1. Spirit Fanfics >
  2. Tão quente! Jikook (18 anos) >
  3. Namoradinhos

História Tão quente! Jikook (18 anos) - Namoradinhos


Escrita por: et_RM

Notas do Autor


Capítulo curtinho pq eu precisava fazer isso, mas com nem tanta explicação.

Boa Leitura!!

Já estou planejando one shot ent fiquem ligadoooos! Ksks

Capítulo 22 - Namoradinhos


Fanfic / Fanfiction Tão quente! Jikook (18 anos) - Namoradinhos


21:09

Jimin esperava calmamente Jungkook sair do banho. O mesmo estava jogado na cama brincando com o celular do mesmo, até novos pensamento virem em sua cabeça.

Afinal, oque ele e Jungkook estão tendo?

Depois desta quinta a tarde onde ele e Jungkook fizeram sexo, depois de Sohui chegar bem no final e depois de Wooseok brigar com Jeon e Jeon brigar com Wooseok, oque eles eram?

Afinal, já tinham se confessado um para o outro, então o porquê de Park não estar sentindo que estavam completo? Estava faltando algo?

Foi tirado de seus pensamentos quando Jungkook saiu do banheiro, apenas vestido de uma calça moletom, enquanto Jimin estava apenas com uma Boxe e uma camisa comprida.

Jungkook se deitou ao lado de Jimin, o puchando para si e sentindo o cheirinho de morango que exalava de seus fios agora louros. Sim, Jimin tinha enventado de pintar o cabelo sozinho naquela noite.

Jimin se aconchegou mais no peitoral de Jeon, ficando mais perto do mesmo. Park não aguento, e foi obrigado a perguntar.

-Oque somos agora Jeon? -perguntou um pouco envergonhado, não fazia idéia do que Jungkook podia o responder, e tinha medo de que isso o fosse lhe machucar-

Sentiu Jeon fazer carinho em seu cabelo.

-Podemos ser oque você quiser por enquanto, mas, Daquium tempo seremos maridos.

Jimin sentiu um pouco de vergonha, porém assim mesmo olhou para Jungkook, que o olhou com um sorriso nós lábios finos.

-Oque quer ser meu Park Jimin? -Perguntou desta vez fazendo carinho no rosto do mesmo-

Jimin fechou os olhos envergonhado, sentia suas bochechas arderem, devia ser possível notar o quão envergonhado o menor estava.

-Hu? -Jungkook fez um barulhinho engraçado com a boca e Jimin tampou seu rosto com as mãos pequenas e gordinhas-

-Está me deixando envergonhado... -Jimin falou, logo depois fazendo um bico adorável, qual Jungkook não aguentou e deu um bejinho logo depois sorrindo cada vez mais-

-Então somos namoradinhos agora... -Jungkook falou tirando as mãozinhas do rosto de Jimin que estava fazendo cosplay de tomate- E sabe oque namoradinhos fazem?

Jungkook não ouviu respostas então logo respondeu ele mesmo.

-Eles se beijam Jiminnie! -Jungkook falou selando os seus lábios nós do maior-

Jimin por ele mesmo pediu passagem com a língua, desta vez ele sorrindo entre o beijo. Ficaram assim até sentirem que necessitavam de oxigênio, oque fizeram os dois terminarem com o beijo, qual terminou com Jungkook puchando o lábio inferior de Jimin e com mais alguns selinhos.

Jimin desta vez sorriu envergonhado.

-Eu quero ser seu namoradão! -fes bico-

-Mas você é muito pequeno pra isso -Jungkook sorriu zuando da altura do mesmo. Jimin lhe acertou um tapa fraco no ombro, sorrindo mais ainda-

Se aconchegaram mais no corpo um do outro, fechando os olhos prontos para dormir.

-Eu te amo Jimin! -Jungkook falou baixinho para só o mesmo escutar-

Aquilo fez o coração de Park saltital, batendo mais forte, deixando o coração dele cheio de chamas de amor. Qual eram vivas graças a simples 3 palavras de Jungkook.

-Eu também te amo Junkookie.

E assim dormiram, escutando o coração de amobos cada vez mais fortes, era possível até se ouvir sem estando com o ouvido encostado em amobos peitorais.


Notas Finais


Tá muito fofinho, credo!!
Era pra essa fic ser só safadeza ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...