História Taro - Uma fanfic Reylo - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Kylo Ren, Rey
Tags Episode Ix, Reylo, Star Wars, Stormpilot
Visualizações 44
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fanfic foi escrita com base em todos os filmes da saga Star Wars. Sua linha histórica se passa depois dos acontecimentos do episódio VIII - Os últimos Jedis, e usa como base as histórias das músicas da banda Alt-J (o link de todas as músicas são postadas nas notas finais por questões de regras do site). Os capítulos são postados de acordo com o tamanho do conteúdo e disponibilidade do autor. Boa leitura!

P.S.: Estou postando os capítulos o mais rápido possível por conta do tamanho deles, mas ao longo da fic vou determinando melhor as datas de postagem. Próximo capítulo sai amanhã. :-)

P.S. 2: Irei parar de postar os gifs porque estou montando sequências de aesthetics para cada capítulo (quero montar boa parte antes de postar, espero que vocês gostem.

Capítulo 22 - XXI - (Guitar)


I told her I was lost, and she smiled

because she was too, 

we were all lost somehow

We had in the chaos, found each other

Não se assustava mais com os salões da parte mais hospedada naquele planeta cheio. Já havia presenciado reuniões em piores estados e, por mais caótico que a situação se encontrava, estavam seguros. Em paz, nem tanto.

Todos os rebeldes estavam calados e só se escutava o som de porgs e narizes escorrendo em consequência da noite de choro. Já haviam realizado o pequeno velório de Leia Organa, mas estavam decididos a continuar a luta em memória à ela. Leia era alguém que abominaria a ideia do ócio em detrimento de alguma perda, já que todas eram em pró da Resistência.

Agora Poe analisava não só as pessoas físicas do ambiente, mas também a tecnologia que permitia os simpatizantes honrar Leia. Havia em torno de dezessete projeções ilustrando líderes de toda a galáxia esperando não só o discurso do novo conselho sobre previsões como também oferecendo seus pêsames. Mas quem discursaria? Ele pensou.

Leia havia proposto um conselho a fim de entregar a responsabilidade não só para um líder, mas sim para todos que faziam parte desse grupo. Temeu que tudo iria se tornar um caos de disputa quando decidissem a missão, porém agora só conseguia escutar silêncio. E temeu aquele silêncio também, mas dele poderia ter controle.

Ele puxou todo o ar para suprir o suspiro que guardava quando projetou as palavras certas para serem ditas em um momento tão sensível:

— Atualizamos hoje o óbito da general Leia Organa, uma das se não a principal figura da Resistência. — Ele começou, e todas os tristes olhares agora tornavam-no alvo. — Há anos atrás ela me disse, “quando lutamos por aqueles que amamos, nós só morremos de fato quando a luta acabar”. Não só vamos homenageá-la quando essa guerra acabar, mas vamos ganhá-la por ela, e precisamos que todos mantenham seus corações na princesa, mas precisamos que mantenham suas cabeças aqui.

Poderia parecer insensível, mas tinha certeza de que ninguém ali sofria mais do que ele, então só ele tinha o direito de julgar. Ele continuou e terminou seus dizeres da maneira mais direta possível:

— Temos um plano, temos rebeldes, temos armas e veículos, e temos vontade. Mas não temos tempo, então precisamos ser rápidos.


Notas Finais


Música: https://goo.gl/MkfKnV
Twitter: @joleabotene

Muito obrigada pela paciência nesse capítulos mais curtos e as vezes meio vagos. Eles são essenciais para o desenvolvimento da narrativa, e eu prometo que o melhor está por vi. ;) e galera, eu gostaria muuuito que vocês opinassem sobre a sequência da narrativa. Então dêem suas sugestões e críticas, elas me ajudam muito a saber como está sendo o desenvolvimento que eu criei e como posso alterna-lo para agradar vocês! :-) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...