História Tarde Demais - Jikook


Escrita por:


Sinopse:
Para proteger o irmão, Jimin foi ao inferno e fez dele seu lar. Ele está preso em um relacionamento com Min Yoongi, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída.
Imerso em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeado por homens que ele teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Jungkook surgir em sua vida.

Jimin é a melhor coisa que já aconteceu a Yoongi. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu ao Park. Apesar do garoto não aprovar seu arriscado estilo de vida, Yoongi faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger seu garoto. Até Jungkook surgir em sua vida.

A chegada do Jeon pode afetar o frágil equilíbrio que Jimin lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.

* Adaptação da obra da Colleen Hoover " Tarde Demais".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 5.574
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jktops, Jm!bottom, Kookmin, Máfia, Policial, Traição, Yoonmin

Fanfic / Fanfiction Tarde Demais - Jikook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um - Park Jimin
0
17
1.160
 
2.
Dois - Carter
0
17
2.406
 
3.
Três - Park Jimin
1
10
2.008

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.