1. Spirit Fanfics >
  2. Tati Dark, será que ela permitirá se apaixonar... >
  3. Capítulo 19

História Tati Dark, será que ela permitirá se apaixonar... - Capítulo 19


Escrita por: Lika90

Notas do Autor


Mais um capítulo aquii..

Pessoal assim que puder, postarei mais capítulos...

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Tati Dark, será que ela permitirá se apaixonar... - Capítulo 19

Erik: vai dar tudo certo.(faz dias que não vejo a srta Tati e faz dias que não consigo tira-lá da minha cabeça, o que essa mulher fez comigo, porque ela tem que ser complicada dessa forma ?)

 

Tati: Meninas hoje é o grande dia kkk, lembre a equipe de me chamar apenas de Tirith e fiquem de olho no Erik e no Bruno para que não abram a boca lembre eles do contrato.

 

Line: Pode ficar tranquila e faça um ótimo desfile.

 

Nina: pode deixar vu ficar grudada neles kkkk e arrasaaaa prima.

 

Tati: Obrigada meninas…

Bom agora me deixem terminar de me arrumar até mais tarde beijinhosss

 

Line: tá bom beijo.

 

Hora do desfile

 

Apresentador: Boa tarde!! A todos nesse dia lindo, hoje iremos apreciar um belo desfile que nos foi proporcionado pela empresa Gheeram, espero que todos se divirtam, agora vamos da inicio.

A primeira modelo….(Assim foi todo o desfile até).

Agora iremos ao desfile da modelo Tirith que irá fechar com chave de ouro…

 

Tati: E lá vamos nós…

 

Erik: (Puta Merda não acredito que ela é a modelo c****ho que linda que ela está, é a mulher mais elegante e mais bonita que qualquer outra).

 

Bruno: Sabia que já tinha visto ela em algum lugar Erik, agora tá explicado ela é aquela modelo que falei pra você.

 

Erik: Ela ?

 

Bruno: Sim cara, nossa que gata que ela tá nessa roupa, parece até outra pessoa.

 

Erik: tira o olho que ela é minha Bruno.

 

Bruno: Sua kkk ??

 

Erik: É, ela só não aceitou ainda, mais vai ser eu irei conquista-lá e você vai ver.

 

Bruno: boa sorte porque até hoje pelo pouco que ouvi sobre ela como modelo, ela nunca se envolveu com ninguém e como empresária ai já não posso dizer porque acabamos de conhece-lá, mas se você tá gostando dela eu apoio vá em frente, ela é uma das poucas mulheres que conhecemos que vale apena, assim como eu to tentando com a Nina. Cansei dessa vida de pegador quero algo a mais com ela.

 

Erik: KKK Ja estava na hora né amigo.

(Eu vou te conquistar Tati pode apostar...)

 

Fim do desfile.


Notas Finais


espero que gostem...

Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...