1. Spirit Fanfics >
  2. Tatsumaki x Fem reader >
  3. Canguru veloz

História Tatsumaki x Fem reader - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Bom este capítulo saiu um pouco atrasado kkkkkkkkkk Mas a culpa não é minha...

Capítulo 6 - Canguru veloz


Você velozmente aproximou-se do canguru por trás e socou suas costas, seu punho acertou a armadura de pelo do monstro, boa parte do impacto foi absolvido pela proteção do monstro, mas a criatura havia sentido o golpe e por causa disso, sua calda numa velocidade mais rápida do que você previa, te acertou em cheio, te lançando contra um carro vazio, destruindo o veículo em pedaços e criando uma pequena cratera no concreto, o monstro virou-se para você, abrindo a boca e disparando um lazer com seu feroz rugido, mas você habilmente levantou-se e preparou-se para o ataque de energia, após o ataque chegar no alcance de seus curtos membros, com uma incrível habilidade, você começa a redirecionar a energia, fazendo o ataque contornar o seu torço e voltar em direção ao peito do monstro acertando-o em cheio bem em seu peito, queimando sua armadura de pelo e finalmente perfurando o tórax do monstro e atravessando-o “Eu venci”, você pensou, enquanto sua mão estava muito quente por causa do ataque de energia, até o ferimento fechar-se contra as suas expectativas “Ele tem um fator de cura... Talvez um ataque na cabeça seja a melhor opção”.

            Respirando profundamente, você disparou na velocidade de um raio contra o monstro, e velozmente começando um combo de socos leves em seu torço, você até mesmo sentiu alguns ossos dele se partirem. Com a pata ele tentou te acertar, mas você rapidamente bloqueou o ataque dele com um chute, para em seguida escala-lo a chegar na sua enorme cabeça do tamanho de um carro:

            - Chute lâmina voadora – Você disse com um ar sombrio te cercando, mesmo enquanto mantinha o rosto de boneca – Morra.

            Seu chute acertou o olho do monstro e em seguida arrancou a parte superior de sua cabeça, explodindo a cabeça dele em uma poça de sangue, mas contra a sua expectativa o corpo da criatura te captura com uma de suas mãos, enquanto Tatsumaki gargalhava:

            - Vamos lá... Já passaram 30 segundos – Ela disse, enquanto assistia – [Seu nome], vai mesmo derrota-lo em menos de 5 minutos?

            Ela te distraiu, te deixando revoltada “Mas eu acabei de dar uma surra nele!” O monstro te lançou contra o chão causando uma pequena cratera na rua e então pulou até o alto das nuvens, mais de cinco mil metros de altura em um segundo, e então com uma velocidade 100 vezes mais rápido do que havia chegado naquela altura começou a cair em sua direção, enquanto você ainda estava distraído com a Tornado, assim todo seu peso que totalizava quase 81.080kg, acertou seu abdômen, o ataque criou uma grande cratera, causando um pequeno tremor, você ficou bastante irritada ao ser atingida, pois alguns rasgos surgiram em sua roupa num movimento rápido você agarrou a perna do monstro canguru e o levantou sobre sua cabeça:

- Agora você vai ver... Vou pegar um pouco mais pesado com tu – Você disse irritada, irradiando uma aura assassina que faria um covarde ficar paralisado e então lançou o monstro em direção ao horizonte e velozmente perseguiu-o pulando de prédio em prédio, velozmente saindo da cidade e com o monstro ainda no ar, você golpeou a criatura, lançando contra o chão pulverizando várias toneladas de solo com o impacto – Vamos acabar logo com isso...

Repentinamente um rajada lazer te acertou, te lançando contra uma enorme rocha que foi vaporizada, mais de 3,5 milhões de toneladas de rocha vaporizadas pelo ataque e foi isso que você recebeu a queima-roupa, uma energia próxima a bomba castelo bravo, sua roupa foi praticamente queimada em sua totalidade, só restando pedaços para cobrir suas partes intimas, ao levantar-se, você cuspiu um pouco de fumaça que havia inalado “Ele queimou minha roupa... Devo ter paciência, não posso esquecer do meu treinamento...”, você levantou-se apenas para mais um ataque lazer te acertar em cheio, o poder daquele ataque, havia aumentado dez vezes e exibia uma cor mais escura.

            Você respirou profundamente, enquanto levantava-se mais uma vez, após receber aquele terceiro lazer, apenas para notar uma sombra escurecer o céu, ao levantar a cabeça, você notou o canguru aproximando-se em alta velocidade “Ele conseguiu me irritar!”, seu olhar era extremamente afiado e mortal, uma de suas poucas roupas havia sido incinerada pelos ataques repentinos da criatura “Isso tudo aconteceu por que eu abaixei a guarda... Deveria tê-lo destruído logo no início, Não devo mais fazer isso”, você então deu um forte chute no monstro lançando-o fazendo ele atravessar as nuvens e finalmente chegar no espaço:

            - Minhas roupas... – Você lamentou-se enquanto olhava para o estado miserável de sua vestimentas, estando seminua e com o resto da roupa quase deslizando – Isso não é bom...

            Com um suspiro você virou o rosto para ver Tatsumaki flutuando um pouco mais distante, ela tinha um toque de vermelho no rosto enquanto a encarava, mas ao perceber que você a encarava virou seu rosto enquanto cruzava seus braços:

            - V-Você parece estar numa situação bem ruim... – Ela disse enquanto falava em tom de autoridade – C-Como está escurecendo acho melhor você ir p-para a minha casa, eu d-devo ter umas roupas do seu tamanho e você pode p-passar a noite lá.

            Você encarou a Tornado surpresa e até mesmo sem palavras:

            - Me agradeça p-por ser tão legal com uma fracote como você.


Notas Finais


Eu já tinha preparado a versão original desse capítulo a muito tempo atrás... Mas tive que mudar algumas coisas, e por isso fiquei com dó de simplesmente jogar fora a versão original... Então eu vou deixa-la nas notas finais apenas como um bônus para vocês:

Você velozmente aproximou-se do canguru por trás e socou suas costas, seu punho acertou a armadura de pelo do monstro, boa parte do impacto foi absolvido pela proteção do monstro, mas a criatura havia sentido o golpe e por causa disso, sua calda numa velocidade mais rápida do que você previa, te acertou em cheio, te lançando contra um carro vazio, destruindo o veículo em pedaços e criando uma pequena cratera no concreto, o monstro virou-se para você, abrindo a boca e disparando um lazer, o ataque te acertou em cheio, era muito rápido para você evitar. O calor do energia do canguru percorreu seu corpo, queimando sua roupa levemente, isso durou por alguns segundos até a criatura parar.
O monstro rugiu vitorioso, certo de sua vitória, mas ele não contava que você surgiria do buraco feito de seu ataque indo em direção a ele na velocidade de um raio, e velozmente começando um combo de socos em seu torço, com a pata ele tentou te acertar, mas você rapidamente bloqueou o ataque dele com um chute, para em seguida escala-lo a chegar na sua enorme cabeça do tamanho de um carro:
- Chute lâmina voadora – Você disse com um ar sombrio te cercando, mesmo enquanto mantinha o rosto de boneca – Morra.
Seu chute acertou o olho do monstro, tirando uma boa quantidade de sangue, mas você ficou surpresa, “Esse chute deveria ter esmagado a cabeça dele completamente... Ele é mais resistente do que parece”, o monstro velozmente te captura com uma mão, furioso por ter arrancado seu olho, Tatsumaki riu:
- Vamos lá... Já passaram 30 segundos – Ela disse, enquanto assistia – [Seu nome], vai mesmo derrota-lo em menos de 5 minutos?
O monstro te lançou contra o chão causando uma pequena cratera na rua e então pulou até o alto das nuvens, mais de cinco mil metros de altura em um segundo, e então com uma velocidade 100 vezes mais rápido do que havia chegado naquela altura começou a cair em sua direção, enquanto você ainda estava atordoada na cratera, assim todo seu peso que totalizava quase 81.080kg, acertou seu abdômen, o ataque criou uma grande cratera, causando um pequeno tremor, você sentiu bastante dor com o ataque, mas foi se recompôs com rapidez, num movimento rápido você agarrou a perna do canguru e o levantou:
- Agora você vai ver... – Você disse irritada, irradiando uma aura assassina que faria um covarde ficar paralisado e então lançou o monstro em direção ao horizonte e velozmente perseguiu-o pulando de prédio em prédio, velozmente saindo da cidade e com o monstro ainda no ar, você golpeou a criatura, lançando contra o chão pulverizando várias toneladas de solo com o impacto – Vamos acabar logo com isso...
Repentinamente um rajada lazer te acertou, te lançando contra uma enorme rocha que foi vaporizada, mais de 3,5 milhões de toneladas de rocha vaporizadas pelo ataque e foi isso que você recebeu a queima-roupa, uma energia próxima a bomba castelo bravo, sua roupa foi praticamente queimada em sua totalidade, só restando pedaços para cobrir suas partes intimas, ao levantar-se, você cuspiu um pouco de fumaça que havia inalado “Ele queimou minha roupa... Devo ter paciência, não posso esquecer do meu treinamento...”, você levantou-se apenas para mais um ataque lazer te acertar em cheio, o poder daquele ataque, havia aumentado oito vezes e exibia uma cor mais escura.
Você respirou profundamente, enquanto levantava-se mais uma vez, após receber aquele terceiro lazer, apenas para notar uma sombra escurecer o céu, ao levantar a cabeça, você notou o canguru aproximando-se em alta velocidade, ele estava muito próximo para você desviar, por isso você bloqueou o ataque, seu corpo tremeu, com aquilo, enquanto você foi esmagada na cratera.

Tatsumaki acompanhou toda a evolução da batalha e ela estava começando a ficar preocupada “[Seu nome] vai realmente sobreviver? Espere... Ela ainda está viva? Talvez eu deva deixar o meu problema com ela de lado e salva-la...” Tatsumaki pensou com uma expressão preocupada, vendo que após você ser esmagada pelo monstro, não dava sinal algum de vida “Ela não morreu, né?”, quando a esper, estava prestes a fazer algo, a temperatura rapidamente caiu, o monstro ficou assustado e velozmente foi congelado:
- Espere... Ela congelou ele? – Tatsumaki estava surpresa, enquanto encarava você erguer o canguru congelado sobre sua cabeça, uma cauda azulada que lembrava a de uma raposa brotava de sua cintura e um par de orelhas brancas fofinhas cresceram em sua cabeça, seu cabelo assumiu uma cor de neve e agora havia um vestido de gelo cobrindo seu pequeno corpo... Ao ver tal cena, a Tornado corou – Ela está tão bonita...
Você rapidamente chutou o canguru congelado e o lançou até a lua, o monstro congelado colidiu contra a o satélite natura em apenas 4 segundos, explodindo o monstro no impacto, Tatsumaki observou você surpresa com a demonstração de poder “Ter trapaceado valeu apena...” ela pensou enquanto te contemplava.

Essa versão não é mais válida, mas está aí para título de curiosidade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...