1. Spirit Fanfics >
  2. Tarzan

História Tarzan


Escrita por: adrian244

Fanfic / Fanfiction Tarzan
Sinopse:
Lorde John Clayton e sua esposa, Lady Alice, viajam rumo à África por causa de uma missão recebida por ele. Tudo ia bem até que, após um motim, eles foram largados para morrer no continente Africano. Lá, Lady Alice dá a luz a um bebê e, quando ele completa um ano, sua mãe morre doente e seu pai é assassinado. É então que uma jovem antropoide (É assim que Edgar Rice Burroughs chama os membros da tribo de Tarzan. Inclusive, os gorilas são mencionados como não fazendo parte dela) que acabou de perder seu filhote toma o pequeno humano para si e o cria como se fosse seu.

Anos se passam e o bebê se tornou "Tarzan, o Filho das Selvas". Mas, ao mesmo tempo que tem o amor incondicional de Kala, sua mãe de criação, ele é odiado pela maioria dos outros antropoides apenas por ser diferente. Além disso, Tarzan é obrigado a lídar com os outros animais da selva, totalmente dispostos a matá-lo. Simultaneamente, ele manteve contato com sua verdadeira família desde criança, pois encontrou a cabana feita por seu pai na tentativa de protegê-los dos animais. Pouco a pouco, seu cérebro humano aprende o conhecimento dos livros abandonados lá e ele cresce um misto de homem e macaco.

Mas é na fase adulta que Tarzan enfrentará seu maior desafio, quando conhece uma bela jovem que chega na selva africana em uma expedição e uma batalha entre suas 2 raças finalmente se desenrola dentro de si. O macaco nele quer sua liberdade na selva, o homem em si quer Jane.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 103
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 268
Concluído Sim
Categorias Tarzan
Personagens Personagens Originais
Tags tarzan

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tarzan filho da Selva
0
57
267
 
2
Tarzan
1
46
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.