1. Spirit Fanfics >
  2. Tarde de filmes >
  3. Capitulo unico

História Tarde de filmes - Capitulo unico


Escrita por: blouiedn4

Capítulo 1 - Capitulo unico


Como todo o sábado à tarde, os Marotos se encontravam no apartamento de James para assistir algum filme ou ficar apenas de bobeira. Geralmente, sempre os mesmos garotos que se encontravam lá, porém dessa vez James chamou Lily, Dorcas e Marlene, talvez Potter tivesse segundas intenções com a ruiva, mas não contou a ninguém. — não que precisasse, os outros já sabiam mesmo. — Então, James preparou tudo para a tarde de filmes e esperou os amigos.

Quando deu três e meia da tarde, Sirius chegou junto a Remus e Peter, o garoto loiro estava discutindo com o moreno, algo sobre pular no elevador. James não entendeu nada e Pete apenas disse "Ignora que é mais fácil", foi o que fez. Após a chegada dos outros Marotos, o que fizeram foi esperar as meninas. Não tardou muito e elas chegaram, papo vai e papo vem, decidiram dar início aos filmes, isso depois de preparar alguns lanches para comerem durante.

Começaram assistindo Grease, Nos Tempos da Brilhantina, um clássico. Marlene e Remus cantavam em absolutamente todas as músicas, isso arrancava risadas de todos, com certeza esses dois haviam assistido a esse filme várias vezes. Já estava no final, o sol estava se pondo, James tentou o filme inteiro se aproximar de Lily, que o ignorou.

— Então, Lily, o que acha de ter um Danny na sua vida? — Potter se aproximou da ruiva, ela o olhou com uma feição de tédio e rolou os olhos.

— Se encontrar alguém como ele, me avise então. — Ela deu um sorrisinho forçado e se levantou do sofá, indo em direção à cozinha. A risada do Black tomou conta da sala e James apenas empurrou o garoto do sofá, que continou rindo no chão.

— Boa tentativa, Prongs. — Disse em meio as risadas, o outro em resposta apenas repetiu o que Sirius disse de forma debochada.

Depois da tentativa falha de flerte, todos voltaram a sala e Pettigrew deu a ideia de assistirem ao filme Brinquedo Assassino, isso ele quis dizer os três filmes. Lupin negou isso na mesma hora, ele definitivamente não queria assistir ao filme, Lily também não, mas acabou aceitando por insistência das amigas.

— Vamos, Moony, não é nada demais. — Pete tentava convencer Remus que estava em pé no meio da sala com os braços cruzados, o garoto apenas balançava a cabeça negando. — É só um filme!

— Eu já falei que não! Sem chance, vamos assistir Monstros S.A. — Sempre que tentavam assistir algum filme de terror, Remus negava e dava uma opção de algum filme da Disney.

— Ah não, Moony, é sempre assim. — Black foi até o garoto e sacudiu seu ombro. — Vaaaai, por favor. — Lupin voltou seu olhar para Sirius, o moreno tinha um biquinho em seus lábios e uma feição de cachorro pidão.

— Ok, vamos assistir essa merda. — Bufou e soltou os braços, Sirius sorriu e abraçou Remus de lado, que murmurou algo e se sentou no sofá.

O primeiro filme foi colocado, o início mostrava uma perseguição policial, estavam atrás de Charles Lee Ray, isso acabou numa loja de brinquedos, onde levou um tiro e percebendo que iria morrer, transferiu sua alma para um boneco da linha Good Guy por meio de um ritual estranho. Ok, não estava tão assustador, Andy e sua mãe apareceram e estava indo tudo bem, até alguém jogar a melhor amiga da mãe de Andy da janela. Nesse momento, começaram a discutir quem teria feito isso.

— Sei lá, pode ter sido o Andy. — James começou, não fazia sentido o garoto ter matado a mulher, sendo que o assassino é o brinquedo.

— Qual o nome do filme, Potter? — Dorcas olhou na direção do garoto, eles sabiam que James era lerdo, mas céus, esse foi o auge dele.

— Brinquedo assassino? — "Então o que significa?" a voz de Sirius se fez presente, Lily já tinha revirado os olhos duas vezes e Pete se perguntava como James era tão burro.

— Quem mata ela então, Prongs? — Remus perguntou num tom entediado, inclinou a cabeça na direção do garoto de óculos.

— Aah, agora entendi. — Lily soltou um "Finalmente" e isso fez todos darem risada, até mesmo a ruiva.

Continuaram assistindo o filme, James deu um grito fino quando o Chucky quebrou a perna e o braço do cara usando um boneco voodoo, realmente era uma cena terrível e nem parou ali, ainda deu uma facada no homem. Na hora em que viu, Remus quis vomitar e afundou o rosto na curva do pescoço de Sirius, o Black levou as mãos ao cabelo do loiro e sussurrou "Relaxe" para o garoto, Lupin ficou com o rosto encostado ali por uns dois minutos, aproveitando também o cheiro do perfume de Sirius.

— Dorcas, querida, já pode tirar as mãos do rosto. — Marlene disse olhando para cima, a outra garota estava com as mãos tampando os olhos, eles deram risada da cena.

Passaram-se mais alguns minutos do filme e ele finalmente acabou, ainda tinha terceiro e como haviam combinado de assistir aos três, lá foi o Pettigrew colocar o último, mesmo que tivesse mais uns quatro filmes do boneco do capeta, mas ninguém queria ver. O início já era estranho, nada diferente para um filme de terror, esse se passava numa escola militar e Andy já era mais velho, mais ou menos da idade dos presentes ali. Eles discutiam brevemente sobre os acontecimentos, nem dava tempo de falar direito, Peter os mandava calar a boca, só ele mesmo para estar realmente interessado num filme onde um boneco procura vingança por não ter saído daquele corpo.

O filme até que passou rápido, quando acabou se deram conta que James estava com a cabeça encostada no ombro de Lily, em que momento isso aconteceu que ninguém viu? Aparentemente a ruiva nem estava incomodada, já que usava uma de suas mãos para acariciar os cabelos castanhos do Potter. Lupin estava agarrado a Sirius, nada muito fora do normal, já estavam acostumados a ver os dois assim, além do que o Black que convenceu Remus a assistir ao filme, então nada mais justo que ficar abraçado a ele com a desculpa de que estava o protegendo do Chucky. As outras duas garotas estavam na mesma posição, Marlene com a cabeça deitada no colo de Dorcas, vez ou outra trocavam olhares e sorrisos, em alguma hora do filme Meadowes chegou a colocar as mãos na frente dos olhos de McKinnon, esquecendo até mesmo de retirá-las, Marlene teve que avisa-la de que ainda estava tampando seus olhos. Peter percebeu que era um belo candelabro no meio deles, porém estava muito melhor com seus filmes do que com pessoas, então nem se importava, sabia que ia acabar acontecendo mesmo.

Os garotos se despediram das meninas, já que os Marotos iriam dormir no apartamento de James, como de costume. Enquanto arrumavam a bagunça da sala, comentavam sobre o filme.

— Por que ele não desistiu do Andy? Meu Deus, que perseguição chata! — James jogou os braços ao ar, ele não entendia o motiva da obsessão de Chucky com Andy.

— Ele queria se vingar por tudo que o Andy causou na vida dele. — Remus explicou, apesar de ter medo, entendeu melhor que a cabeça vazia de James.

— Vida de boneco. — Sirius completou se jogando no sofá.

— Falam isso porque não viram o culto do chucky, sério, o que acontece-

— Não! Eu não quero saber, cala a boca, Peter! — Moony praticamente gritou, ele não queria saber que merda acontece na porra do filme.

— Calma, Moony, eu só ia dizer que são quatro bonecos nesse filme. — O tom de voz de Pettigrew foi diminuindo enquanto falava, o olhar assassino que recebeu de Remus deixou ele com medo do loiro.

— Como assim quatro bonecos?! — Sirius e a boca grande dele, Remus deu um tapa na cabeça do Black. — Ai, agressivo. — Disse enquanto passava a mão no local que havia levado o tapa.

— Agressivo meu cu, Peter fala de novo desse filme e eu corto a sua língua fora, fim de assunto. — Os garotos se entreolharam e olharam para Remus, ele estava encostado no sofá com os braços cruzados e um bico nos lábios, eles começaram a rir e fazer piadinhas do tipo "Ele tá nervosinho" e "Olha o biquinho de bravo dele", o loiro apenas revirou os olhos e riu junto deles.

Ainda ficaram ali conversando até tarde, foram dormir apenas quando o sono se fez presente, resolveram ir dormir. Sempre que dormiam ali, Sirius e Remus dormiam no quarto de hóspedes, que tinha duas camas de solteiro, e Peter no quarto de James. Já deitados e preparados para pegar no sono, Remus se remexia na cama, não conseguia pegar no sono.

— Sirius? Já dormiu? — Disse num tom baixinho para que somente o Black escutasse.

— Estava quase até você falar, o que foi? — O garoto abriu os olhos e virou o corpo na direção do outro.

— Eu preciso fazer xixi! — Remus falava feito uma criança de cinco anos que precisava usar o banheiro ou algum acidente iria acontecer.

— Vai ué, o banheiro é no final do corredor. — Deu de ombros, não acreditava que Lupin havia praticamente o acordado para dizer que precisava fazer xixi.

— É sério! Eu preciso mesmo ir.

— Eu tô falando sério, Moony, o banheiro não vai fugir de você.

— Vai comigo, por favor, Pads! — Ele olhou Sirius com a mesma feição que o outro havia olhado para si mais cedo, até mesmo tinha um biquinho fofo nos lábios.

— Se eu for, você me deixa dormir?

— Deixo, prometo! — Sirius suspirou.

— Ok, vamos lá. — O Black tirou o cobertor de cima do corpo e se levantou, Remus fez o mesmo e então saíram do cômodo.

Moony andava com uma certa pressa até o banheiro, mesmo que não fosse real, não queria encontrar nenhum boneco vivo com uma faca na mão sedento por sangue, por isso chamou Pads para ir consigo. Após entrar no cômodo, apenas encostou a porta, não a fechou completamente.

— Precisa que eu cante ou vigie você aí dentro? — Disse num tom zombeteiro e deu um sorriso travesso.

— Cale a boca! — O outro respondeu do outro lado da porta.

Terminou o que precisava fazer, lavou as mãos e saiu do banheiro, eles seguiram de volta para o quarto e se deitaram novamente. Sirius proferiu um "Boa noite" e Remus disse de volta, a pergunta agora era: Ele realmente iria conseguir dormir? A resposta foi não. Ele fechou os olhos e abriu várias vezes, por mais idiota que fosse, estava com medo do boneco desgraçado, isso o fez chamar Padfoot novamente.

— Pads, tá acordado? — Seu tom de voz manhoso entrou pelas vias auditivas de Black, que estava acordado dessa vez.

— Sim, Moony, o que foi agora? — Nem abriu os olhos ou se mexeu, apenas respondeu ao outro.

— Eu não consigo dormir, talvez eu esteja com medo. — Remus pensou bastante antes de dizer a última frase, não que fosse estranho ou a primeira vez que pedia isso, ele só não sabia se devia. — Dorme comigo?

— Já esperava que fosse pedir. — O Black moveu-se para trás e bateu a mão na cama. — Vem. — Moony levantou-se da cama em que estava e foi em direção à do outro garoto.

Após deitar-se e se acomodar ali, se sentia melhor, não queria dormir sozinho com risco de ser morto por pequenas mãos de borracha, além do que era um pensamento ridículo. Remus, como quem não queria nada, segurou no pulso de Sirius e colocou o braço do garoto ao redor de sua cintura. Ele havia sido pego de surpresa, mas não retirou a mão, apenas aproximou o corpo e deixou um selar no pescoço do loiro. Agora Lupin se sentia seguro para dormir sabendo que se precisasse, Sirius estaria ali do seu lado e podia contar com ele, assim os dois dormiram em paz.


Notas Finais


obrigada por terem lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...