História Tarde fria - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kenma Kozume, Shouyou Hinata
Tags Amor De Mais, Fofuu, Kenhina, Tarde Fria
Visualizações 43
Palavras 429
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Isso tudo é culpa de estar muito frio aqui na minha cidade..
bem pequena mas com todo amor.
beijinhos doces

Capítulo 1 - Debaixo dos cobertores


Kenma estava jogando debaixo das cobertas a algum tempinho. Tinha almoçado tomado um banho bem rapidinho e se enfiado debaixo do grande cobertor. Fazia um frio de cair neve em Tóquio e ate seu gato que adorava ficar andando pela casa, estava enrolado nas cobertas com ele. Jogava despreocupadamente, quentinho, com a barriguinha cheia também. Não tinha com o que se preocupar naquele momento, estava na pura paz. Ate ouvir a campainha. Imaginou ser Kuro e o xingou com diversos nomes. Não levantou imediatamente na verdade, pretendia ignorar totalmente a pessoa inoportuna que tocava sua campainha. Mas a pessoa não parecia que desistiria continuou tocando, ate por fim bater na porta ou esmurrar ela.

-EU VOU CONGELAR AQUI FORA!!- ao ouvir a tão conhecida voz pulou pra fora da cama, jogando ate mesmo o gato pra fora da cama que miou em pura reprovação. Correu e abriu a porta rapidamente. Kenma não era uma pessoa de animação, mas quando se tratava de Hinata Shouyou tudo mudava, o preto no branco ficava colorido e ate a neve derretia. Quando encarou os olhos castanhos deu um sorriso e o abraçou, logo puxando para dentro, ainda fazia muito frio.

-Ate que enfim- suspirou o pequeno, por mais que o aquecedor estivesse ligado, ainda sentia frio e queria muito a cama quentinha do namorado. Tirou cada um dos casacos - três –  o cachecol, os sapatos ficando só de meia. Sentia o gato roçar em suas pernas, o fazendo agachar e o acariciar rapidamente. Olhou novamente para o loiro tingido e deu um dos seus enormes sorrisos.

-Eu queria fazer surpresa- respondeu antes mesmo de o outro questionar por que da visita. Ainda não entendia por que ele estava em plena quarta em sua casa.

-Minha mãe me deixou vir para cá, por eu não ter pegado nenhuma recuperação. Suas aulas me ajudaram muuuito. Obrigado!- aproximou e deu beijinhos por todo o rosto do outro. Seu lábio gelado contrastava com a pele quentinha de Kenma que se arrepiou com o carinho. Foi guiado ate seu quarto onde já era de conhecimento do ruivo.

Deitaram na cama e se cobriram. Frente a frente finalmente o loiro se pôs a falar algo.

-Adorei a surpresa. Quero mais dela- disse dando um beijo nos lábios do ruivo aproximou seus corpos e correram suas mãos pelos corpos alheio as pernas se entrelaçando e as respirações ficando descompassadas. Desfrutando de um carinho que era somente deles. Adoravam passar tardes frias daquele jeito.

O gato se alinhou novamente em seus pés e voltou a dormir enquanto o casal se amava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Qualquer erro me perdoem.
Ate o próximo. beijinhos doces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...