1. Spirit Fanfics >
  2. Taste >
  3. Rhythm

História Taste - Rhythm


Escrita por: onewson

Notas do Autor


Olha quem já tá de volta!!! Espero que não tenha demorado muito hehe

Sugiro que leiam esse capítulo com qualquer música do Taemin porque os hinos dele fazem a história parecer mais profunda, amém Taemin

Avisos do capítulo: menção à sangue, menção à vomito.

Sem mais delongas, espero que gostem de mais um capítulo de TASTE

Capítulo 16 - Rhythm


"Como pode estar cantando?" Jinki ouviu Kibum gritar ao seu lado, a expressão desesperada enquanto eles desciam rapidamente pela montanha-russa. 

"Isso é tão divertido!" O mais velho disse rindo e voltando a cantar, ignorando os gritos do amigo. 

Ao descerem do brinquedo, Jinki viu as pernas do loiro tremerem e seu rosto pálido, mas não se preocupou, sabendo que logo ele estaria melhor e rindo da situação. 

"Parece um pouquinho assustado, Bummie." Minho comentou, abraçando o menor pelos ombros e rindo baixo. "Não vai vomitar, certo?" 

"Vou vomitar em você se não parar de rir. Isso foi aterrorizante! Como podem estar tão calmos?" Kibum olhou para os rapazes com os olhos arregalado, inconformado como os outros três estavam com expressões alegres e parecendo prontos para o próximo brinquedo. 

"É divertido." Jonghyun deu ombros e colocou a câmera em volta do pescoço depois de tê-la protegido com as pernas. Ele aproveitou para tirar uma foto da expressão assustada do loiro, sorrindo de lado. "Continua bonito." 

Jinki ergueu as sobrancelhas, observando a reação dos amigos com o comentário do de cabelos brancos e sentiu o coração doer um pouco ao ver Minho desviar o olhar para outro brinquedo e colocar as mãos nos bolsos da calça. Kibum apenas rolou os olhos, corando e então olhando para o ruivo, rindo baixo com a expressão que o hyung estava fazendo. Jonghyun continuou mexendo em sua câmera, parecendo sequer ter notado que seu elogio havia afetado todo o grupo. 

"Querem ir no castelo romântico?" O fotografo perguntou, soltando a câmera e piscou para Jinki que riu, dando ombros.  

"Se eu ver algum casal se beijando vou realmente vomitar, então melhor não." Kibum respondeu fazendo careta e negando com a cabeça. "Eu voto no carrossel." 

"Eu voto naquela montanha-russa que faz dois loopings!" Jinki ergueu uma mão e quase se engasgou com uma risada ao ver o olhar que o loiro lhe lançou.  

“Eu estou sentindo os donuts que comi voltando, então acho melhor ficar longe de coisas que ficam de ponta cabeça.” Minho colocou a mão sobre a barriga, uma careta no rosto.] 

“O carrossel gira.” O ruivo cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha, sorrindo satisfeito ao ver as bochechas do moreno ficarem vermelhas. Jinki sabia que o mais novo iria onde Kibum fosse, principalmente para não o deixar sozinho com Jonghyun que continuava parecendo não perceber o que estava acontecendo. 

“Podemos ir no GameWorld.” O loiro sugeriu, se animando com a ideia. 

“Mas estamos em um parque de diversões! Temos que ir nos brinquedos radicais!” Jinki protestou, negando com a cabeça.  

“Pode ir nos seus brinquedos assassinos, eu vou ficar seguro no chão mesmo.” Kibum revidou, dando ombros. 

“Vão me deixar sozinho?” O mais velho perguntou, seus ombros caindo e sua expressão alegre se dissolvendo. 

“Pode vir com a gente se quiser.” Kibum rolou os olhos e estendeu uma mão na direção de Jinki que negou com a cabeça, suspirando e dando ombros. 

“Prefiro ir no Double Loop mesmo.” O hyung sorriu, se animando com a ideia de ir no brinquedo. “Podemos nos encontrar perto do carrossel depois.” 

“Tem certeza?” O loiro insistiu, a mão ainda estendida. 

“Tenho. Vão lá jogar jogos que podemos jogar no fliperama lá perto de casa.” O ruivo brincou, empurrando Kibum levemente e piscando pro mesmo. “Se divirtam.” 

O mais velho segurou o riso ao ver o loiro corar e arregalar os olhos, parecendo entender o duplo sentido da frase do hyung. Minho apenas acenou brevemente e começou a andar em direção ao World Plaza, o que fez Jinki deduzir que o mais novo havia decorado o mapa do parque. Nada que o surpreendesse, sabendo como o outro gostava de saber das coisas. 

“Até daqui a pouco.” Jonghyun acenou, logo seguindo o moreno e empurrando Kibum com o ombro enquanto andavam. 

Jinki os observou caminharem por alguns segundos antes de olhar ao redor, lembrando que diferente de Minho, não havia decorado aonde era cada coisa. Ele suspirou, pegando o celular e procurando o mapa do parque. O brinquedo que queria estava longe, mas ele decidiu caminhar até lá mesmo assim, sabendo que valeria a pena. 

A fila não estava tão grande quanto ele pensou que estaria, o que era algo bom. Jinki esperou atrás de dois adolescentes que pareciam estar discutindo sobre qual brinquedo era o melhor. Ele pegou o celular, suspirando ao ver uma mensagem de sua mãe. Ele sequer clicou, sabendo que ela provavelmente estaria reclamando por ele não a ter visitado em tantos meses. 

O ruivo sentiu um frio na barriga agradável conforme foi chegando mais perto de sua vez de embarcar no brinquedo. Ele passou alguns minutos observando as outras pessoas gritando e se divertindo enquanto o carrinho corria pelos trilhos, os loopings altos e rápidos.  

A garota que trabalhava lá sorriu para ele, indicando que ele podia entrar no carrinho que havia se esvaziado. Jinki assentiu para ela antes de escolher um dos carros do meio, prendendo a trava de segurança e sentindo o coração bater mais rápido. 

Quando o brinquedo começou a se mover, ele segurou as travas, um sorriso grande no rosto. Logo ele estava rindo e ouvindo os gritos de alegria e de medo das pessoas que estavam nos outros carros. Ele manteve os olhos abertos nos loopings sentindo uma pequena tontura ao ficar de ponta cabeça. Os movimentos bruscos o fizeram sentir os ombros e braços baterem com certa na trava, ele sabia que ficaria marcado, mas ele não se importou muito com isso. 

Jinki desceu do brinquedo rindo, já pensando em qual seria a próxima atração que ele visitaria. Ele pensou no barco viking e decidiu que queria ir com seus amigos, pois caberia todos um ao lado do outro e ele poderia ver suas reações ainda mais do que na montanha-russa. 

Ele pegou o celular, verificando o mapa do parque novamente e decidiu ir na Adventure Land, deixando para escolher o brinquedo quando chegasse lá e os visse pessoalmente.  

O som das pessoas conversando (e gritando) estava ao seu redor, o que era um tanto sufocador, mas ele fez o seu melhor parar ignorar isso e seguir até seu destino. Ele estava indo bem em sua missão quando viu uma mulher usando orelhas de coelho e segurando um ursinho de pelúcia. O ruivo logo se interessou pelo acessório e tentou parecer o menos estranho possível ao se aproximar da garota. 

“Olá, desculpa, mas preciso perguntar onde comprou essas orelhas.” Jinki falou, sentindo as bochechas corarem e se sentindo mal ao ver a moça se assustar, o olhando com certa suspeita. “Meus amigos gostam de me comparar a coelhos, então acho que os agradaria se comprasse uma dessas...” 

“Comprei na Shop-N-Joy.” A garota respondeu, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhando para os lados, o rosto vermelho, mas não parecendo estar mais com suspeitas. “No World Plaza.” 

“Obrigado!” O mais alto agradeceu. “Desculpa ter te parado assim do nada.” 

“Não tem problema.” Ela disse rindo e parecendo ficar mais confiante. “Sou Lim Somi.” 

“Lee Jinki.” O ruivo respondeu, sorrindo gentilmente e se permitiu notar a beleza da mulher por alguns segundos. Ele gostou do corte de cabelo dela, os fios parando um pouco abaixo do ombro de Somi. Ela vestia um vestido azul marinho até os joelhos e uma blusa vinho de manga comprida por baixo, algo que Jinki não havia visto muito pelo parque. Ela parecia ser uma pessoa interessante. Ele pensou em perguntar se ela queria ir até a loja de presentes com eles, mas olhou por cima do ombro dela, pensando no que dizer e ficou com os lábios entreabertos. 

Taemin estava à alguns metros deles, parecendo incerto se devia ou não ir até Jinki. O ruivo sorriu e acenou para o mais novo, anunciando que o havia visto. Somi se virou para olhar para quem Jinki estava acenando e o ruivo se constrangeu levemente por ter focado toda sua atenção no garoto de cabelos azuis sem pensar duas vezes.  

O mais novo se aproximou com passos lentos, ainda não parecendo convencido que podia interromper a conversa. Jinki viu Somi sorrir educadamente e curvar a cabeça levemente em sinal de saudação. Taemin a imitou e parou ao lado do ruivo que sentiu o próprio sorriso aumentar, o coração esquentando ao ver o rapaz retribuir seu sorriso. 

“Lim Somi, esse é Lee Taemin.” Jinki os apresentou. “Estava perguntando para ela onde comprar essas orelhas de coelho.” 

“Precisa comprar! Vai ficar tão engraçadinho com elas!” O mais novo disse animado e uniu as mãos na frente do peito, para dar ênfase ao seu pedido. 

“Podemos ir e encontrar os outros, eles estão por lá, se não me engano.” O ruivo assentiu, seus olhos não conseguindo desviar do rosto iluminado do garoto, até que notou que algo estava faltando. “Onde está o Hwan-hyung?”  

“Ele já foi. Teve que ir mais cedo resolver uns últimos detalhes antes de viajar.” Taemin respondendo, coçando ao redor da gargantilha. 

“Se está te incomodando, deveria tirar.” O mais velho disse com uma voz suave, não querendo impor nada ao outro que o olhou com certa surpresa no rosto, mas logo levou as mãos até a nuca, afrouxando o acessório, Jinki sentindo seu pescoço esquentar ao que seus olhares continuaram fixos um no outro enquanto o garoto tirava o objeto e estendia-o em direção ao mais velho. 

“Guarda pra mim, por favor? Não tenho bolsos.” Taemin disse erguendo uma sobrancelha. 

Jinki assentiu, pegando a gargantilha e respirando um pouco mais fundo ao sentir seus dedos se tocarem. Ele quase riu de si mesmo por querer tanto algo tão simples como segurar a mão de alguém.  

“Foi um prazer conhecer vocês! Meus amigos estão me esperando.” Somi disse de repente, fazendo Jinki a olhar apressadamente, quase se desculpando por ter ficado tão perdido em sua interação com o mais novo. “Se divirtam!” 

O ruivo observou a morena se afastar e sentiu Taemin chamar sua atenção batendo o cotovelo levemente contra seu braço. 

“Gostou dela?” Ele perguntou baixo, olhando para o chão, parecendo estar se esforçando para não mostrar interesse. Jinki sorriu de lado, achando divertido saber que o garoto achava que precisava fingir indiferença. 

“Gostei das orelhas de coelho.” Não era completamente mentira, afinal ele não havia se aproximado da garota por sua beleza. Ele só notou que ela tinha certos atrativos ao ver que a mesma parecia ao menos um pouco interessada nele. “Vamos comprar uma pra mim na loja de presentes.” 

“Okay.” O de cabelos azuis assentiu, sua mão fazendo um movimento estranho antes dele cruzar os braços enquanto caminhavam. 

Jinki quase se deixou acreditar por alguns que seu desejo de unir sua mão à do outro não era completamente unilateral. 

 

Os dois saíram da loja com mais coisas do que o planejado. Jinki optando pelas orelhas de coelho e um ursinho que sabia que sua mãe gostaria quando ele levasse para ela em sua próxima visita. Taemin estava usando orelhas de gato e uma pelúcia de cachorro que pretendia dar para Jonghyun segundo havia dito pro mais velho. 

“Acho que somos os únicos adultos usando essas coisas, Jinki-hyung.” Taemin comentou olhando ao redor deles e rindo baixo, seu rosto próximo ao ombro do outro, quase como se quisesse se esconder. 

“Somos os únicos fazendo isso certo então.” O mais velho sorriu orgulhoso, cutucando as orelhinhas do outro, ficando contente ao ver o mesmo sorrir mais abertamente e apoiar a bochecha em seu ombro de vez. “Vou mandar mensagem para os garotos...” 

“A gente podia ir na casa assombrada... Nós dois.” O mais novo disse rápido, o rosto ainda de certa forma escondido. Jinki sentiu borboletas no estômago, saber que Taemin queria passar um tempo sozinho com ele fazendo seu corpo todo esquentar. “Ou podemos chamar eles e...” 

“Eles fariam muito barulho. Vamos nós dois.” Jinki disse tocando o topo da cabeça do mais novo, fazendo um pequeno carinho, não sendo muito fã de demonstração de afeto em público (diferente de Hwan, sua mente acrescentou).  

O mais novo ergueu o rosto, sorrindo timidamente antes de se afastar do ruivo e indicar com a cabeça a direção que deveriam ir, suas mãos unidas na frente do corpo. Jinki se pegou olhando as pernas do mais novo e logo se repreendeu, mas admitiu que havia algo atraente no modo como elas eram esguias. O ruivo ainda se deixou passar mais um pouco dos limites e se perguntar se elas eram macias ou definidas pelo fato de Taemin gostar de dançar. 

“Você vem?” O de cabelos azuis perguntou com uma sobrancelha erguida, sorrindo ao ver o mais velho assentir. 

Eles seguiram pelas ruas do parque até chegarem à fila da Haunted House, Jinki animado pelo que o local tinha a oferecer. Uma vez que quando se sentava para assistir filmes, preferia os de terror, ele sabia que gostaria do lugar. 

Não demorou tanto quanto o ruivo achou que demoraria para poderem entrar na casa. Eles pegaram o elevador, Taemin parecendo estar segurando a respiração enquanto eles e outro visitantes desciam.  

“Não sei se isso foi uma boa ideia.” O mais novo sussurrou, rindo baixo contra o pescoço de Jinki que sentiu um arrepio passar pelo corpo e não era pelo medo das coisas que poderiam acontecer em uma casa assombrada. 

“Podemos voltar se quiser...” 

“Não. Eu quero ir.” Taemin negou, vendo as portas do elevador se abrirem e um messageiro começar a guiá-los pela casa. 

Ouvir os gritos das outras pessoas sempre fazia Jinki rir e naquele caso não foi diferente, o ruivo gritando e rindo a cada susto e momentos tensos. Ele estava acompanhando o grupo quando sentiu alguém segurar sua mão com força. Por um momento ele acreditou ser algum personagem da atração, mas logo viu a expressão assustada de Taemin e sentiu o peito apertar de preocupação. 

“Ei, você está bem?” Jinki perguntou levando uma mão até o rosto pálido do garoto que engoliu seco e assentiu, mas escondeu o rosto em seu ombro, apertando a mão que estava segurando. O mais novo respirou fundo, soltando um riso falhado e virando o rosto de modo que sua bochecha ficasse apoiada e pudesse olhar para frente. “Não acha melhor irmos?” 

“Não, não. Eu só não gosto muito de sangue e escuro... Eu sei que é o que mais tem aqui, mas estou me divertindo.” Taemin sussurrou, puxando Jinki para eles alcançarem o grupo. “Só não estava esperando o sangue quase voar na gente.” 

O ruivo manteve o olhar fixo no rosto do mais novo, tentando ver se ele estava falando a verdade ou se precisava sair do local sem passar por outros “espíritos”. Taemin o olhou e depositou um beijo tão rápido em seu ombro que o mais velho não sabia se aquilo realmente havia acontecido. 

“Você está se divertindo também, vamos continuar, okay?” O garoto perguntou, as bochechas ficando vermelha enquanto os olhos se desviavam para o restante das pessoas. 

O fim da visita não foi tão ruim para Taemin que saiu da casa com o rosto apenas um pouco sem cor, mas um sorriso pequeno adornava seus lábios. Jinki não fez menção de soltar a mão do mais novo, seu coração batendo mais forte por estar andando com o garoto dessa forma do que pelos sustos que havia levado. 

O garoto de cabelos azuis pareceu notar o que estava fazendo e soltou a mão do hyung, olhando rapidamente para ele antes de olhar para os lados e ajeitar os cabelos. 

“Quer mandar a mensagem para eles agora?” Taemin perguntou mexendo em sua franja, molhando os lábios com a língua. 

“Podíamos ir no Zeppelin antes...” Jinki sugeriu e viu o mais novo sorrir, assentindo timidamente. 

 

Taemin comentou o quão escuro o parque estava ficando e então Jinki olhou as horas, se surpreendendo ao ver o quanto eles haviam se distraído um com o outro. Ele viu algumas mensagens de Kibum e xingou baixo, sabendo que os amigos deveriam estar preocupados. 

Ele não conseguiu evitar se distrair, as costas da mão de Taemin batendo nas da sua cada vez que andavam de um brinquedo pro outro, o mais novo compartilhando pequenos momentos de sua vida como quando havia descolorido o cabelo de sua amiga e quase a deixado careca.  

“Éramos quase crianças, achei que fosse uma boa ideia!” Taemin havia dito enquanto comiam algodão doce. 

“Mesmo assim! Como conseguiram água oxigenada?” Jinki perguntou rindo, colocando outro pedaço do doce na boca. 

“A mãe dela tinha em casa, não lembro o porquê. Mas depois disso nunca mais achamos outro frasco por lá.” O garoto fez uma expressão culpada e então apontou para um brinquedo. “Temos que ir nesse também!”  

Jinki, mesmo sabendo que eles já haviam ido em quatro brinquedos diferentes quando haviam dito que só íriam em um, não conseguiu lembrar que o mundo não era só ele e aquele garoto que parecia se encaixar perfeitamente em cada espaço vazio em sua vida em nem ao menos tentar. 

“Droga! Meu celular estava no silencioso e não vi Jonghyun me ligar.” O de cabelos azuis murmurou e olhou para o hyung que riu baixo. 

“Kibum vai nos matar quando nos encontrar.” Jinki brincou, digitando o número do amigo para poder avisá-lo aonde estavam. 

“Vai ter valido à pena.” O mais novo sussurrou e corou, seus olhos focados no celular enquanto digitava algo. 

Jinki sequer teve que ligar para Kibum, pois o mesmo logo surgiu em sua frente com os braços cruzados e um olhar acusador. 

“Desculpa, nos distraímos com os brinquedos.” O ruivo logo se defendeu, guardando o celular e derrubando a gargantilha de Taemin de seu bolso sem querer ao tirar a mão do bolso.  

Jonghyun pegou o acessório, erguendo uma sobrancelha para Taemin que ficou ainda mais vermelho e pegou o objeto, parecendo pensar em colocá-lo de volta no pescoço, mas desistindo e voltando a entregá-lo à Jinki que a guardou novamente. 

“Temos mais algumas horas pra fazer coisas juntos. Espero que não tenham ido na casa assombrada sem nós.” O loiro reclamou e fez uma expressão de descrença ao que Jinki lhe deu um sorriso culpado. “Isso porque fez o maior drama porque não queríamos ir com você nos brinquedos aterrorizantes.” O mais novo negou com a cabeça e olhou para Taemin que deu ombros, rindo baixo. “Traidores.” 

Jinki riu e olhou para o garoto de cabelos azuis que estava com os lábios pressionados firmemente juntos. Ele quase perguntou o que havia de errado, mas desistiu ao ver que o mais novo logo estava sorrindo novamente. 

“Podemos ir na casa de ilusão óptica ao invés disso.” Taemin recomendou com uma voz baixa, olhando para Jinki como se esperasse sua aprovação. 

“Deve ser divertido.” Minho concordou e assentiu, batendo palma. “Vamos lá.” 

 


Notas Finais


Se gostou, não esqueça de favoritar e comentar! Um autor só realmente se anima com seu trabalho quando se tem uma avaliação sobre ele, tanto positiva quanto negativa! Não tenha medo de dizer o que pensou, críticas construtivas são bem vindas!

Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...