1. Spirit Fanfics >
  2. Tão Raro Quanto Uma Noite Ensolarada

História Tão Raro Quanto Uma Noite Ensolarada


Escrita por: venusspoetry

Fanfic / Fanfiction Tão Raro Quanto Uma Noite Ensolarada
Sinopse:
[ 2jae!au | a.b.o | mpreg | dramédia ]

Im Jaebeom, com seus vinte e quatro anos, era líder de um dos maiores boygroups do momento. Choi Youngjae, com apenas dezenove, era um mero trainee. Os dois eram da mesma empresa, mas estar inserido no meio do K-Pop tinha significados distintos para cada um.

Jaebeom era um alfa, havia se esforçado muito para chegar onde estava, assim como tinha aberto mão de muitas coisas. Ser um idol havia se tornado sua vida, e dar atenção a qualquer outro assunto ou pessoa que não fosse sua carreira, sequer era uma ideia cogitada. Ainda assim, era meio inegável que as coisas aconteciam com certa facilidade para ele.

Já Youngjae era um ômega-beta, em uma sociedade onde híbridos eram vistos e tratados da pior forma possível. Havia sido o primeiro híbrido da história a conseguir passar em uma audição de alguma empresa e se tornar um trainee, por isso qualquer coisa possivelmente capaz de o impedir de continuar atrás do seu sonho, era imediatamente encarada com imenso terror e raiva.

O Choi e o Im eram bem diferentes, porém aquilo não havia sido exatamente um empecilho ao passarem uma noite juntos.

Mas quando aquela fatídica noite resulta em muito mais do que apenas memórias, os dois veem suas vidas subitamente virarem de cabeça para baixo. Em questão de meses, teriam que se adaptar a uma nova realidade, se prepararem para a chegada de um pequeno e adorável ser e, o mais importante e difícil de tudo: tentarem arduamente lidar com as diferenças um do outro.


Fanfic também disponível no Wattpad.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.159
Favoritos 76
Comentários 26
Listas de leitura 29
Palavras 296.020
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Kim Taehyung (V), Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Comedia, Got7, Jingyeom, Mpreg, Romance, Taekook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
249
4.375
 
2
Capítulo 1 - Sr. festeiro Vs Sr. Antissocial
1
217
6.246
 
3
Capítulo 2 - A tão esperada festa
3
219
15.267
 
4
Capítulo 3 - Dois negativos, um positivo
3
214
25.562
 
5
Capítulo 4 - Enfim a descoberta
0
184
28.527
 
6
Capítulo 5 - A revelação
2
184
31.775
 
7
Capítulo 6 - A guerra antes do tratado de (não tanta) paz
2
194
31.377
 
8
Capítulo 7 - Mudanças e conflitos
2
146
30.739
 
9
Capítulo 8 - Aprendendo a compreender um ao outro
1
119
22.444
 
10
Capítulo 9 - Descobertas e o peso que elas carregam
1
127
28.267
 
11
Capítulo 10 -Um efeito colateral da paixão? Irracionalidade!
1
115
15.472
 
12
Capítulo 11 - Juntos para sempre
1
107
30.773
 
13
Capítulo 12 - Visita ao passado
3
84
25.196

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xingtonin
Capítulo 12 - Capítulo 11 - Juntos para sempre
Usuário: xingtonin
Usuário
nossa, eu tô enrolando um comentário há uns dois capítulos, por mais que você mereça VÁRIOS por capítulo... então, primeiramente: desculpa! eu sou meio preguiçosa pra comentar, por isso quero deixar exposto aqui tudo o que deveria ter dito antes, e prometer de dedinho comentar mais, ok?!?!

primeiro: fascinada com esses capítulos grandes, riquíssimos em detalhes, seja de cenários ou de pensamentos e sentimentos, e isso traz muito realismo à história, mesmo que seja ABO, é quase palpável; a personalidade de cada um e como é um processo complexo cada pequena atitude que devem tomar, como são cheios de defeitos... o que eu passei de estresse com o Youngjae sendo tão orgulhoso e ríspido, mesmo que ele tenha todos os motivos do mundo pra isso! ou como doeu toda a situação anterior com o Jaebeom e a notícia... é definitivamente um carrossel de emoções em que não dá pra tomar nenhum partido individual, não tem como ficar do lado do Jaebeom ou do Youngjae, porque os dois têm seus motivos plausíveis e suas burradas impensáveis, eu só consigo ansiar pelo momento que isso vai se acalmar, o Youngjae vai abrir uma brecha e o Jaebeom vai aproveitar com confiança (dá um spoiler se isso acontece logo :c )

se bem que esse capítulo foi tão... bonitinho? ENTÃO NÉ, foi um monte de emoção como sempre, mas especificamente o final foi muito :(((( que bom que o Youngjae deixou o orgulho de lado por um instante, mesmo que acontecendo em um momento tão atormentador pra ele, espero que não volte atrás no próximo capítulo...? é sempre um passo pra frente e dois pra trás

sobre a parte dos jingyeom: eu AMO os jingyeom. meu primeiro otp do Got7 foi ~markson, mas jingyeom tomou de um jeito ARREBATADOR, hoje é 2jae, mas eu ainda amo muito os jingyeom skdjadha eu queria comentar aquela cena de uns capítulos atrás onde o alfa subjulga o Yugyeom e o Jinyoung parte pra cima?!?! foi uma emoção muito LOUCA, eu fiquei fascinada com aquela cena, LONGE de mim gostar de violência ok mas eu achei foi POUCO akdjadjah e agora o Yugyeom bêbado foi só... coitado! morri de vergonha alheia com o discurso no palco, mas foi engraçadinho quando estava a sós no prédio com o Jinyoung, ele com o peixe e depois com a terra, POR DEUS, só triste pela manhã deles depois, dois bobões :(

mas eu entendo que todos ali tenham suas particularidades e dificuldades, seja com suas classes e/ou profissões... essa história ainda vai render muita emoção né? gente, acho que não sobrevivo, tenha piedade de nós leitores por favor ):

((MAS se for uma emoçãozinha com os 2jae estabilizados, confiantes um no outro, eles contra o mundo... tô brincando, viu? faça o que você quiser porque sei que vai ser a MELHOR opção ❤️

parabéns, sério, história incrível, escrita PERFEITA
Postado por yxtstars_
Capítulo 9 - Capítulo 8 - Aprendendo a compreender um ao outro
Usuário: yxtstars_
Usuário
estou vivendo ou apenas esperando o desenrolar dessa fic? (((off: leio essa fic >>todos<< os dias
Postado por darkzinha_swag
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: darkzinha_swag
Usuário
Eu disse que iria vir ler, e aqui estou eu! :D

Vamos lá, esse foi com certeza o melhor prólogo que eu já li na vida. (e olha que não foram poucos..)

Escrita impecável, enredo maravilhoso..
Yah, eu vou ficar voltando para ler a história muitas vezes..

A sociedade é exatamente assim, e nem precisamos de lupinos para que isso ocorresse.
É triste pensar que dividimos oxigênio com esse tipo de seres.

Sim, já aconteceu comigo de levar um banho de água de chuva, e fiz exatamente como o Jae..

Parabéns, escreves divinamente!
Postado por wonniecafe
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: wonniecafe
Usuário
Poderia facilmente passar bons minutos falando sobre sua escrita, é algo tão intrigante! Seu desenrolar é tão bom!

Prevejo que veremos bastante descriminalização aos híbridos ao decorrer da fic, vai ser legal ver esse lado, ja que em quase todas as fics abo q leio nunca afundam nesse assunto.

Postado por igotdef
Capítulo 2 - Capítulo 1 - Sr. festeiro Vs Sr. Antissocial
Usuário: igotdef
Usuário
Aí deus! Doida pelo próximo capítulo! Meia sua escrita, o jeito que você desenvolve ela, os detalhes... tá simplesmente perfeito