Agora, a noiva e suas madrinhas apresentarão uma coreografia da música "Today is Evil Day".- anunciou a mestra de cerimônias. 

Me posicionei e a música começou. 

~ Today is evil day, today is evil day ~

Comecei a coreografia e, tenho que admitir, essa música, é do tipo que eu nunca tinha ouvido antes. Isso é coisa do Cairo. A música foi rolando e nós continuamos dançando. 

Ele e Candace estavam no canto do palco só observando. Quando a música acabou recebemos as palmas e demos a vez para o noivo e os padrinhos. Antes que eles começassem, decidi falar com Cairo: 

- Querido de onde você tirou essa música? Nunca tinha ouvido nada assim.- exclamei, ainda cansada da dança. 

Ele ri.- Kathe, i never told You but i'm brazilian. 

- O que? Não consigo te entender.

- Eu disse que sou brasileiro. 

- Sério? Por que nunca me disse antes? 

- Não sei, acho que nunca tivemos assunto sobre nacionalidades. 

- Mas agora, pode acreditar que teremos.- pisquei e fui me sentar, já que Shawn iria dançar. 

- Estavam lindas noiva e companhia, mas agora é a hora dos noivos dançarem. Eles prepararam uma coreografia da música "Powerful's Show". 

~ Prepare, now it's time for the show of the powerfull ~ 

Ele começou a dançar e rebolar, ao som daquela cantora e pensei que deveria ser música brasileira também, mas preciso confessar que gostei muito. O som é contagiante. 

A música deles foi mais curta, motivo que fez todo mundo querer que eles dançassem outra vez. No meio da segunda dança eu senti algo estranho no estômago, mas pensei que seria chato eu sair dali,  então esperei eles acabarem e corri para o banheiro. 

Todo o bem-casado e o brigadeiro que eu comi estava ali no vaso. Assim que me levantei, Kim apareceu: 

- Kathe, está tudo bem? 

- Está, eu só passei um pouco mal. Nada demais. 

- Tem certeza? Não quer um remédio? 

- Não, não. Obrigada, eu to bem. Agora vamos voltar pra festa.- coloquei um sorriso no rosto e a empurrei para fora do banheiro. 

O baile continuou e eu resolvi conversar com alguns convidados. Encontrei as trigêmeas e fiquei surpresa pela avó ter deixado elas virem:

- Carol! Tatty! Lia! Que bom vê-las aqui. 

- Kathe, é bom vê-la também, e a propósito, você está linda.- disse Lia. 

- Com certeza.- concordou Tatty. 

- Obrigada meninas. Agora... o que vocês estão fazendo aqui sentadas? 

- Estamos descansando.- disse Carol, entre os suspiros. 

- Sim, estávamos na pista até agora.- voltou Lia. 

- Okay, mas daqui a pouco quero ver vocês lá hein?!- brinquei. 

- Está bem.- disseram em coro. Enquanto me distanciava delas, avistei Drake em meio aos convidados. 

"Não deve ser ele. Não é possível"- pensei. Cheguei mais perto, ele reparou na minha presença e me recebeu com um abraço. Nesse momento eu não sabia o que fazer, nem que Shawn estava vendo tudo. 

Ele me soltou do abraço e disse: 

- Kathe, quanto tempo! Está muito bonita. 

- Oh, olá Drake. Obrigada. Você também está muito bem.- dei um sorriso amarelo. 

- Como você está?- perguntou, aparentemente feliz em ter me reencontrado. 

- Estou bem, e você? 

- Estou ótimo. 

Drake e eu fomos quase namorados há alguns anos. Mas ele se mudou para a França e nunca mais nos vimos. 

"Justo hoje, por que justo hoje?". 

- Está curtindo a festa?- perguntei, quebrando o silêncio. 

- Estou. Quem planejou fez um ótimo trabalho.- disse, empolgado. 

- Que bom que gostou.- olhei para o palco e Candace estava me chamando.- Drake, foi ótimo revê-lo, mas eu preciso ir. Nos falamos depois. 

- Está bem.- ouvi ao longe. Quando cheguei ao palco, a mestra de cerimônias declarou: 

- Agora seria a hora da valsa dos noivos, porém, eles decidiram fazer algo diferente para marcar essa cerimônia.

Enquanto ela falava, me virei para Candace com um olhar de quem diz 'que que tá acontecendo?'. Ela apenas apontou os olhos na direção de Shawn. "Ai, já vi que esse marido vai me dar trabalho".

- Hora do duelo.- a mestra concluiu. Colocaram eu e Shawn de frente um para o outro e nos estenderam uma almofada com duas varinhas. Logo que olhei aquilo, a ficha caiu. 

- Escolham sua varinha.- a mestra convocou. 

- As damas primeiro.- disse Shawn. 

Peguei a varinha branca que, se me lembro das horas falando de Harry Potter com Shawn, era a de Lord Voldemort. Ele ficou com a outra, que era bem grande e com um estilo totalmente diferente da minha. 

Seguimos as ordens de um duelo bruxo, e quando estávamos esperando a deixa, Shawn perguntou: 

- Se lembra dos feitiços meu bem?

- Já.- disse a mestra. 

Olhei fixamente para Shawn e disse: 

- Expelliarmus.- a varinha lançou faíscas vermelhas na direção dele.

Ele me olhou com olhar de 'recebi o recado'. E lançou mais feitiços contra mim. Continuamos duelando e admito que eu adorei fazer aquilo. Acabei vencendo Shawn e recebendo um convite para uma revanche. Henry esteve dançando com Em a festa inteira. Mas quando eu anunciei que era hora do buquê, Em veio correndo para a multidão de mulheres atras do buquê. 

Eu trouxe uma caixa de vidro trancada e algumas chaves. Entreguei uma chave para cada uma que queria o buquê e disse: 

- Apenas uma das chaves abre o cadeado da caixa. Que o jogo comece.- dou risada e elas começam. 

Uma a uma, tentaram destrancar o cadeado sem sucesso, até a última mulher tentar. Assim que todas terminaram, James pegou uma chave e abriu o cadeado sem nenhum esforço: 

- Kim, pode vir aqui, por favor?- chamei-a para subir ao palco. 

- Kathe, que que tá acontecendo? 

- Não pense muito nisso, só vai. 

James pegou o microfone, olhou bem no fundo dos olhos da sua namorada e disse: 

- Kim, já faz um tempo que a gente está junto e eu acho que deveríamos dar um passo à mais na nossa relação. E como estamos em um casamento... achei que seria legal.- ele se ajoelhou.- Kim, você aceita se casar comigo? 

Ela ficou sem reação, mas depois quebrou o silêncio e disse: 

- Aceito. Claro que aceito. 

Os convidados bateram palmas para celebrar o novo casal de noivos. 

A festa durou só mais algumas horas e depois daquilo tudo, eu e Shawn partimos para casa, buscamos as malas e rumamos à Lua de Mel. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo e claro, se quer ficar por dentro de quando vou postar, me siga no Twitter:
@PadmeMendes

Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...