Escrita por: apimentado_BR e Ninguem248
O homem à sua frente estava assustado, trabalhava velozmente no computador como se sua vida dependesse disso e dependia, você o observou atentamente, conseguia sentir o cheiro do seu suor, escutar as batidas do seu coração e podia até sentir sua presença bem ali na frente:
-Está feito....... fixa limpa, não há como saberem sobre você...-o homem disse- seu novo nome vai ficar (seu nome), assim mesmo?
-Sim, assim está bom - Você disse com voz limpa sem vacilar, seu rosto não tinha emoções" Se eu mata-lo, ninguém mais deve saber sobre minha identidade... Mas... eu pretendo virar um herói e heróis não tiram vida sem motivo..."-Mas se você contar a alguém meu antigo nome, qualquer um..... Vou fazer o inferno parecer um parquinho de diversões para você.
Seu tom plano não combinava com a ameaça "Agora eu posso viver uma vida normal...... Sem ninguém do submundo vir me incomodar", você deixou o homem vivo, com apenas um aviso, desaparecendo da visão dele.
Agora com um novo nome , você caminhava na rua de forma tranquila, com seus documentos falsos na mochila em direção da 54 prova do certificado de herói, você estava indo se tornar um herói, seu novo objetivos de vida ao se reintegrar na comunidade, uma vida pacifica enfrentando monstros, felizmente todos os preparativos haviam feitos, seus rastros no submundo foram apagados com exceção daquele homem:
-O dia de hoje está bem ensolarado- Você diz enquanto encarava o sol quente da manhã - Atè o fim do dia serei um herói....
Até que você nota pessoas correndo e uma grande explosão que chama sua atenção, era um ataque de monstro "È bom eu lidar com a criatura para conseguir alguns pontos com a associação, eu sei como eles são corruptos...", você respirou fundo e correu para as explosões em altas velocidades até ver várias pessoas de ternos inconscientes no chão e ali perto havia um monstro deformado segurando uma linda mulher com a mão, ela parecia com problemas:
-ei monstro! - Você gritou, enquanto jogava uma pedra no monstro, a criatura deformada então se virou na sua direção - Solte ela para poder acabar com você!
- Saia daqui - A mulher presa na mão do monstro disse invocando seus poderes de esper e tentando triturar a criatura - Aqui não é lugar para você.....
A criatura rapidamente esmagou a mulher no chão, o comentário te deixou um pouco nervoso, mas seu rosto continua frio e sem vida, não demonstrando emoção alguma, você investe contra a criatura numa velocidade com 70% da velocidade total de um raio e com um chute divide o monstro verticalmente:
-Você esta bem? - Você pergunta para a mulher - Não se machucou muito?
-Eu estou bem.. - A moça respondeu enquanto levantava-se - Mas quem diria que você seria tão forte......
-você é uma heroína?
-Bem eu sou sim... meu nome é Fubuki e muito obrigada por me ajudar... -Ela disse seu nome a você enquanto te avaliava - você é bem forte, qual seu nome?
-Eu sou (seu nome), eu estou indo fazer a prova do certificado de herói - Você responde ela, esperando que a mesma pudesse potencialmente dar uma dica a você sobre o exame - Seus amigos estão bem feridos, quer que eu ajude a leva-los para o hospital?
Antes que Fubuki pudesse responder, você percebe ambulâncias vindo e agora que o monstro havia sido aniquilado, nesta hora Fubuki sorriu de forma maligna "Com essa força toda..... Seria bom traze-lo para o meu grupo..." Nevasca pensou de forma nefasta, você podia sentir um pensamento com segundas intenções vindo da mulher.
- Bom como eles já vão se socorridos, eu posso te levar até a prova - Fubuki disse olhando para você bem nos olhos e com um brilhante sorriso - Vou te acompanhar até lá se quiser...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.