1. Spirit Fanfics >
  2. Tarde Demais Para Esquecer (adaptada) >
  3. Festa da Baby - part. 2

História Tarde Demais Para Esquecer (adaptada) - Festa da Baby - part. 2


Escrita por: _CrazyInLove_

Notas do Autor


Hello amores ia postar ontem mais n deu!
Ta ai mais um capitulo pra vcs ;})
Espero que gostem.. Boa Leitura!
Kissus de Nutella :*

Capítulo 51 - Festa da Baby - part. 2


Castiel ficou abobalhado, impressionado, hipnotizado, abestalhado... Melanie estava perfeita, dançando ao som de Daddy Yankee, rebolando de acordo com a musica, mexendo os quadris, com aquela barriga perfeita e lisinha, que Castiel só estava vendo agora. Desde que Melanie tinha voltado nunca tinha visto a barriga dela nua e sem nada, mas agora... Que barriga era aquela? Malhada, lisinha e perfeita... Melanie mexia o quadril pra um lado e para o outro, segurava a saiona que ela vestia, mordia o lábio inferior, a respiração acelerada por estar cansada, que fazia os seios dela subirem e descerem com uma frequência acelerada, o suor que começava a surgir e umas gotas descendo para o decote, a dança sensual que ela fazia, era fascinante... Aquela morena estava demais, perfeita... Não que não fosse normalmente maravilhosa, mas especialmente hoje ela tinha barrado qualquer limite de beleza, estava a perfeição em pessoa, provocante e sexy... E Deus! Ela estava usando a fantasia que ele mais gosta em mulheres, que ele mais se exita... Essa mulher ia pirar ele... E pensar que poderia estar ali com ela agora, rebolando junto com ela, ser o namorado dela! Se não tivesse feito o que fez ele poderia estar com ela ali. Um pingo de arrependimento começou a bater em seu interior. Ah se pudesse estar ali, ia agarrá-la, beijar cada parte daquele corpo, cada parte de Melanie... Sentiu algo mexendo entre suas pernas... Não acreditava que estava ficando exitado só em vê-la ali, nunca nenhuma mulher tinha o exitado assim, apenas com uma dança e... Melanie estava o tirando do sério. Queria sair dali, não queria demonstrar a ninguém o estado que estava ficando, mais parecia que aquela morena tinha um imã que o fazia ficar ali, queria, mas não conseguia parar de olhá-la. Então, se apoiou na pilastra ao lado de Lysander, e ficou ali, admirando a aquela paisagem mais, sexy, provocante, exitante e perfeita de todos os tempos.

Castiel pirava a cada movimento que Melanie fazia. Ai, como ela o enlouquecia... Estava a admirando quando... Que merda era aquela? O que Kentin estava fazendo se aproximando dela?
Não, não, sai, tira a mão da cintura dela!
Quem ele pensava que era dançar com ela assim e o que ela tava pensando em deixar ele a segurar desse jeito? Melanie e Kentin rebolavam sensualmente, mexiam seus corpos conforme o ritmo da musica, Castiel já não aguentava mais, a raiva, o ciúmes e até a inveja estavam crescendo em seu interior. Nessa hora desejava mais do que nunca ser Kentin para estar ali, com as mãos na cintura de Mel, sentindo ela de perto rebolando e... Ele estava ficando louco, só podia, tinha que parar com isso, não podia perder os sentidos por causa de uma mulher... Inspirou fundo e balançou a cabeça, olhou para os lados e viu Leigh e Lysander vidrados olhando a pista de dança, com certeza deviam estar babando por Rosalya e Barbara, respectivamente. Saiu dali, com fúria e raiva, não podia ficar assim por nenhuma mulher, Melanie não podia fazer ele perder a cabeça... Não podia! Foi caminhando até o bar onde estava Armim e Dajan, sorriu pros amigos e os cumprimentou, apoiou na bancada e pediu para barman uma lagoa azul, esperava o drink chegar enquanto escutava a conversa de seus amigos. Uma conversa que não o agradou em nada.
Armim: Caralho brother , hoje a Melanie ta brincando de ser gostosa!
Dajan: Porra! – suspirando – Aquela la ta um mulherão!
Armim: Quem diria que a Dupont um dia ia ficar gostosa assim hein? Acho que ninguém!
Dajan: O negocio é mandar toda mulher feia pro Brasil! Assim acabou com problema de feiura! Volta tudo gostosa como a Melanie!
Armim e Dajan gargalham e ficam observando por mais tempo a pista de dança.
Dajan: Kentin que é esperto! – observando o amigo dançando com a morena – Já ta ali marcando presença!
Armim: Ta certo né! Se fosse eu faria o mesmo!
Dajan: Outras gostosas são a namorada do Lysander e a Rosalya! – vendo Barbara rebolando até o chão com Rosalya.
Armim: E ainda as duas se roçando até o chão, assim ninguém aguenta!
Os dois sorriram, e Dajan olhou pro lado e viu Castiel tomando o drink olhando pra pista de dança também.
Dajan: Também apreciando a atração da festa, garanhão? – sorrindo, dando um tapinha de leve no ombro de Castiel.
Castiel olhou para Armim e Dajan, a vontade que tinha era de voar no pescoço dos dois, ficarem chamando Melanie de gostosa e tal, só quem podia falar isso era ele e... Que pensamentos são esses Castiel? Até parece que esta com ciúmes... Pensou pra si mesmo! Olhou de novo para os amigos e deu um sorrisinho e resolveu generalizar, não queria ficar falando sobre SUA morena.

Cast: É, essas mulheres tão que tão!
Dajan: Especialmente a Melanie? Da uma olhadinha no rebolado da Mel! – mordendo os lábios.
Cast: É já vi! Tu viu a Carlinha também?
Na verdade ainda nem tinha visto a Carlinha, menina da sala dele que ele achava super gostosinha, já que a única mulher da festa que tinha reparado até agora era Melanie, mas não queria que comentassem dela, então resolveu cortar logo.
Armim: Esta lindinha! Ela ta de Minnie né?
Cast: É, é! – afirmando sorrindo, Castiel não fazia nem ideia da fantasia da garota.
Dajan: Ainda nem vi ela!
Jade: Oi viados! – sorrindo e se aproximando dos amigos – E ai? O que estão fazendo?
Dajan: Falando das mulheres! – sorrindo malicioso.
Jade: Meu irmão – suspirando – Vocês já viram a Melanie? Ui!
Castiel revirou os olhos e saiu dali, pelo jeito eles não iam parar de falar dela... Maldita Melanie!
Melanie continuava dançando com Kentin, quando escuta duas meninas atrás dela dançando lentamente e conversando, se fosse outra conversa nem prestaria atenção, mas nessa tinha escutado um nome que fazia total diferença... Castiel.
Xxx: Ju... Já viu o Castiel?
Julia: Não, Sol! – olhando pros lados – Cadê ele?
Sol: Estava ali com o Dajan e Armim, mas depois saiu.
Julia: Como ele ta? De deus grego? – sorrindo.
Sol: Ele ta de mecânico! Ta um arraso! – se abanando – Com o peitoral aparecendo. Uma COISA!
Melanie sorriu, fazendo uma simples conta matemática, Cast de mecânico + peitoral aparecendo = perfeito demais! Olhou por sua volta, tentando ver o garoto, mas ele não estava ali! Além de querer vê-lo queria o provocar, mostrar a fantasia que estava, que sabia que ele tanto gostava, sorriu e cochichou no ouvido de Kentin. 
Mel: Ken, vou pegar uma bebida, já volto!
Kentin sorriu e ficou ali dançando com Rosalya e Barbara, que o puxaram para ele não ficar sozinho. Mel saiu da pista de dança e foi andando pela festa procurando Castiel, quando passou pela porta que dava entrada a parte aberta da festa, viu Cast sentado numa cadeira sozinho parecia estar pegando ar.
Melanie ficou analisando, não podia aparecer do nada, se não ia dar muito na cara que estava ali para ver Castiel, foi quando ela avistou Zoraide e Eddy conversando, sorriu, já tinha uma ideia na cabeça, como ela era uma pessoa muito educada, iria apenas cumprimentar seus bons amigos e nada mais. Ela acertou a postura, mexeu no decote, ajeitou a saia e jogou os cabelos pro lado. No rosto meteu um sorriso angelical que chegava ser SEXY e foi andando, na verdade, ela foi desfilando. Castiel estava distraído, mas quando ele olhou pro lado, viu ela ali, seu tormento, a olhou dos pés a cabeça, ela vindo em sua direção, com os cabelos mexendo por causa do vento, com um sorriso provocante nos lábios, com aquele corpo todo, parecia uma modelo da Victoria Secret... Percebeu que ela estava vindo em sua direção.

Será que ela iria falar com ele? Castiel correspondeu o sorriso que a morena dava, era claro que sim, já estava até planejando o que falar quando... Como? Ela passou direto! Olhou para trás e viu Zoraide e Eddy sorrindo para ela. Então não era para ele que ela estava sorrindo? Que papel de otário ele tinha passado. Ficou furioso e ao mesmo tempo frustrado, observou-a cumprimentando Eddy e Zoraide e ficou com raiva, muita raiva. Ela estava fazendo ele perder a cabeça. Olhou para baixo e suspirou, passou a mão pelo cabelo e ficou um tempo respirando para se acalmar, quando sente alguém tropeçando em seu pé e caindo em cima dele. 
Mel: AII.
Castiel olhou para Melanie que olhou para ele, o moreno não sabia o que falar, ela tinha caído em seu colo e em seu "mini Cast", Mel sorriu por dentro, amava aquela frase "se acidentes não acontecem, faça-os de propósito", olhou para Castiel e viu a cara de bobo que ele fazia, ela fingiu estar zangada e ainda no colo dele ficou reclamando, mas como ela se mexia ao falar e ainda no colo dele, alterava outras partes do corpo do ruivo.
Mel: Porra Castiel! Que pé grande! Pô porque não senta direito, fica deixando esse pesão no meio do caminho, assim as pessoas tropeçam, meu querido!
Cast: É... Han... É...
Castiel não sabia o que pensar, Melanie ali , pertinho dele, reclamando, se movimentando e no COLO dele, era tentação demais, era hoje que ele perdia os sentidos, a cabeça e tudo! Melanie cada vez que ia falando, pressionava mais o corpo, deixando Castiel mais e mais enlouquecido, até que ela virou a cabeça pro lado, ficando a milímetros da boca dele, Cast olhou para aquela boca, rosinha e carnuda, com desejo.
Mel: Na próxima vez, senta direito! – disse devagarzinho.
Castiel foi aproximar mais para beijar por fim aquela tentação, mais Melanie era mais rápida e saiu do colo dele, se ajeitou e voltou para parte de dentro da festa rebolando, Cast a olhou saindo... Não faziam nem dez minutos que ele estava na festa e já tinha acontecido isso... Respirou fundo, e ficou ali, frustado, cheio de desejo e tentando se acalmar mais uma vez.
Melanie entrou no salão e viu Rosalya e Barbara sentadas numa mesa conversando, bebendo água, se aproximou das duas sorrindo e sentou na cadeira sobrando ao lado delas.
Mel: Piranhas! Pararam de dançar porque?
Rosa: Porque a gente cansou? – disse num tom de "não é obvio".
Mel: Vocês não podem cansar não!
Melanie levanta da cadeira e puxa Rosalya e Barbara, cada uma com uma mão.
Mel: Hoje a noite é da Barbie, então não pode parar!
Baby: Tem razão! Vamos voltar pra pista!
Rosa: Oh my good! – botando a mão no peito.
Mel: Que foi Rosalya?

Rosa: Barbara, querida! Quem são aquelas três coisas entrando na porta da sua festa?


Notas Finais


Desculpem qualquer erro de digitação... :*
Até o Próximo! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...